Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Goiânia 2011

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou casado, irmão... E amo minha esposa. Mas realmente as goianas... Se minha esposa ler isso ela não vai deixar eu ir pra marcha hehe

Aê dia 17 de julho tô descendo aí então com o carro cheio.

Se precisarem de alguma ajuda na organização antes disso entrem em contato com o pessoal de Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

EHHEHEH sou casado tambem e tenho certeza que a minha não deixa eu da um passo na marcha sem ela.. eh soh pra da o estimulo pra galera vir hehehehe pode mandar mp se for precisar de qq coisa por aqui, a organizaçao parece que ja ta saindo e vai lota pq vai ser junto com uma mobilização da UNE

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

iae galera... entao, toh cancelando o mochilao legalize por motivos de forca maior...

Motivo??? VAI ROLAR A MARCHA EM GOIANIA MANOLO.. xD

ainda naum tah decidido certim, masi eh entre dia 16 e 17 de Julho, junto com o CONUNE (congresso da une, como o brother urubuz ae falou...)

toh fazendo a vaquinha pra juntar a grana pra voltar, e toh nesa pra fortalecer mais o mov em goiania... e cade os pé rachado ae q naum se manifesta mais????

toh em contato com a galera do canna cerrado, jah falaram q uns 2 carros vao cair de BSB pra GYN com a tropa.. XD

vamo q vamo galera, vamo fazer essa marcha ser a maior do brasil esse ano heim.. XD

Nao esquecam dos cartazes de apoio ao brother #sativalover heim....

abrass e vamo q vamo... lol

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que decidir exatamente o dia e hora, fazer o flyer virtual e começar a divulgar imediatamente.

Dá pra botar mais de mil pessoas marchando fácil...

Goiânia é uma cidade grande e tem muito maconheiro.. A 1a vez que fumei na vida foi uns goiano que botou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

presença confirmada também [x], vamo la galera!!! vamo mostrar a força do cerrado :rasta2bigsmoke0gf::rasta2bigsmoke0gf:

Dia 16/07/11

Local: Praça Universitaria (campus UFG)

Deslocamento: Praça Civica

Horario: 14:00~18:00

participem!

links de outras comunidades envolvidas:

blog: http://marchagyn.blogspot.com/

comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51559210

facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=190523077662884

~~~~~

Galera de gyn, entrem em contato: loqcash@hotmail.com, vamos discutir as estrategias que nos do growroom usaremos na marcha! pelo que ví ta muito, muito má divulgada essa marcha e temos apenas 2 semanas. Vamos agir!

~~~~~

awfawf.png

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera... vou eplicar essa mudanca na data pro dia 15

dia 14, tem macha das vadias...

dia 16 parece q vai ter um ato contra belo monte, e tem as plenarias finais do congresso,

pos plenarias, tem os rocks na UFG q vai todo mundo (vai ser free, galera do congresso vai cair tudo pra lah e talz..)

a marcha tah marcada pra CONCENTRACAO as 3, saida as 4:20

ateh sair msm, dah 4:30

agora vai ser ateh a pca do trabalhador, entao vai abordar bem mais gente, galera saindo do trampo, vai ter mais visibilidade..

na volta, ainda tem a passada no chorinho antes do rockconha.

sei q muita gente vai tah trampando, sei q a mudanca 4 dias da marcha foi MUITO EM CIMA DA HORA, e assumo quaisquer bronca que a galera quiser dah ae... mais espero que quem naum possa ir na marcha ao menos suba pro rockonha no DCE da UFG pra ver como foi o resultado da marcha... a rota mudou tbm para a rota antiga, que era ate a praca do trabalhador e naum podia ser por causa da feira hippie...

a Mudanca da data, foi decidida em reuniao, aberta a presenca de toda a populacao, e so compareceram 12 pessoas....

chamando pros debates e reunioes a gente tah chamando, debatendo, trocando ideia de como vamo divulgar e blablabla...

DCE da UFG vai ceder 3 carros de som....

eles tbm tem mais movimentos como invasao do incra, movimento barricadas, q alguns dos outros componentes da marcha tbm tao participando e vao apoiar, entao a mudanca foi pra melhor se adequar ao congresso pra poder pegar a presenca de todos...

podem ir jogando as broncas ae pra cima de mim, eu fiz as divulgacoes de datas, de acordo com o que a galera ia me passando pela net (ainda tava em buenos aires fazendo o mochilao cannabico) entao creio q o erro foi meu e assumo a responsa...

mais espero todos na marcha msm assim...

9 da manha comeca a oficina dos cartazes, concentracao na tenda do barricadas NA PRACA UNIVERSITARIA (A MARCHA COMECA NA PRACA UNIVERSITARIA, ONDE VAI ROLAR OS DEBATES DO CONUNE)

as 3 da tarde, concentracao para a marcha na praca universitaria msm...

trajeto: praca universitaria, praca civica ate a praca do trabalhador, seguindo pela avenida goias....

na volta, as 9, 10 da noite, naum sei ao certo, vai rolar o rockonha no DCE da UFG, entrada simbolica de uns 2 reais pra ajudar a pagar o equipamento de som, jah que eles cederam os carros de som pra gente...

eh isso ae, qquer coisa soh me procurarem que eu respondo qquer duvida q for surgindo, e peco desculpas pelas tretas de data, mais soh pude corrigir isso dps q cheguei aqui em goiania e fui na reuniao presencial msm, pra ver como tava sendo....

mal minha..

• Like 1
Link para o comentário