Ir para conteúdo

Vizinho Maconheiro

HighFlyer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sempre soube que meus vizinhos fumavam, mas eles não sabiam até o fim do ano passado que eu fumava, quando descobriram ficaram de cara, falaram que nem imaginava e tals, hj agnt fuma junto, eu ele a mina dele e as vezes minha esposa q d tempos em tempos dahUm2, quando um não tem o outro salva, agnt costuma juntar uma grana pra pegar um "peso" considerável. Estou mostrando pra ele O GrowRoom e os benefícios do auto sustento, ele não estah muito animado em cultivar, logo eu nem disse estou montando o meu nem nada, deixei quieto. no mais, é super de boa, quando rola churras na casa dele 85% dos amigos dele tbm fumam ai rola até uns green :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se um vizinho meu me interfonasse assim, eu diria que não fumo, pediria para não me procurar mais, e passaria a ser mais precavido com o cheiro.

Pra que que tu tem o livro do Vidal se não planta aí? A situação de ter dado o livro de presente pode levar o vizinho a te entender mal, pois, dando o livro, ele pode pensar que você também planta, quando, de fato, você apenas quer filar o fumo dele (provavelmente plantado).

Resumindo, não tem vizinho que vai te salvar, ninguém pode te salvar a não ser você mesmo.

E tendo fumo plantado te garanto que ficará fácil conhecer outros maconheiros aí na sua região (os cultivadores se encontram).

Outra coisa que você poderia fazer é participar do ativismo, rola de conhecer gente, conhecer outros maconheiros, e você ainda ajuda o movimento...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não era nem pela maconha do cara - era mais pra fazer a porra de um amigo maconheiro aqui nessa cidade de caretas porque ta foda. Não ligo de estar sem maconha ou sem canal - como já disse os canais daqui são todos sujeira, com crianças na boca.

Tinha o livro do Vidal e não planto AINDA tenho que estudar mais. Já plantei quando morava em Curitiba mas de forma muito amadora.

Na real foi uma aproximação cagada mesmo - a questão de eu estar sem fumo tem mais a ver com o fato que só sei que ele está no predio quando sinto o cheiro, e só sinto o cheiro quando não estou fumando. E só não estou fumando porque estou sem fumo. Fui infeliz na escolha das palavras mesmo. Interfonei porque nunca trombei com o maluco no elevador, ele ta sempre viajando.

Em resumo - admito que foi cagada e bad trip total tanto pra mim quanto pro maluco.

Se um vizinho meu me interfonasse assim, eu diria que não fumo, pediria para não me procurar mais, e passaria a ser mais precavido com o cheiro.

Tem razão, eu mesmo já fiz isso! Hoje mudei um pouco justamente por estar botando a cara a tapa defendendo a legalização em todos meus círculos sociais, inclusive no trabalho que é muito perigoso. Então como to nesse espirito de que fumar não tem nada de errado, perdi a noção. Como já sou totalmente "legalize" na familia as vezes esqueço que é um tabu.

Não deveria ser assim....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa tava a galera reunida esperando hora pra ir pra rua, passei na portaria e diz um vizinho...

Perfumado o corredor hoje hein?...

Eu falei: Pois eh, mal minha... da proxima vou botar um saco de areia debaixo da porta....

Diz ele: Nah, ta legalize, qq hora bate ali no ap, sempre rola ...

e assim foi, somos brothers, as namoradas se conhecem, sempre rola churras e talz.

contato ao vivo é sempre melhor...

abráss,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que me incomoda mais, mais até do que ter sido um animal mal educado, é esse medo que a sociedade impõe na gente...

Porra eu porque nós temos que ser assim? Porque temos que esconder se queremos que essa lei injusta acabe? Como que o ativismo vai dar certo se a galera tem medo de dar a cara a tapa?

Me sinto assim hehehe:

shit_faced.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por isso que você não tem amigos, você não sabe como cativá-los.

Não é se convidando para a casa do cara.

Não é mandando presente, seja livro, o que for.

Totally awkward, situação super constrangedora pro cara, tem um vizinho chato querendo empiolhar na goma dele, mandando presente, sei não cara, acho que você precisa é de uma terapia, aprender sobre você mesmo, sobre como respeitar a esfera pessoal dos outros.

é só um toque.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por isso que você não tem amigos, você não sabe como cativá-los.

Não é se convidando para a casa do cara.

Não é mandando presente, seja livro, o que for.

Totally awkward, situação super constrangedora pro cara, tem um vizinho chato querendo empiolhar na goma dele, mandando presente, sei não cara, acho que você precisa é de uma terapia, aprender sobre você mesmo, sobre como respeitar a esfera pessoal dos outros.

é só um toque.

Tenho amigos sim porra :D só nao tenho amigos maconheiros NESSA cidade. Mas nesse sentido você tem razão totalmente awkward não nego.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra que isso nego ta esculachando o cara também, num precisa disso, porra imagina a cabeça do cara a 3 anos sem um amigo pra gastar a onda, ai logo em baixo tem um maconheiro, poo o maluco mando mal na aproximação, mais num precisa desse esculacho em cima dele, num precisa disse que o cara é mendigo de beck que isso tudo só gerá desunião no GR.

Fica de boa parceiro, e quando você trombar com ele se apresenta formalmente, você pelo menos sabe como ele é ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah galera to de boa :D

Não me ofendo não - foi o que pareceu mesmo pro lado do vizinho - da minha parte foi total fail. É pra se rir mesmo. Agora é esperar trombar com o cara, sei como ele é, e estender a mão dizendo "então velho, desculpa aquele dia, vamo embora fumar um na minha casa?" E depois ficar rindo da situação idiota :rasta2bigsmoke0gf:

Bem dessa Green Flavor! O espirito da erva é o riso, se tem uma coisa que aprendi depois que comecei a fumar a 11 anos atrás é não me encanar com as cagadas e gafes que a gente comete na vida. Acho que isso é uma das coisas mais legais de fumar inclusive: not a single fuck is given!

Valeu as criticas e também o apoio galera, tudo é valido quando se tem a cabeça aberta :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja passou da hora de comecar a plantar... seja amigo das suas plantas :watchplant:

Fato! Até minha velha apoia a a idéia, ela ta nos EUA e vai comprar pra mim os medidores de PH e EC então é questão de ir comprando as outras partes aos poucos para não estourar o orçamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O espirito da erva é o riso, se tem uma coisa que aprendi depois que comecei a fumar a 11 anos atrás é não me encanar com as cagadas e gafes que a gente comete na vida. Acho que isso é uma das coisas mais legais de fumar inclusive: not a single fuck is given!

Cheguei a mesma conclusão na minha vida brow.

Eu sou uma gafe ambulante, uma vez cheguei a tirar um toco de fumo na casa de um cliente e ficar olhando sem entender chapadao com a parada levantada na frente dele, até me ligar e baixar o braço bem rápido, desesperado.

E a sua historia foi engraçada, explica pro bixo depois que ele vai entender.

Mas te bater a real, se eu recebesse uma ligação como vc fez, e depois aparecesse um livro sobre auto-cultivo debaixo da minha porta, eu ia me cagar todo achando que era alguém mandando uma mensagem de que sabia do meu segredo. Acho que o presente nao foi mto legal tbm, na real.

Mas isso sempre se resolve. Quando comecei a fumar, cheguei a cogitar a existencia de uma lei física de atração entre maconheiros. Parece que um olha no olho do outro e já ve que são doidões, aí pra começar a se falar é um pulinho, uaeuaeuaheue. Conheci muita gente assim.

Fica de boa ae irmão. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

É , realmente ambas as abordagens não foram as mais felizes. Mas acho também que isso é por que vc ainda não começou seu cultivo. Quando tiver seu grow montado, funcionando, aí vc vai entender como a gente fica com medo nóinha de rodar.

Se eu tivesse recebido essa chamada e depois o livro, eu já teria cortado todas as minhas plantas,desmontado o grow e estaria procurando voando um lugar pra mudar. Nesse momento, se ele planta, não deve estar dormindo bem!

Seria bom "desfazer"essa má impressão! Já passou um bom tempo...

Peça umas dicas pra sua esposa, ela com certeza terá idéias maisdelicadas e sutis de como fazer isso. ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bixo, vai por mim, é só colocar uma blusa do Bob Marley, passar pelo cara e mandar um salve com um sorrisão babaca no rosto q já era, dou nem duas semanas pra se tornarem amigos, evitaria toda essa confusão doida auahauhauahuahauhauha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, se vc quer se aproximar do teu vizinho tu devia começar pelo jeito mais simples e tradicional... Um dia que vc esbarrar de bobeira com com o cara no prédio começa trocar idéia, sem falar da granja logo de cara...

Fala que vc é novo na cidade, conhece pouca gente, vai puxando papo e se vc ver que o cara é de boa vc toca no assunto da granja, mas sem descaradamente pedir para ir na casa do cara fumar um! Isso é muito estranho, eu faria a mesma coisa que teu vizinho.

Se bem que agora tu já fez a cagada e nada do que está escrito acima vai funcionar... E olha, desculpa a sinceridade, mas jogar livro por debaixo da porta eu acho ainda mais esquisito do que interfonar do nada se auto-convidando para fumar um hehehe...

Esse lance do livro dá a entender que ou vc é viado, ou vc é maluco mesmo...

E espero que não entenda mal meus comentários, mas só estou sendo sincero quanto ao que penso.

Mas no mais, não encana muito com isso não pq esse tipo de coisa acontece... Eu mesmo já cometi gafes até piores que essa hehehehe

A melhor é coisa a se fazer agora é vc procurar teu vizinho, de desculpar pela gafe no interfone e falar a real.

Link para o comentário