Ir para conteúdo

Bongada Medicinal

RasBrasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:rasta2bigsmoke0gf: Esta pensando mt na Hight meditation...

não sei nada doses doses de ganja medicinal... sera que o medico receita 50g por semana Hahahaha :pass:

ou sera que fala.. :smokeabowl: sempre quando chegar do SSSsseuvicio (serviço) burn the chalice

:rasta2bigsmoke0gf: ou queima um bamba depois do almoço

...comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu estou ligado do uso medicinal da nossa querida erva mas sinceramente, ainda dou muita risada com o termo 'uso medicinal'. Fato é que pelo menos uns 98% dos pacientes estão interessados apenas em chapar.

Capitão, a maioria dos usuários são medicinais e não sabem.... :joint::emoticon-0137-clapping::rollj::animbong:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qdo eu passei por um doutor pra pegar a carterinha de usuario medicinal na california ele nao diz nada sobre quantidade, so diz pra tentar usar em vaporizador, bong, pra conseguir controlar melhor os efeitos e por ser menos nocivo para a saude! Nao tem como mesmo colocar uma dose fixa, pois envolvem varios fatores, voce pode dar uns pegas so pra acalmar, mais conseguir continuar fazendo suas atividades diarias, voce pode fumar mais pra tratar dores, pode variar de acordo com o tipo da ganja que voce pega e tem aquela parte de tolerancia que com o uso continuo da mesmo medicamento pra se ter o efeito desejado, voce tem que ir aumentando a dose! :animbong::hooka::volcano:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro do Renato Malcher comentando que o Marinol não é tão efetivo no gerenciamento de dor justamente pelo fato de que quando se sintetiza apenas o THC várias reações complementares entre os cannabinoides são quebradas e o efeito acaba não sendo tão valioso

Outro ponto que ele falou foi o fato de que fumando o paciente tem o maior controle sobre o quanto ele precisa fumar pra se sentir bem, como muitos remédios seguem uma média em relação aos seus compostos ativos muitas pessoas acaba recebendo uma dose formanda que é formada através de estudos para ver qual a média de compostos ativos são necessários para que determinado remédio faça efeito.

Já fumando, o paciente que controla isso, por exemplo, uma pessoa com 100kilos vai precisar de mais tragadas para sentir o efeito medicinal (seja ele qual for) do que alguém com 60kilos.

obs. não sou médico, só to citando as infos que lembro que vi pelos doc e debates que rolam pro aqiu!

valeu

Link para o comentário