Usuário Growroom greencerrado Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Vai ai uma paródia que fiz pensando no grande amigo Carlindo. Meu partido e um coração partido Meu Partido é da cannabis sativa Minhas ilusões estão todas perdidas Minhas ilusões estão todas plantadas Os meus sonhos foram todos vendidos Os Meus sonhos foram todos colhidos Tão barato que eu nem acredito Tão rápido que eu nem acredito Eu nem acredito Eu nem acredito Que aquele garoto que ia mudar o mundo Que aquele garoto que ia buscar um fumo Mudar o mundo buscar um fumo Freqüenta agora as festas do sauhuashas Planta agora as ervas do futuro Meus heróis morreram de overdose Meus pezinhos morreram de overfert Meus inimigos estão no poder As mites estão no poder Ideologia eu quero uma pra viver Inseticida eu quero um pra bater Ideologia eu quero uma pra viver Inseticida eu quero um pra bater O meu prazer agora é risco de vida O meu prazer agora é risco de jaula Meu sex and drive não tem nenhum rock and roll Meu Berçário de clones não tem nenhum rock and roll Eu vou pagar a conta do analista eu vou pagar a conta de energia Pra nunca mais ter que saber quem eu sou pra nunca mais ter que saber quem eu sou Saber que eu sou saber quem eu sou Pois aquele garoto que ia mudar o mundo pois aquele garoto que ia buscar um fumo Agora assisti a tudo em cima do muro agora planta seu beck por trás do muro Meus heróis morreram de overdose Meus pezinhos morreram de overfert Meus inimigos estão no poder As mites estão no poder Ideologia eu quero uma pra viver Inseticida eu quero um pra bater Ideologia pra viver Inseticida pra bater Pois aquele garoto que ia mudar o mundo Pois aquele garoto que ia buscar um fumo Agora assisti a tudo em cima do muro agora planta seu beck por trás do muro Meus heróis morreram de overdose Meus pezinhos morreram de overfert Meus inimigos estão no poder as mites estão no poder Ideologia eu quero uma pra viver inseticida eu qeuro um pra bater Ideologia eu quero uma pra viver inseticida eu quero um pra bater Ideologia pra viver inseticida pra bater Ideologia eu quero uma pra viver inseticida eu quero um pra bater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 ''meus pezinhos morreram de overfert as mites estao no poder'' HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ótima green Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 X2 Criatividade cannabica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Hehehehehe. Ótima postagem, eu já tinha rido demais a primeira vez que tu me mostrou. Ficou legal... Bora fazer outros poemas, paródias, músicas e textos e postar aí. Valeu, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Vlw galera!!! |Tem uma outra também, depois posto aqui. boas vibrações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 arhraharhar, boa cerrado! 'inseticida, eu quero um pra abater' todos esses porcos safados que estão no poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Segue outra. Ando devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe Só levo a certeza de que muito pouco eu sei Eu nada sei Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maças É preciso amor para poder pulsar E preciso paz para poder sorrir E preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha ir tocando em frente Como um velho boiadeiro tocando a boiada eu vou tocando os dias pela velha estrada eu vou Estrada eu sou Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maças É preciso amor para poder pulsar E preciso paz para poder sorrir E preciso a chuva para florir Todo mundo ama um dia todo mundo chora Um dia a gente chega e no outro vai embora Cada um de nos compõe a sua historia Cada ser em si carrega o dom de ser capaz De ser feliz Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maças É preciso amor para poder pulsar E preciso paz para poder sorrir E preciso a chuva para florir Ando devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já chorei demais Cada um de nos compõe a sua historia Cada ser em si carrega o dom de ser capaz De ser feliz Planto devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já colhi demais Hoje colho mais buds mais fortes quem sabe Só levo a certeza de que muito pouco plantei pra uso plantei Conhecer as indicas e as sativas O sabor das massas e das marafas É preciso amor pra poder plantar É preciso paz para poder crescer É preciso 12 horas para florir (Penso que plantar a vida seja simplesmente compreender o ciclo ir tocando em frente Como um velho maconheiro bolando pra rapazeada eu vou vapando os buds pra dar uma chapada Chapado eu sou Conhecer as indicas e as sativas O sabor das massas e das marafas É preciso amor pra poder plantar É preciso paz para poder crescer É preciso 12 horas para florir Todo mundo planta um dia todo mundo colhe Um dia a gente seca no outro já enrola Cada um de nós compões a sua estufa Cada bud em si carrega o dom de te chapar Deixar feliz Conhecer as indicas e as sativas O sabor das massas e das marafas É preciso amor pra poder plantar É preciso paz para crescer É preciso 12 horas para florir planto devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já colhi demais Cada um de nós compõe a sua estufa Cada bud em si carrega o dom de te chapar Deixar feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 "meu bercario de clones nao tem nenhum rockwool" hheheh Ficou massa greencerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 "meu bercario de clones nao tem nenhum rockwool" hheheh Ficou massa greencerrado Valeu! Coloquei lá a frase que você fez, só faltava ela! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado April 30, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2014 Ninguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts