Ir para conteúdo

Sos Marcha Da Maconha

cinco

Recommended Posts

Eu acho que essa questão deva se pautar pelos movimentos que realizam a marcha nos diversos lugares onde ela acontece.

Afinal não vi ninguem aqui do Principio Ativo, que realiza a organização e dá o suporte juridico da Marcha Poa, pedindo doações para a conta do Renato.

Nada mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Primeiramente, valeu Renato5 por ter disponibilizado sua conta e seu tempo em favor da causa. Mas como disseram, quando tem grana de 3os envolvida, transparência é uma condição sine qua non.

Portanto, na minha opinião, você ou quem está te ajudando na administração da grana, poderia postar um teto com o extrato das doações por dia, OU fazer uma imagem digital do extrato impresso a cada semana. Também ajudaria se postasse uma imagem das notas fiscais das gráficas ou firmas contratadas para a produção do material. Com isso, a galera ia ficar mais tranquila e evitaria dores de cabeça.

Bom, é isso. Foi uma humilde opinião. assim que conseguir grana vou fazer um depósito. Estarei presente, se tudo correr bem, na Marcha de Campinas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certamente e transparência é fundamental. Sempre.

Arte: ainda não temos a arte pronta, pelo menos uma proposta deve ficar pronta hoje, sábado. Definimos o formato> A5, frente e verso.

Custos de impressão: desde 2008 imprimimos tudo no Rio e enviamos para todas as cidades. Até agora o orçamento mais barato foi de 5400.

Custos de envio: nos anos anteriores foi de cerca de 1000 reais. Se fizermos no Rio de novo vamos economizar uma parte porque vou te carro até Atibaia dia 17 de abril e posso levar os panfletos das cidades de São Paulo.

Divisão dos panfletos: Temos que definir direitinho ainda, mas a maioria deve ficar no Rio e São Paulo, de onde virá a maior parte da grana e onde temos mais militantes para distribuir.

O Pintolico vai fiscalizar minha atuação e por mim pode colar os extratos a vontade. Quanto a nota fiscal, se quisermos uma, o preço cresce bastante.

Faltou alguma coisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por enquanto arrecadamos: 04/04/2011 0 S A L D O 0 316,68 C

Sobre o fato de ser a única conta autorizada foi preciso escrever isso porque alguns engraçadinhos do Facebook começaram a postar outras contas no mural do evento, então eu apaguei as mensagens e coloquei essa frase. Se alguma cidade resolver captar doações também nós editamos a postagem informando que a conta da cidade tal está arrecadando para suas despesas locais.

Todos os anos arrecadamos dinheiro desta forma e nunca foi muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Cinco!!

Gostei da idéia de priorizar as cidades onde mais gente de disponibilizar a entregar!

200mil não é muito?

Não teríamos o mesmo efeito com uma campanha virtual de divulgação com uma arte nacional?

Deixando o panfleto pra ações pontuais?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...