Usuário Growroom Peace Out Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Encontrei uns meses atras esses cara que tocam um reggaezinho legal, tem varias musicas boas na minha opniao o efeito do prensado na sua garganta! http://www.myspace.com/bandaarteproibida/music/songs/las-amigdalas-42844321 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lapisganja Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 show de bola !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Curto bastante Reggae. Mais prefiro bandas de reggae que cantam um som de louvor a Jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 eu tambem gosto de reggae, mas das bandas que promovem o autocultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Concordo com os posts, mais os reggaes brasileiros tao começando meio que agora ... e essa banda fala altas paradas sobre maconha, a musica 'santa maria' etc.. é uma das poucas que fala sobre maconha realmente, eu acho bom espalhar e informar, musica é cultura e pode incentivar o cultivo como essa musica do prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado April 2, 2011 Denunciar Share Postado April 2, 2011 Po eles são conhecidos já por aquela "Dedo Amarelo", muito fistaile o som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 eu achei que o cara ia falar mal do prensado... se eu pudesse nunca mais fumar prensado pra só fumar o soltinho eu tava feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts