Usuário Growroom HighFlyer Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Quando envolve dinheiro de terceiros, transparência é uma necessidade. Fato conto com isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 Eu acho que essa questão deva se pautar pelos movimentos que realizam a marcha nos diversos lugares onde ela acontece. Afinal não vi ninguem aqui do Principio Ativo, que realiza a organização e dá o suporte juridico da Marcha Poa, pedindo doações para a conta do Renato. Nada mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Primeiramente, valeu Renato5 por ter disponibilizado sua conta e seu tempo em favor da causa. Mas como disseram, quando tem grana de 3os envolvida, transparência é uma condição sine qua non. Portanto, na minha opinião, você ou quem está te ajudando na administração da grana, poderia postar um teto com o extrato das doações por dia, OU fazer uma imagem digital do extrato impresso a cada semana. Também ajudaria se postasse uma imagem das notas fiscais das gráficas ou firmas contratadas para a produção do material. Com isso, a galera ia ficar mais tranquila e evitaria dores de cabeça. Bom, é isso. Foi uma humilde opinião. assim que conseguir grana vou fazer um depósito. Estarei presente, se tudo correr bem, na Marcha de Campinas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Certamente e transparência é fundamental. Sempre. Arte: ainda não temos a arte pronta, pelo menos uma proposta deve ficar pronta hoje, sábado. Definimos o formato> A5, frente e verso. Custos de impressão: desde 2008 imprimimos tudo no Rio e enviamos para todas as cidades. Até agora o orçamento mais barato foi de 5400. Custos de envio: nos anos anteriores foi de cerca de 1000 reais. Se fizermos no Rio de novo vamos economizar uma parte porque vou te carro até Atibaia dia 17 de abril e posso levar os panfletos das cidades de São Paulo. Divisão dos panfletos: Temos que definir direitinho ainda, mas a maioria deve ficar no Rio e São Paulo, de onde virá a maior parte da grana e onde temos mais militantes para distribuir. O Pintolico vai fiscalizar minha atuação e por mim pode colar os extratos a vontade. Quanto a nota fiscal, se quisermos uma, o preço cresce bastante. Faltou alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Por enquanto arrecadamos: 04/04/2011 0 S A L D O 0 316,68 C Sobre o fato de ser a única conta autorizada foi preciso escrever isso porque alguns engraçadinhos do Facebook começaram a postar outras contas no mural do evento, então eu apaguei as mensagens e coloquei essa frase. Se alguma cidade resolver captar doações também nós editamos a postagem informando que a conta da cidade tal está arrecadando para suas despesas locais. Todos os anos arrecadamos dinheiro desta forma e nunca foi muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Valeu, Cinco!! Gostei da idéia de priorizar as cidades onde mais gente de disponibilizar a entregar! 200mil não é muito? Não teríamos o mesmo efeito com uma campanha virtual de divulgação com uma arte nacional? Deixando o panfleto pra ações pontuais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 e no que diz de cidades a ser incluidas? não só no falando de panfleto mais todo interece da marcha a materiais e artes pronta aqui em Curitiba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado April 3, 2011 Denunciar Share Postado April 3, 2011 O tópico está sendo trancado por envolver questões financeiras nas quais o Growroom não participou das decisões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts