Usuário Growroom needsubstance Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Saudações parceiros, Após uma pesquisa de bobeira no google, vejam só o que encontrei. Leiam este artigo, publicado no site do Sindicato dos Policiais Federais do DF onde, vejam vocês, temos policiais com uma visão mais humana sobre a questão do consumo e tráfico de drogas. O texto é longo mas vale a pena ler: http://www.sindipoldf.org.br/espacoaberto/noticia.php?id=103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Saudações parceiros, Após uma pesquisa de bobeira no google, vejam só o que encontrei. Leiam este artigo, publicado no site do Sindicato dos Policiais Federais do DF onde, vejam vocês, temos policiais com uma visão mais humana sobre a questão do consumo e tráfico de drogas. O texto é longo mas vale a pena ler: http://www.sindipoldf.org.br/espacoaberto/noticia.php?id=103 Sempre achei que ao invés de nós criticarmos os policiais, deveríamos tentar trazer eles para nossa causa. Afinal, vários fumam. Ótimo texto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Sempre achei que ao invés de nós criticarmos os policiais, deveríamos tentar trazer eles para nossa causa. Afinal, vários fumam. Ótimo texto! sim concordo, penso que essa é uma estratégia muito acertada. Pessoas de bom senso estão em todos lugares, pena não serem em quantidade suficiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Legal esse ponto de vista pena que na realidade é bem diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 geralmente os policiais federais sao mais instruidos, foda sao os civis que sao tudo troglodita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 e os pm entaum. uaahhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 cara, vc acha q a policia tem interesse em apreender usuario? CLARO Q NAO....pra eles eh diperdicio d tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Deve ser o Avalo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 nós temos o nosso PF e sabemos muito bem como ele pensa, batemos palmas entretanto temos o nosso PM mas o pensamento dele é meio obtuso e todo mundo senta o sarrafo nele... wouf wouf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaestroSativa Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Esse artigo caiu como uma pena, acabei de ver Cortina de Fumaça e me deparei com ele aqui no fórum! Excelente mesmo, com o surgimentos de textos assim começamos a ver que ,beeem aos poucos, as pessoas (incluindo os nosso queridos policiais) estão parando pra pensar e questionar o que acontece no nosso Brasil varonil. A questão é: Até quando o Estado vai abafar a questão das drogas? Quando irão assumir que eles provocaram tudo isso? Não são as drogas que geram a pobreza e a criminalidade, é a ausência dos investimentos do Estado em saúde, educação e etc. que ocasionam a pobreza e conseqüentemente essa criminalidade. Tomara que daqui a algum tempo eles consigam entender e separar esse tabu que maconha gera violência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Galera, a visão que a maioria tem das polícias esta longe de ser a real em 99% dos casos são seres pensantes e que se já não tem uma opinião formada, cedem a uma boa argumentação. Infelizmente o sistema é que manda eles precisam reprimir pois é isso que manda a lei e os chefes. E tenham certeza se pegam alguem numa dessas eles não vão dar subsídios pro acusado se achar certo e o sistema errado... Por mais que ele saiba a realidade desses fatos eles estão ali como o braço repressivo do estado e assumem esse papel. Eu sei eu sei que existem muito filho da puta de visão estreita, mas essa não é a realidade geral, mas a maior parte não admitiria isso oficialmente arriscando-se a ter complicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inertiatic Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 O coronel reforca os dogmas do proibicionismo, a unica parte lucida do artigo eh o contra ponto do Mac Niven... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Galera, a visão que a maioria tem das polícias esta longe de ser a real em 99% dos casos são seres pensantes e que se já não tem uma opinião formada, cedem a uma boa argumentação. Infelizmente o sistema é que manda eles precisam reprimir pois é isso que manda a lei e os chefes. E tenham certeza se pegam alguem numa dessas eles não vão dar subsídios pro acusado se achar certo e o sistema errado... Por mais que ele saiba a realidade desses fatos eles estão ali como o braço repressivo do estado e assumem esse papel. Eu sei eu sei que existem muito filho da puta de visão estreita, mas essa não é a realidade geral, mas a maior parte não admitiria isso oficialmente arriscando-se a ter complicações. Mas ai entra o poder discricionário. E na PF eles vêem constantemente enquadrando como usuário, até mesmo importação de seeds. Eu mesmo passei por dois delegados e os dois me liberaram. dois. Um deles disse que gostava de apreender de toneladas e não seis pontas. Realidade: PF sabe muito bem interpretar a lei nova, e sabe também da realidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gsilent Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Tem gente que pensa diferente... sim... tem... Pessoas como nós... como eu e como você que agora está com a lampada ligada, timer controlando e pensando na mistura da proxima rega... Mas olha para o seu lado... ali, logo do outro lado da parede seu vizinho se souber que tu tem um pé de maconha em casa vai possivelmente denunciar... O caminho é longo, a batalha será ardua... O que se pode fazer é torcer para caso em algum momento acontecer de passarmos perto das frias grades é encontrar alguem com pelo menos um pouco desta consciência... Mas que sejamos abençoados e passemos distantes dos que farejam medo.... que passemos longe o suficiente para eles nunca nos encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts