Ir para conteúdo

Plantas De 5 Kgs!


greenyear

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

as verdinhas são vendidas pro dispensario.. e a de feno roxo o grower trava pra ele.. é o fumo anual do cara!! ta bom não?!!? hahahahaha bom demais esse video.. sempre assisto chapadão.. cervantes que nem criança em parque aquático.. de rolé pelo out.. isso sim eu considero um dos meus sonhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

amigo ateh editou essa parte da perna ser do joelho pra baixo neh ?! vai vendo kkkkkkkk

demoro porra tamo em casa, vai encher o saco d outro tb e deixa agt discutir se agt quizer uai....

Que tosquice kkkkkkkk, mas mano você não vai achar que a perna é pra baixo do joelho em um dicionário, mas num livro de anatomia com certeza.

Vamos cachimbando e Viva a casa de Maria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas so a ultima questao entao.... q nao me quer calar...a parte de cima do joelho ate a virilha chama como?????????????

kkkkkkkkkkkkk

ta bom bom, ta trankilo, nao precisa responder se quizer....

mas um dia quero q tu me aperte unzinhos dessa arvore ein! abraçao mano!

Acima do joelho é a coxa brow, procura em um livro de anatomia que aí até foto tu encontrará, e powwwww se Deus quiser ainda conseguirei um espaço pra criar monstras no chão, por hora não tenho mais que 80 cm de altura pra cultivar. Valeu a troca de idéia aí.

Abraço irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clones de genética foda, vegetados indoor e depois out, smartpots com substrato melhor do mundo, amarras diarias, ferts organicos super ultra mega bombados, sol da califórnia na pleura com baixa humidade e agua das montanhas, knowhow de 20/30 anos fazendo a mesma coisa....

aposto que se desse tinha muito agricultor do GR fazendo igual pra melhor...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Clones de genética foda, vegetados indoor e depois out, smartpots com substrato melhor do mundo, amarras diarias, ferts organicos super ultra mega bombados, sol da califórnia na pleura com baixa humidade e agua das montanhas, knowhow de 20/30 anos fazendo a mesma coisa....

aposto que se desse tinha muito agricultor do GR fazendo igual pra melhor...

fazendo melhor ein... sem querer dismerecer os gringos.. mas lá eles tem obrigação de fazer bonito!!! quero ver fazer bonito aqui que nem vaaaarios que vejo aqui pelo GR.. um exemplo é o brother aí de cima bruce lee japones.. olha a sativona dele... fala tú japones.. tu cuidando do teu out todo dia.. dormindo à 30 metros de distancia das tuas filhas.. fica melhor não!?!? hahhahahaahha

PS: ESSA DISCUSSÃO AÍ DOS BROTHERS PODIA PARAR MSM... SEM FUNDAMENTO ALGUM.. NEM LI DIREITO MAS VI QUE TEM A VER COM PERNAS E CANELAS HAHAH.. MAIOR DOIDERA EIN! VLW CAMBADA!!! É NOIX AQUAPONIC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fazendo melhor ein... sem querer dismerecer os gringos.. mas lá eles tem obrigação de fazer bonito!!! quero ver fazer bonito aqui que nem vaaaarios que vejo aqui pelo GR.. um exemplo é o brother aí de cima bruce lee japones.. olha a sativona dele... fala tú japones.. tu cuidando do teu out todo dia.. dormindo à 30 metros de distancia das tuas filhas.. fica melhor não!?!? hahhahahaahha

PS: ESSA DISCUSSÃO AÍ DOS BROTHERS PODIA PARAR MSM... SEM FUNDAMENTO ALGUM.. NEM LI DIREITO MAS VI QUE TEM A VER COM PERNAS E CANELAS HAHAH.. MAIOR DOIDERA EIN! VLW CAMBADA!!! É NOIX AQUAPONIC!

q nada , 1 vez a cada 4 dias , minha sativa maior , da ultima colheita deu 710g , foi germinada no começo de Janeiro , acredito eu q se for plantada no fotoperíodo certo da pra chegar a 1kg facil eim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

To começando um projeto 1k! Hehe.... tentativa 1 comecou hoje.

Escolhido hoje, fim de outubro (com sorte) ñ vao florir até abril/maio:

2x Euphoria clones (15cm)

1x Jorge Diamond clone (20 cm)

1x Blueberry clone (35 cm)

1x Prensado seed (20 cm)

Fazer um diário. E agora q tenho esquema no out, pedir umas seeds de 4metros haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alou PPerverso,

Só na sorte rapaz! hahaha, e a ciencia:

Agora ta no máximo de sol por dia aqui, quase 13:30 de sol. Elas saíram do 18, tomara q segurem até janeiro/fev.

O prensado acho q segura, é semente nem vai florir, mas os clones to preocupado!

Q tu acha?

To com a msg do diario da guerrilha ja meio escrita, hoje vou tirar umas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Um pé daquele vai ser se páh mais do que minha guerrilha inteira no inverno,kkkk, deve dar cerca de 100gramas secas por balde que ele tira ali, só o top que ele passa a faca já dá mais do que a maioria daqui tira por safra em indoor, KKKKK, fora que sob o Sol e com Substrato nota 101, = qualidade nota 10, tinha que mandar uma sativas puras nossas ali no meio tbm, pra eles verem qual é a nossa, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu com UMA dessas no quintal ficava bem... tenho galinheiro, cavalos... logo fonte de fertilizante organico nao me falta!

Bastava que fosse legalizado, uma plantinha dessa aí no out! Enfeita ela e tudo no natal!

ehUAHSeuHASUehUAHSEuiHASIE seria a casa mais bonita da regiao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Shooow de bola, lindas plantas..

Será que é possivel fazer um negócio desses no Brasil que temos hoje?

Difícil né, maas, vai saber...

Abraços !!

Só em guerra mesmo, eu já to com uma de 2,5 metros em plena vega e tem todo o verão pela frente ainda, fora outras dezenas.....ou que tiver sangue frio de mandar na própria propriedade rural (quem tiver), pra mim é melhor ter 2 pés de 4 metros fritando embaixo do Sol e tirar fumo pro ano inteiro do que dentenas de pézinhos de 50cm com uma merda duma hps em cima, que alé de sair uma fortuna (pro meu sustento pelo -) ainda não chapa tanto quanto no Solão véio....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só em guerra mesmo, eu já to com uma de 2,5 metros em plena vega e tem todo o verão pela frente ainda, fora outras dezenas.....ou que tiver sangue frio de mandar na própria propriedade rural (quem tiver), pra mim é melhor ter 2 pés de 4 metros fritando embaixo do Sol e tirar fumo pro ano inteiro do que dentenas de pézinhos de 50cm com uma merda duma hps em cima, que alé de sair uma fortuna (pro meu sustento pelo -) ainda não chapa tanto quanto no Solão véio....

Pô Kobraa, tambéém acho isso cara.. Prefiro mil vezes por elas no sol pra fritar do que deixar dentro de casa. No momento tou usando as fluors só pra vegetação, mais assim que crescerem um pouquinho mais já vão pra fora.. Tenho um sitio aqui bem afastado da cidade, vão todas pra lá!! HEHE

Boa Colheita pra todoos nós !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...