Ir para conteúdo

Vizinho Maconheiro

HighFlyer

Recommended Posts

Fala que vc é novo na cidade, conhece pouca gente, vai puxando papo e se vc ver que o cara é de boa vc toca no assunto da granja, mas sem descaradamente pedir para ir na casa do cara fumar um! Isso é muito estranho, eu faria a mesma coisa que teu vizinho.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que nada.

Assim como antes eu só tinha cruzado com o cara uma vez na vida, nunca mais vi ele pra ter a chance de puxar assunto. Ainda sinto o cheiro de vez em quando.

Só ficou mesmo na minha coleção de gafes absurdas e sem noção pra contar para os meus filhos quando for velhaco :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHAAHAHAH ainda não tinha visto esse topico

onde eu moro aconteceu algo parecido, interfone tocou e já achei que era mais uma reclação de marofa no corredor

mas dessa vez era outro maconheiro perguntando se eu descolava um papelzinho pra ele que tinha acabado

achei engraçado ahahha não sabia nem quem era, mas falei que era só colar que eu tinha ahahahh

dessa primeira vez só arranjei uma seda pra ele

no final o maluco é sangue bom pra porra, não tenho ideia como ele sentiu a marofa sendo dois andares pra baixo, talvez seja a fama no predio, mas hoje somos brother convenci ele a montar um grow e tudo mais

predio paloso é o que rola :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah velho, quando se está na seca é facil fácil saber de onde vem hahahaha! Eu senti o cheiro, botei a cara pra fora e vi a típica fumaça densa saindo daquela janela, aí fiquei prestando atenção para ver se as lufadas de cheiro estavam em sincronia com a fumaça da janela. Pimba "Maconheiro detected, target locked"

Pior que essa minha cara de pau rendeu a grande maioria dos amigos que tenho hoje, dessa vez foi fail. Mas foi a primeira que fui TÃO cara de pau, pois sempre tinha um pra por, dessa vez fui mendigão. O que é feio pra caralho hahahahaha

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só aqui no GR para ler estas coisas.... não tinha lido antes e tô rindo sozinho aqui.

Morei 3 anos sozinho em um AP e mesmo não plantando no local eu teria tido no minimo uma bad com algo do genêro, tirando que porteiro pode ouvir estas conversas entre ap´s. De boa, as poucas vezes que tocou o interfone qdo tava no meio da fumaça nem atendia e já ficava brisando que podia ser por causa do cheiro.

Tinha um esquema estranho no prédio que um funcionario tirava todo o dia o lixo na porta as 17:00 (logo depois das 16:20) e todo dia qdo o cara tocava a campanhia eu assustava depois lembrava que era o lixo.

No mais sou totalmente altruista no que diz respeito a erva, se tô fumando em lugar publico (festas, parques, picos...) e alguém pede para dar um 2 (e isto vira rotina qdo vc tá sempre com erva de verdade que cheira incenso e não bosta queimada... é impressionante, as vezes não chego a dar a primeira bola e algum maconheiro sente o cheiro e já vem falando: Esse é do verde, posso dar um 2?) sempre deixo fumar, afinal de contas maconha é para unir as pessoas e não pode ser tratado com mesquinharia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUuhahuHUhuaHUAuuAUuhAUHauhAHUauhAHUHUaAHU

Com certeza o fato de você dado o livro foi pior...... ainda mais um livro de auto cultivo..... como falou um companheiro ai em cima, o cara pode ter achado que é uma ameaça de alguém que sabe o 'segredo' dele. Cara, a única coisa que tu tem a fazer mesmo é , quando esbarrar com ele pelo prédio, pedir desculpas e explicara situação.....

Essa história me fez lembrar um dos episódios mais egraçados da minha vida...... no meu antigo prédio, haviam dois camaradas, um que morava no terceiro andar e outro que morava no sexto. E os dois coseguiram armar um esquema de marimba, na qual amarrava-se o baseado em uma linha e um ficava rolando por outro, sem precisar sair de casa, cada um em sua varanda....... Mas para não explanar, eles usavam este esquema só mais pela noite....

Um belo dia, meu coroa chega em casa e diz que na reunião de condomínio a moradora do quinto andar havia reclamado que cigarros de maconha passaram voando em frente a janela dela....... AhuaHUAHUUhuhAUauaHUAuuahUHahuahu.... Como eu sabia desse esquema, nao consegui segurar o riso e acabei me esplanando.....Bons tempos de adolescente, só loucura....

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

HighFlyer, eu recomendaria que você conversa-se de novo com o seu vizinho, pode fazer muito tempo, porém lembre-se que o tempo cura qualquer coisa, esse seu vizinho hoje deve ta achando oque aconteceu com ele engraçado até, eu recomendaria que você fosse falar bater na porta deste vizinho pedindo uma seda ( em um dia que ele não esteja baforando fumaça, pois assim ele não fica na noia ) ele dando a sedo ou não tendo a seda, você então explica para ele a situação, fala que ta a 3 anos na cidade é que não conhecia niguem que era chegado no verde até o conhecer, que você sempre fumava sozinho quando tinha erva, porém que depois de três anos fumando sozinho quiz conhecer alguma outra cabeça, que por causa disso tudo que chegou naquele dia meio ansioso se convidando pra ir fumar com você, é que depois de perceber na ansiedade de finalmente conhecer o primeiro cabeção da cidade fez com que tivesse uma atitude bandeirosa, é ai tentou remediar com outra atitude bandeirosa dando o tal do livro, é fala que quando você tiver da massa se vc pode chamar ele

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

HighFlyer, eu recomendaria que você conversa-se de novo com o seu vizinho, pode fazer muito tempo, porém lembre-se que o tempo cura qualquer coisa, esse seu vizinho hoje deve ta achando oque aconteceu com ele engraçado até, eu recomendaria que você fosse falar bater na porta deste vizinho pedindo uma seda ( em um dia que ele não esteja baforando fumaça, pois assim ele não fica na noia ) ele dando a sedo ou não tendo a seda, você então explica para ele a situação, fala que ta a 3 anos na cidade é que não conhecia niguem que era chegado no verde até o conhecer, que você sempre fumava sozinho quando tinha erva, porém que depois de três anos fumando sozinho quiz conhecer alguma outra cabeça, que por causa disso tudo que chegou naquele dia meio ansioso se convidando pra ir fumar com você, é que depois de perceber na ansiedade de finalmente conhecer o primeiro cabeção da cidade fez com que tivesse uma atitude bandeirosa, é ai tentou remediar com outra atitude bandeirosa dando o tal do livro, é fala que quando você tiver da massa se vc pode chamar ele

FAlou tudo...

é bom esclarecer, tenho certeza que vcs ainda vão rir juntos disso...

Link para o comentário

• 1 month later...