Ir para conteúdo

Vizinho Maconheiro

HighFlyer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois bem...

Faz tempo que sempre sinto o cheiro de uma maconha, que parece ser da boa, muito cheirosa. Esse cheiro vem de um apartamento abaixo ao meu. E faz tempo que estava "ensaiando" para tentar um contato com os colegas.

Hoje interfonei lá, me apresentei, disse que era do apartamento tal e se teria algum problema eu descer lá para fumar um com eles... Bom o cara disse que não rolava, pedi desculpas e ficou por isso. Não deu tempo de convida-los a vir no meu apartamento me conhecer e batermos um papo.

Talvez o cara tenha pensado que eu era um x9 e só queria pegar ele no flagrante, não sei. Talvez ele plante lá e não gostaria de visitas...

Depois fiquei me sentindo mal... Acho que fui abusado, não sei. Acho que vou ligar de volta e fazer o convite para me visitarem...

O foda é que já moro nesta cidade a três anos e não tenho nenhum amigo da erva, e é muito chato fumar sozinho.

Qual é a etiqueta para se chegar, sem assustar ou ofender, a outro irmão da erva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara...

faço isso pessoalmente, cara a cara!!!

por inter-fone eu acho q pega mal, mas nda de correr atras do cara, espera vcs se trombarem no elevador ou no hall de entrada, troca uma ideia antes, dai sim!!

eu msm naum fumaria com um cara q liga em casa e me chama pra fuma um no apto dele...muito menos chamaria-o para vir em casa fumar só pq ele sentiu o cheiro do apto de cima!!!

tenta se colocar no lugar dele. vc iria deixar alguem entra na sua casa só pq sentiu cheiro de baseado??

vc naum desconfiaria??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, brother, até é fácil entender. Se coloca no lugar do vizinho, do nada um cara que tu nunca viu mais gordo te liga e pede pra ir lá fumar um com ele, hehehe.

Eu ia fazer a mesma coisa que ele. Ah, e passaria a ser mais cuidadoso, por uns tempos, com la marofa.

Já que você quer fazer amizade com ele, vai lá com um belo imperial e uma pizza, pede desculpas e fala a real. Se o cara não sair correndo de você, não é?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é...

Bad trip total... Pior que eu sou meio maluco e se alguém me interfonasse eu provavelmente mandaria subir hahahahaha

Vou deixar uma cópia do livro do Sérgio Vidal e um pedido de desculpas com um convite para me visitar... O problema é que eu to sem erva hahahahaha E estou a dias sentindo esse cheiro delicioso - me bateu uma vontade louca de fumar e principalmente de conhecer mais alguém que fume por essas bandas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra manolo, de ond vc é?

hoje cedo um maluko me interfonou aki com um papo estranho e se oferencendo a vir aki em casa fumar um comigo, fikei na maior neura, sei lá se foi alguma denuncia algum x9 ou tarado.

Fikei na maior bad, agora não sei o q faço com minhas plantas meu grow. Vou ter q sumir com tudo ou se tiver dando muita pala penso em até me mudar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só zuera,

mas agora deu pra tu ter uma ideia do q se passou na cabeça do cara.

Espere quando vcs se trombarem, troque uma ideia com o cara, dê uma de bom vizinho como nos filmes, leve um "bolonha" pra ele auehauheuah

Pergunte se ele tem seda pra te arrumar (ou xicara de açucar) auehauheuahueha e tals... fale do Growroom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra manolo, de ond vc é?

hoje cedo um maluko me interfonou aki com um papo estranho e se oferencendo a vir aki em casa fumar um comigo, fikei na maior neura, sei lá se foi alguma denuncia algum x9 ou tarado.

Fikei na maior bad, agora não sei o q faço com minhas plantas meu grow. Vou ter q sumir com tudo ou se tiver dando muita pala penso em até me mudar!

Não foi cedo não, fica esperto :D

Foi agora pouco mesmo. Já enfiei o livro debaixo da porta do vizinho, achei melhor que deixar na portaria hahahahaha. De qualquer forma tá dentro de um envelope.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior se tu tiver confundindo ou a marofa tiver vindo de outro ape....

HAHHAHAHA vai ter vizinho te denunciando por apologia...

Não... Faz tempo já que saquei qual ap que era... A fumaça tem uma densidade muito diferente, pela sacada ouvi eles falando pelo assunto e tudo mais. Mas to botando minha cara a tapa nesse caso, se não for vão fazer o que? Nem tenho maconha em casa no momento :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hsahueashuaesuhas

Vc não é de BH não né?

Não foi hoje, mas esses dias rolou uma parada sinistra.

Não sou de BH hehehehe mas não gosto de dizer de onde sou aqui - o segredo do sucesso é o segredo, não? :casacaiu:

Mas moro no estado de SP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhaoiuhiaoua

que loucura, tais tentanto conquistar o cara, dando até presente..

ta com cara de carencia isso ai, vai procurar uma namorada porra!!

huahiuahua

zuera.. queria um vizinho assim tb.. aqui so tem careta..

abraços e boa sorte! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahauhauhauhauhahuahu

Vc é mt louco!

Interfonar na casa do cara se convidando e ainda sem fumo para apresentar, nunca que deixaria tb. E pensei o mesmo que disseram aí, o maluco deve ter ficado com uma bad da porra hahahahaha

Conversa com ele qnd esbarrar, nada de deixar recado ou algo do tipo. E não adianta convidar o maluco para fumar na sua casa e pedir para ele levar a erva. E se ficar mt em cima o cara vai acabar achando que vc é maluco ou viado. hahuahuhahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda.

Pior que é carência mesmo - falta de namorada não - mas carência de amigos maconnheiros porra... To morando a três anos aqui e não consegui conhecer UM maluco. E porra, é chato pra caralho fumar sozinho.

Bom a cagada já foi feita - realmente... me convidar pra fumar um e não ter nada pra levar é abuso hahahaha.

Mandei o livro de presente, se o cara achar que eu sou gay fazer o que. Nunca mais vou tentar essa de novo. Mas ficar sem fumo por um tempão e ficar sentindo esse cheirinho, que ta de novo agora nesse momento, é dureza.

O pior é que não tenho canal aqui - só vi criança vendendo por aí e não compro de criança. E odeio ir em boca porque normalmente é chutado e vem tudo em pequenas porções - o que se me pegarem no trânsito é tráfico de drogas. Acabo comprando umas 100g sempre que vou a minha cidade natal. Pelo menos maconha não tem crise de abstinência, só da saudade.

Então é de boa, se não fosse por esse cheiro. :muros:

Link para o comentário