Usuário Growroom cinco Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 OS Marcha da Maconha Galera, é impossível fazer a Marcha sem dinheiro. Precisamos muito de doações. Qualquer valor é bem vindo, 1000 pessoas doando 10 reais já resolveria nosso problema. Se você realmente apóia a causa, está na hora de coçar o bolso. A grana recolhida aqui será usada para pagar 200 mil panfletos para as 16 cidades inscritas (até agora). Banco do Brasil Agência 2975-0 Conta 22709-9 Renato Athayde Silva NENHUMA OUTRA CONTA ESTÁ AUTORIZADA A RECEBER DOAÇÕES PARA A MARCHA PROGRAMAÇÃO NACIONAL ORGANIZE NA SUA CIDADE Entre no fórum, procure pessoas da sua cidade, organize-se! Confirme a participação da sua cidade. » 7 DE MAIO BELO HORIZONTE Praça da Estação, 15h30 RIO DE JANEIRO Jardim de Alah, 14h VITÓRIA UFES, 14h » 8 DE MAIO ATIBAIA C. de Conv. Victor Brecheret, 15h » 15 DE MAIO NITERÓI Praia de Icaraí, 14h » 21 DE MAIO SÃO PAULO MASP, 14h » 22 DE MAIO JUNDIAÍ Estação de Trem, 14h PORTO ALEGRE Parque da Redenção, 15h RECIFE Recife Antigo - Torre Malakof, 14h » 27 DE MAIO BRASÍLIA Catedral, 14h » 28 DE MAIO CAMPINAS Largo do Rosário, 13h FLORIANÓPOLIS Trapiche - Av. Beira Mar, 16h FORTALEZA Praça da Bandeira (Dq. de Caxias), 14h NATAL Largo do Bar Astral, 14h SALVADOR Campo Grande, 14h20 » 25 DE JUNHO RIO DAS OSTRAS Concha Acústica/Praça São Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 pode contar com minha ajuda ! espero ve-los todos na marcha esse ano ! que vc acha da ideia de ir mostrando a quantidade arrecadada e os depositos feitos ? acho q ver a galera ajudando estimula o pessoal a ajudar mais !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Segunda-feira 4/4/2011 faço minha doação!!! Vai ser singela, mas vai ser de coração! Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otto the dog Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 tambem ajudarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 conta comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 tb vou doar uma cota, esse ano a marcha precisa muito bombar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Doando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 01/04/2011 0 S A L D O 0 224,68 C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mano salsa ! Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Tipo, isso é certo ? Não vai haver cancelamentos de última hora ? tem permissão das prefeituras e sub-prefeituras e tudo mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Doando!!! Transação efetivada com sucesso! Doado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 to dentro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Tipo, isso é certo ? Não vai haver cancelamentos de última hora ? tem permissão das prefeituras e sub-prefeituras e tudo mais ? Marcha da Maconha versus Sistema Repressivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcito Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Pode contar comigo também! :ativismo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Opa demorÔ!!! Estarei fazendo na minha hora de almoço. Não será um valor expressivo mais significativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Até amanha eu mando minha contribuiçao tbm ! Bora ajudar galera!! Sem dinheiro nada se faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 HJ na hr do almoço estarei fazendo minha contribuição ,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 ae cinco vou doar hoje ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Fala cinco assim que possível vejo se dou uma ajuda também. Vai vir em Brasilia esse ano de novo? POd´´iamostentar passagens com algum deputado caso você venha. O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Na minha dureza vou doar 10 merrecas mais tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 Eu realmente não sabia que o Cinco era o "UNICO" autorizado (sic) a coletar dinheiro para as marchas da maconha de todo o Brazil, varonil! Estranho isso.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 OS Marcha da Maconha Galera, é impossível fazer a Marcha sem dinheiro. Precisamos muito de doações. Qualquer valor é bem vindo, 1000 pessoas doando 10 reais já resolveria nosso problema. Se você realmente apóia a causa, está na hora de coçar o bolso. A grana recolhida aqui será usada para pagar 200 mil panfletos para as 16 cidades inscritas (até agora). Banco do Brasil Agência 2975-0 Conta 22709-9 Renato Athayde Silva NENHUMA OUTRA CONTA ESTÁ AUTORIZADA A RECEBER DOAÇÕES PARA A MARCHA PROGRAMAÇÃO NACIONAL ORGANIZE NA SUA CIDADE Entre no fórum, procure pessoas da sua cidade, organize-se! Confirme a participação da sua cidade. » 7 DE MAIO BELO HORIZONTE Praça da Estação, 15h30 RIO DE JANEIRO Jardim de Alah, 14h VITÓRIA UFES, 14h » 8 DE MAIO ATIBAIA C. de Conv. Victor Brecheret, 15h » 15 DE MAIO NITERÓI Praia de Icaraí, 14h » 21 DE MAIO SÃO PAULO MASP, 14h » 22 DE MAIO JUNDIAÍ Estação de Trem, 14h PORTO ALEGRE Parque da Redenção, 15h RECIFE Recife Antigo - Torre Malakof, 14h » 27 DE MAIO BRASÍLIA Catedral, 14h » 28 DE MAIO CAMPINAS Largo do Rosário, 13h FLORIANÓPOLIS Trapiche - Av. Beira Mar, 16h FORTALEZA Praça da Bandeira (Dq. de Caxias), 14h NATAL Largo do Bar Astral, 14h SALVADOR Campo Grande, 14h20 » 25 DE JUNHO RIO DAS OSTRAS Concha Acústica/Praça São Pedro Essa conta aí, é você o titular? Se sim, por que a sua conta é a conta disponibilizada pela Marcha da Maconha para arrecadação de doações? Esse saldo, refere-se à todas as Marchas ou somente à Marcha do Rio de Janeiro? É resultado da sobra das doações do ano passado? Os 200.000 panfletos, você pode disponibilizar a arte deles? São 200.000 panfletos com uma arte apenas, ou existem várias artes para os panfletos? Existe outro material gráfico para além de panfletos (faixas, banners, máscaras, além do material sonoro)? Qual vai ser a quantificação da distribuição dos 200.000 panfletos? Qual vai ser o critério de quantificação de panfletos? Qual é exatamente o custo de produção e envio deles às 16 cidades? Quantos orçamentos foram feitos? Por que decidiu-se por esta gráfica? Como será feito o envio do material? Desculpe as perguntas, mas é que pra sair cacau suado aqui do bolso eu tenho que ter absoluta certeza do destino do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Eu realmente não sabia que o Cinco era o "UNICO" autorizado (sic) a coletar dinheiro para as marchas da maconha de todo o Brazil, varonil! Estranho isso.! Cara, não achei estranho não. Não temos nenhuma ONG ou outro meio de fazer uma conta em nome da marcha por enquanto tem que ser no nome de alguém. Acredito que o Cinco, por politicamente e publicamente defender a nossa causa é o cara ideal. Quanto a ser o único - é mais fácil organizar a administrar os recursos de doação se o pote for um só. Acredito que ele será transparente quanto aos valores e uso dos recursos e essa minha atitude é baseada apenas na confiança. Não conheci ele ao vivo mas apoio totalmente a iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Se a gente tivesse outro tipo de opcao, nao usariamos a conta do Renato. É referente somente ao objetivo 200 mil panfletos mais o valor do custo do envio. Se o Cinco nao conseguir solucionar todas as duvidas, posso ajudar depois dele escrever. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Agradeço Picax! Mas desde ja reitero minhas dúvidas. Foi feita apenas uma arte para o panfleto? Dá para essa arte ser disponibilizada? (vai que uma gráfica aqui faz mais barato que a daí..., ainda mais que daí não onera quem tem que enviar para outras cidades) Em quanto está girando o(s) orçamento(s) que vocês fizeram. Quando envolve dinheiro de terceiros, transparência é uma necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts