Ir para conteúdo

Problemas Com Registro No Fórum Marchadamaconha.Org


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, estou com problemas em finalizar o registro no fórum marchadamaconha.org, o email de confirmação não chega (já verifiquei *todas* as possíveis entradas aqui na conta de email).

Mais cedo encontrei um colega e ele falou que está com o mesmo problema.

Alguma dica sobre como prosseguir? Com quem conversar a respeito?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho errado essa parada de moderar tive o mesmo problema e por estar aqui no GR foi resolvido meu problema mas e quem num entra aqui fica a ver navios?

Ou a moderação do site funciona aprovando diariamente quem fizer o cadastro ou perderemos muitos simpatizantes da causa que se cadastram num tem liberado o acesso e desistem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

divulguemos a marcha , que tal um protesto sem auto falantes . todos de luto ou de branco . passeata silenciosa . sem trio elétrico e atraindo assim um maior número de pessoas e menos gastos .eu espalharei cartazes em Campo Grande, Rio de janeiro eu faço uns papéis bem visíveis !Divulguem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não consigo registrar de novo (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário já existe: robertobribeiro).

Não consigo recuperar a senha (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário *não* existe: robertobribeiro).

Paciência e persistência, uma hora resolve! =)

edit:

1 semana, sem sucesso! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho errado essa parada de moderar tive o mesmo problema e por estar aqui no GR foi resolvido meu problema mas e quem num entra aqui fica a ver navios?

Ou a moderação do site funciona aprovando diariamente quem fizer o cadastro ou perderemos muitos simpatizantes da causa que se cadastram num tem liberado o acesso e desistem

Percoff... primeiro acho importante saber o porque a coisa está da forma como está. Nós raramente conseguimos pagar em dia a hospedagem do site, que dirá ter um fórum registrado. Fato é que nosso fórum além de defasado é pirata - isso nos colocava a mercê de uma penca de spammers. A unica solução pra conter isso foi fazer a moderação diária dos registros.

Posto isso, é importante também que saibam que eu faço TODO o trampo do portal sozinho. Tem dia que falha, muito embora eu faça um esforço enorme pra liberar todo dia.

Além disso, tem casos onde eu não tenho certeza se é spam ou não.

Sugestão é sempre usar um Nick que tenha sentido - qualquer sentido, isso já mostra que é alguém de verdade.

No mais, só tenho a me desculpar, tenho feito o que consigo.

Não consigo registrar de novo (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário já existe: robertobribeiro).

Não consigo recuperar a senha (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário *não* existe: robertobribeiro).

Paciência e persistência, uma hora resolve! =)

edit:

1 semana, sem sucesso! =/

Roberto, verifiquei seu registro no dia que você nos alertou por aqui (um dia depois do registro). Eu deletei o registro mais novo e aprovei o primeiro. A mensagem que retornou ali é porque a sua conta foi ativada... você precisa logar com a senha que cadastrou.

Ainda assim, se não for esse o problema, me mande seu mail por MP pra confirmar se está OK. Como você registrou duas vezes, deve ter dado duplicidade no cadastro.

Edit: Mudei sua senha pra uma temporária, te mando via MP!

Sigo a disposição pra solucionar qualquer problema que surja por aqui. Podem enviar MP também ou mensagem para contato@marchadamaconha.org

Força, paz e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agradeço a atenção!

Aguardo a mensagem com a senha!

Porém, N vizinhos, amigos e conhecidos aqui estão com o mesmo problema, e se todos forem ter que enfrentar esse mesmo conjunto de adversidades para confirmar o registro, já até sei o resultado: vão desistir!

Uma pena, pois todos, repito, *todos* que convidei pessoalmente para conhecer o fórum, se familiarizar com o debate acumulado, para posterior contribuição não são apenas 'maconheiros que querem pitar o seu e o resto que se foda'. São pessoas com potencial de contribuição à discussão.

Os mesmo colegas me intimaram a iniciar um fórum aqui pra Goiás/Goiânia, o que recusei, seria prejudicial 'mais um outro espaço' para discussão em detrimento do espaço já consolidado.

Toda e qualquer empreitada, nessa sociedade de merda em que vivemos, se encarada sozinho, falha! TODA!

Se você está resolvendo todos esses problemas sozinho, possível e provável que teremos um *grave* problema pela frente!

O Wikileaks sofre do mesmo mal, com o Sr. Assange (não sei se movido por vaidade, por complicações legais ou pela absoluta e completa falta de confiança) sendo o único administrador daquela p#### toda.

ps.: fórum pirata com N fóruns de código aberto robustos e estáveis a disposição foi f###!

Vou tentar agora me registrar/logar no fórum de novo. BRB.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mesmo problema, as mesmas mensagens de erro.

Sinceramente, desisto por agora, vou supor que de alguma forma você está sobrecarregado dado a proximidade do evento, volto nesse post em JUNHO pra ver se houve algum avanço.

Se antes disso houver algum avanço que nos possibilite amadurecer a idéia da marcha aqui em Goiânia, peço a algum colega que me avise por MP, email ou FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara... é isso, é o que eu posso fazer.

Aceitei seu cadastro, reenviei o mail, mudei a senha e te mandei.

Vou deletar seus cadastros, se ainda tiver interesse cadastre-se novamente. Ok?

Imagino mesmo que uma GALERA esteja com problemas, mas eu não tenho mais o que fazer.

Penso que você deve imaginar as tarefas envolvidas com a migração do IP.Board para um board gratuito. Certo?

Fora isso, eu mantenho a indicação do criador do site, que é contrário à mudança do fórum - e eu concordo, o IP.Board é muito melhor que qualquer alternativa.

Das duas uma: Ou aparece alguém que dê conta do perfil de administração pra ajudar ou pagamos as licenças do fórum (teremos acesso a plugins e serviços de controle de spam).

De resto... é o que tem pra hoje brother. Denovo, peço que desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...