Ir para conteúdo

Flores Recreacionais - Brasil

brocolis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

que é isso olha as folhas quase pretas que planta linda cara essa genetica nao pode ser perdida meu sonho é ter uma planta dessa

a onda então deve ser unica

muito bom continua postando pra gente apreciar bom trabalho

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É brócolis, tive opiniões semelhantes as suas a respeito dessa planta. É uma planta bonita e cheirosa mas não curti tanto o sabor dela.

Embora o sabor não tenha me agradado tanto, curti muito a brisa dessa cruza. Achei o efeito bem zen :335968164-hippy2:

Ainda tem as Purple Urkle x Alien Kush pra selecionar, quem sabe encontramos uma purple mais saborosa hehehehe

Vc chegou a provar algum bud de Purple Stardawg? essa sim é super saborosa, bem "berry", sabor de geléia de amora levemente adocicado, mas não ficou nada roxa nos meus cultivos, quem sabe no seu que é igual o Alasca ela fica roxinha!

Boa Páscoa mano!

:rasta2bigsmoke0gf:

nao mano ainda nao provei essa Purple SD. vou te dizer q se essa q to aki tivesse 1 sabor melhor seria o bixo. a brisa dela é realmente mto boa...bem social

ainda nao desisti dela nao, vou fazer mais uma prova na proxima flora.

abraçao ai saude pra familia

Salve GR!!!

Que isso Brócolis!!! Este Bud está fantástico, sou flamenguista mas ele é tricolor literalmente!!! ahahha

Paz! :335968164-hippy2:

heheh tbm sou flamenguista irmao...foi bom queimar dela no domingo vendo o tricolor fregues se fuder novamente :rasta2bigsmoke0gf:

que é isso olha as folhas quase pretas que planta linda cara essa genetica nao pode ser perdida meu sonho é ter uma planta dessa

a onda então deve ser unica

muito bom continua postando pra gente apreciar bom trabalho

abraços

irmao a onda dela é o bixo mesmo...MUITO social, deixa todo mundo q fuma as gargalhadas, fumei c umas amigas esses dias dpois de uns 10 minutos parecia q tava num galinheiro :rastabannab:

belissima planta de fato ! watchplant.gif

mais se a onda num agrada...fazer o que né ? num basta encher os olhos...tem que encher o coração ! rsrs rastabannab.gif

entao irmao, a onda agrada sim...só nao é forte, n é akela q deixa babando...é outro tipo de onda, parada mais social, boa pra certos momentos, nem toda hora curto ficar lokasso...as vezes qro so curtir uma fumaça e dar uma relaxada

qndo qro ficar babando aperto uma JH...essa sim deixa zureta.

o sabor dela é q nao ta agradando mto

abs

manda pro bho... sempre bate...

cara ainda nao consegui fazer essa parada. preciso correr atras do material...dpois do episodio da explosao do isqueiro ainda fiquei mais cabrero

:thumb:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Belo tópico Brocolis.... linda plantas com bud maravilhosos, tipico topico que a galera fica se "masturbando" vendo essas maravilhas...

Enquanto não avançamos na lei pelo menos graças ao growroom a galera consegue plantar com esse tipo de qualidade top

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...