Usuário Growroom legaliZEH Postado January 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2012 pooo tava vendo essas plantas, as minhas duas se derem 1kg ja to satisfeito uahahuha, imagina uma com 5kg de camarao pqppp uhauhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 O Cervantes ficou loiro? Antes ele era assim: hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Viver num lugar desses Sonho meu, sonho meu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erick T. Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Eu não ouvi em nenhum lugar falarem em 30 pounds, e sim 10 pounds, o que dá mais ou menos 4,5 Kg. Esse cultivo em que tem o Cervantes andando no meio das plantinhas, é daqui ó: http://www.thcfarmer...r-2010-a-18537/ Isso por que o Cervantes tem livro pracaraleooooo escrito .. O cara é phd nisso. O video é legal, mas não surpreende de modo algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zubu Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 dentre as especies de plantas que gosto a cannabis é uma das mais lindas, gostaria de te-las como tenho outras plantas no jardim, sem esconder sacam? Nem teria as plantinhas para fumar somente mas principalmente pra curtir sua beleza em cada estagio. Ainda n tive essa oportunidade mas qq hora completo os processos e o ciclo de alguma. Muita paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 26, 2012 Denunciar Share Postado July 26, 2012 O Cervantes ficou loiro? Antes ele era assim: hehe. Idade chega pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom josiesonavacation Postado October 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2012 aonde que eu tenho que ficar doente pra receber uns camaroes deste no meu tratamento ?aieuhaieuh grotesco isso velho oloco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado November 3, 2012 Denunciar Share Postado November 3, 2012 Eu também ia parecer criança heeheheh, o mais proximo do jardim do éden heheh só faltava uns cogus nascendo por ali também hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nullpointergrow Postado November 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2012 muito bom! esta estampada na cara do cervantes a felicidade da visita... ele parece uma crianca brincando num labirinto!! na sky tem um programa estilo COPS, nao lembro o nome, mas sao do condado de humboldt... sao policiais da natureza que vasculham aquela regiao a procurar de crimes ambientais.... ate agora nao vi um episodio que nao encontraram uma plantacao de cannabis.. ou muita gente fumando... no ultimo que vi tinha um loco na madrugada fazendo uma guerilha... ele viu os caras chegando e fugiu... mas deixou o carro.... uma pathfinder lotada ate o teto com mudinhas!!! deu uma pena ver aquilo tudo ir pro espaco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2012 Curriculum enviado...agora é só esperar o dia da entrevista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado November 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2012 Lindo demais mano, só imagino o cheiro nestas florestas hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 Curriculum enviado...agora é só esperar o dia da entrevista. Aí não tem graça... não seria trabalho, seria diversão! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 Imagina a manicure disso tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 primeira manicure é feica com máquina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rozz01 Postado March 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2013 Insane crazy!!! Gostaria de saber pra que serve aquelas redes!!! Alguem sabe?? vlwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado August 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts