Ir para conteúdo

Plantas De 5 Kgs!


greenyear

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tudo que se ouve e lê por ae são sobre plantas de ~6 meses... 1, quase 2 metros... ok.

Mas alguém me explica como se faz isso?

Não é possivel q esse tamanho seja atingido em um ano! São feitas colheitas e deixa a planta num eterno flower ??

Como são feitas plantas monster assim?

EDIT.: Levando em conta claro, q a califórnia/flórida são mais próximo do equador q os EUA conseguem chegar.

Comparável a minas gerais/sul da bahia. (Dá pra imaginar pq nordeste passa tao bem de fumo ñ?

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

já tem esse video postado por aqui... o Jorge diz 10 pound plants ou seja 5KG não 15

pra chegar nisso é preciso vazo de 300 Litros, com substratos da hora, fora que os nutris lá são mas acessíveis e essas plantas devem vegetar um bommmmmmm tempo indoor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala sombra,

Acho q ele fala "thirty pounds" em algum lugar sim. E man, olha aquilo... parece q nao da nem pra levantar haha!

Dá mais q 10kg fácil não-seco....

Então sativonas, bem podadas, vegentando uns ~ 6 meses... + 10 meses de flora ... hah, qria saber coé...

E tipo, ele tira uns tops lá, será só consumo proprio ? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não ouvi em nenhum lugar falarem em 30 pounds, e sim 10 pounds, o que dá mais ou menos 4,5 Kg.

Esse cultivo em que tem o Cervantes andando no meio das plantinhas, é daqui ó:

http://www.thcfarmer.com/forums/f7/humboldtlocals-outdoor-2010-a-18537/

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem contar que no hemisfério norte e bem longe do equador os dias são bem longos!!!! junto de uma suplementação luminosa em um período anterior ao out. o vegetativo a fase vegetativa é bem vigorosa!! fora as genéticas gigantes e os "Smartpot" com ums 1000 litros de substratos!!!! Acho que isso é possível mesmo, embora a planta nem pareça mais um arbusto e sim uma árvore!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só corrigir o tamanho do vaso segundo o link q o Perverso deixou foram usados vasos de 200 e 300 galões ou seja é de 750 e 1100 Litros +- :blink:

eai Cabelo sumido heim ? tu acha então q não sai 5KG dessas monstras ali? não digo todas mas acho q algumas delas rendem isso heim... ou tu diz q o Cervantes é pescador de camarão ? ahuahuahaahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Elas ficam meio roxas pois há muita variacão de temperatura, e isso favorece para esta mudanca da cor... qndo ela passa frio ela tende a dar uma escurecida.

As plantas muito provavelmente são "biddy's sister" ou "biddy early"...

Se elas nao receberem a rede pra ajudar a segurar os buds os galhos laterais podem facilmente ser quebrados com o vento... essas "arvores" de cannabis chegam a ter 2 metros e meio! :P

Quero ver fazer um perpetuo delas e vegetar a madre por bastante tempo! AHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...