Ir para conteúdo

Sos Marcha Da Maconha


Pintolico

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tirando a acusação de Boicote, aqui só estamos trocando argumentos, Picax! Não vejo mal nisso! O que não aceito é o GR e seus membros serem demonizados por não embarcar no panfleto!

Até parece que vamos deixar a Marcha na mão!

Boicote, seria fazer o que ja foi ventilado e recusado, de fazer uma marcha só sobre o cultivo, como rola na Argentina! Isso seria jogar areia na Marcha da Maconha!

Em 2011, estamos juntos denovo, nas Marchas do Brasil todo o GR estará marcando presença!

E os coletivos locais que precisarem de grana, apresentem ai o Projeto (objetivos+orçamentos) que ajudamos a arrecadar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

E os coletivos locais que precisarem de grana, apresentem ai o Projeto (objetivos+orçamentos) que ajudamos a arrecadar!

Que absurdo Sano! Uma penca de coletivos locais já tem um projeto: os panfletos nacionais!

Parece que não ficou claro isso ainda. E eu to apontando o motivo: Está se colocando um conflito do RJ à frente do interesse dos coletivos do país. As pessoas que boicotam (e é sim esse o termo, estrito senso, sem pejorativismos) a iniciativa o fazem porque têm uma determinada opinião sobre um conflito do RJ - estou certo? Ao fazerem isso, estão deixando de lado o projeto (com objetivo e orçamento claro) que vários coletivos locais partilham!

Sinceramente Sano, assim como você, eu tenho uma penca de coisa pra fazer antes de ficar aqui perdendo meu tempo com acusações ou queimações levianas, como estão querendo me pintar. EU SOU DE LUTA PRA CARALHO MERMÃO - PELA CAUSA ATÉ O FIM!

Respeito o tempo de todos assim como respeito o meu! Fato é que se trata de uma questão importante e, se vocês têm uma opinião, ótimo - todo meu respeito! - mas isso que se está fazendo é ruim para o movimento e para a legalização da Maconha!

Essa história de bandido e mocinho, de defensor do certo, pra mim num tá com nada! Teoria da conspiração só serve pra botar nois contra nois memo!

Força, paz e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tirando a acusação de Boicote, aqui só estamos trocando argumentos, Picax! Não vejo mal nisso! O que não aceito é o GR e seus membros serem demonizados por não embarcar no panfleto!

Até parece que vamos deixar a Marcha na mão!

Boicote, seria fazer o que ja foi ventilado e recusado, de fazer uma marcha só sobre o cultivo, como rola na Argentina! Isso seria jogar areia na Marcha da Maconha!

Em 2011, estamos juntos denovo, nas Marchas do Brasil todo o GR estará marcando presença!

E os coletivos locais que precisarem de grana, apresentem ai o Projeto (objetivos+orçamentos) que ajudamos a arrecadar!

Claro que não vamos deixar a Marcha na mão. Tem sub forum sobre a organizacao dos bondes do GR para irem nas Marcha, legal pra caralho.

ACho melhor trancar o topico. Fiquemos com os outros que podem ajudar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E esse Coletivos vão decorar a Marcha com os panfletos?

Vão fazer cartazes no dia com os panfletos?

Te respeito, cara! E uma divergência não vai mudar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu discordo do trancamento do tópico.

Tanta coisa importante vindo à baila, tem mais é que ficarmos aqui trocando conversa, ponto de vista, opinião, sugestão, contação de história, o que for, menos trocação de ofença e baixo calão mode on.

Eu não acho que seja tão importante assim uma arrecação nacional para um panfleto.

Digo o por que: Divulgue-se e compartilhe-se os panfletos em pdf.

Os organizadores das marchas locais que se manifestem, se têm interesse ou não em uma impressão única, feita no RJ, ou em SP, sei lá, com custo menor (mais quantidade melhor preço) para impressão, mas com custo para envio (correio?).

Ou se têm interesse em uma impressão local (menor quantidade preço maior) só que sem o custo do envio.

É tão difícil assim percebermos que existem alternativas à uma arrecadação única?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PPerverso, dá uma olhada nesse prospecto da General Cannabis e compara com o `SOS Marcha da Maconha`:

http://www.otcmarkets.com/edgar/GetFilingHtml?FilingID=7765473

"Para acabar a guerra aos pobres, basta os pobres plantarem maconha e terem voz política"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com um panfleto do GR, desde que a tiragem e a distribuição sejam racionalizadas!

E quem quiser Cartilha, só falar quantas que eu envio! Já mandei pra Curitiba e pra Piracicaba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falou tudo vermezão, concordo em todos os itens. Manda o nº da tua conta que vou depositar uma grana pra tu organizar a marcha do Boris, eu e o israel. :party0023::Pothead:

Grande Boris, xacumigo que eu organzo uma Marcha sinistrona!

Se liga na baladeeenha que rolo aq no ap sabadao passado! hahaahahaahahhahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O panfleto não vai ter nenhuma propaganda de nehum politico..envolvido ou não com a Marcha.

Acho que essa não é a questão..

Pelo que eu entendo as discordancias com o panfleto são:

A logistica (principalmente a quantidade), com o conteudo que apesar de ser bom não contempla questões importantes como o cultivo e com a prioridade da verba arrecadada no Rio...Se ela deveria ser investida em questões locais, ou se a maior parte do dinheiro deveria ser investido na produção de milhares de flyers para todo o pais...

Eu acho que o mais critico é que não se chega a nada em comum,como são muitos os panfletos eles poderiam ao menos ser menores, para sobrar mais grana pra infra do dia aqui, mas a ideia é dessa vez fazer um grande panfleto! o Maior já feito! (tome papel e plástico, pq a tinta é plastica)

A Marcha tem que ir para outro patamar, tem que acontecer um show no dia...com palco,apresentaçoes artisticas e culturais...

Isso sim vai levantar a Marcha, vai deixar ela mais parecida com as do Chile, Argentina e as outras europeias que são um grande festival...

Enquanto tivermos como prioridade para nossa verba fomentar a organização de outros grupos(que é algo importante mas não precisa mais ser prioridade) vamos crescer num determinado sentido....mas vamos perder muito em outro...

O que faz as pessoas quererem organizar a Marcha em suas cidade é justamente o sucesso que ela faz, por ser algo original...Não podemos cair na mesmisse, a cada ano temos que mostrar que crescemos...mais do mesmo não adianta...

Muitos coletivos estão organizados no país, muitos grupos se formaram em torno da distrubuição destes panfletos, eles tem seu valor, e garanto que ninguem está querendo que eles deixem de existir...

Esses grupos podem perfeitamente tocar essa produção sem nenhuma dependencia do Rio...

Seria muito legal ver isso acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O texto e a arte do panfleto. O texto foi escrito pelo Gerardo e modificado pela lista nacional da Marcha. A arte acabou de ser postada na lista nacional e deve sofrer algumas correções.

Arte: http://www.growroom.net/board/index.php?app=gallery&module=images&img=108322

Texto:

"A lei serve para manter a paz social e prevenir a violência e a opressão.

Diz-se que uma lei é socialmente adequada quando atinge esse objetivo. No

entanto, para que isso aconteça ela não pode estar em confronto aberto com a

realidade. Quando a lei colide com a vida real o seu resultado é o oposto do

que se deseja, como acontece no caso da proibição da maconha.

Após décadas de “guerra às drogas”, bilhões gastos, incontáveis mortes, a

superlotação das prisões e o apodrecimento das corporações policiais pela

corrupção, é mais do que hora de rever essa política criminal fracassada. A

começar pela legalização da maconha, de longe a substância ilegal mais usada

no mundo e menos lesiva que drogas legalizadas como tabaco e álcool.

A regulamentação do cultivo para consumo próprio, do comércio e do seu

uso medicinal tiraria das mãos do crime organizado noventa por cento

de seus

clientes, que usam apenas a erva, diminuindo assim drasticamente o mercado

ilegal das drogas proibidas.

O dinheiro gasto na repressão seria mais bem

empregado na prevenção e no tratamento de quem necessitasse. Mais saúde e

educação, menos “caveirão”.

Para defender essa proposta, todo ano é realizada a Marcha da Maconha, em

centenas de cidades pelo mundo. No Brasil, onde a violência e a corrupção

causadas pela proibição se fazem sentir de forma tão intensa, não podemos

ficar fora dessa luta. Na prática, legalizar a maconha significa salvar

vidas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza cinco, eu não faço parte de lista, mas que fizer pode passar essa mensagem a eles. É imperativo que se cite o uso industrtial da canabis fora do contexto farmacológico, colocar em evidência seus inúmeros usos não psicotrópicos, pois alé de sair da ditocomia maconheiro vs careta, isso mostra o que o grande potencial economico da cannabis não esta só na droga e sim nos inúmeros produtos que se pode fazer apartir dela. Isso também vai mostrar que não somos apenas um bando de maconheiros querendo ficar doidões e evidência ainda mais o absurdo da lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Achei o material "bunitinho" -_- com os bonequinhos estilo playmobil e tal. Minha irmã mais nova iria adorar.

Ficou bastante infantilóide, a mim parece que é material voltado para crianças, e não adultos, tenho receio que isso possa servir para fomentar uma matéria da imprensa marrom justamente alertando sobre esse "detalhe".

No mais, acho que a designer, flavinha mattos tem sim o seu talento, já reconhecido pelo PSOL inclusive: http://flavinhamattos.carbonmade.com/projects/2849349#3

Quanto ao conteúdo em si eu vou tecer algumas considerações:

"Apresentação:

Quando pensamos em divulgar um evento polêmico, é preciso analisar diferentes fatores para o conteúdo da comunicação.

No específico caso da Marcha da Maconha, o debate ainda é cercado de mitos, desconfiança e rompimento dos valores conservadores sociais.

Muitas são as barreiras que ainda encontramos até mesmo com usuários, público-alvo do panfleto agora apresentado.

Entretanto, devemos considerar que essa peça circulará para além desse público.

O panfleto terá circulação livre na sociedade e precisa ter uma abordagem simples e pedagócica (sic). Os argumentos devem ser explícitos, fortes e convincentes, para evitarmos polêmicas e distorções de opiniões contrárias, mesmo sabendo que elas existirão. A comunicação deve ajudar nesse debate."

"Objetivos e soluções gráficas:

Assim sendo, o conteúdo da comunicação desta peça levou em consideração as principais questões:

- Politizar cada vez mais o público alvo (usuários e simpatizantes);

- Dialogar com a sociedade em geral;

- Explicitar os principais argumentos do debate da legalização de forma simples e pedagógica;

Para atingir esses objetivos, a comunicação visual foi solucionada da seguinte forma:

- Utilização de personagens estilizados, com identificação no público-alvo (roupas, estilos, cores);

- Símbolos que facilitam a comunicação e sintetizam a mensagem do texto, fazendo a mensagem total ser rapidamente absorvida por cognição;

- Cores predominantemente em tons naturais, como tons de verde e marrons;

- Fundo de papel de fibra natural;"

Eu não gostei de muitas coisas nesse panfleto.

A começar por, de acordo com a apresentação do mesmo, ser idealizado para um público-alvo de usuários e simpatizantes.

Acredito que ele deveria ser voltado à toda a sociedade, para que sua leitura possa ser interessante não apenas à quem interessa ter a maconha legalizada, ou seja, nós usuários (né Cinco), mas também àqueles que ainda não abandonaram o paradigma atual de guerra às drogas.

Para que a comunicação sirva para auxiliar a levar a mensagem sem riscos dela ser malinterpretada, então o design dos ditos personagens estilizados deveria ser outro, já que bonecos de playmobil vão comunicar muito mais instantaneamente as crianças, ou os adultos infantilóides.

Quanto ao objetivo de politizar o público-alvo, só de ouvir isso me dói as orelhas e me dá três tipos de medo. A designer do PSOL falando em politizar o público-alvo... hummm sei :segredinho:

Acho que essa discussão deve ser travada no plano político sim, mas a marcha é uma manifestação de cidadãos, e nela deve prevalecer um tom político apartidário. APARTIDÁRIO!

E quanto ao conteúdo em si, não li uma linha sequer sobre os potenciais medicinais e industriais da cannabis, além de utilizar de argumentos falaciosos quando diz que a legalização da maconha diminuiria 90% da clientela do tráfico, gostaria de saber a fonte dessa afirmativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como ativista que colaborou ativamente no desenvolvimento da identidade visual da Marcha (por 3 anos), tenho a acrescentar que o flyer fugiu completamente a padronagem básica de fonte (Sansa) e palheta de cores que costuma ser usada para as peças da Marcha...

De fato parece haver um erro no foco e abordagem em relação ao público alvo.

Mas na minha opinião o erro mais grave está no fato de o leitor do "flyer gigante" ter que passar por todo o texto para somente no fim de tudo se deparar com as informações básicas como o dia e o local das manifestações...Essas informações deveriam ser colocadas de forma mais inteligente para serem melhor assimiladas pelo público.

Enquanto flyer de divulgação está extenso e massivo, a parte que trata do cultivo é limitada não explorando o assunto em sua profundidade...

Ficou um folheto ativista(incompleto), não um flyer de divulgação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha sem desmerecer a rapazeada que fez a funcao nessas cidades mas pra mim fazer marchas em Campinas, Atibaia e Jundiai enquanto a Marcha de Sao Paulo (capital) nao consegue juntar 500 pessoas eh um contra-senso gigantesco...esses lugares ficam a menos de 1 hora da Capital....Isso tinha que ser unificado gente...pelamor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vou dar meu pitaco

acho que a marcha deveria ser uma ANUAL, NACIONAL e em UMA CIDADE, preferencialmente uma cidade grande (Rio, São Paulo...)

seria muito mais facil passar na Globo, no CQC, ser capa de algum jornal de circulação nacional e muito mais facil de junta grana pra realmente fazer zuada...

daí quem conseguisse mobilizar uma galera a nivel local faria um evento local...

pra onde manda dinheiro pro avião??? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha sem desmerecer a rapazeada que fez a funcao nessas cidades mas pra mim fazer marchas em Campinas, Atibaia e Jundiai enquanto a Marcha de Sao Paulo (capital) nao consegue juntar 500 pessoas eh um contra-senso gigantesco...esses lugares ficam a menos de 1 hora da Capital....Isso tinha que ser unificado gente...pelamor...

vou dar meu pitaco

acho que a marcha deveria ser uma ANUAL, NACIONAL e em UMA CIDADE, preferencialmente uma cidade grande (Rio, São Paulo...)

seria muito mais facil passar na Globo, no CQC, ser capa de algum jornal de circulação nacional e muito mais facil de junta grana pra realmente fazer zuada...

daí quem conseguisse mobilizar uma galera a nivel local faria um evento local...

pra onde manda dinheiro pro avião??? :rolleyes:

Acho que é preciso reforçar que a Marcha da Maconha não tem coordenação nacional, não tem direção e não tem ninguém que possa dizer o que vai ou não acontecer.

A unica forma de tomar rumo é estar perto, construir as Marchas, ir nas reuniões, participar e influenciar pra que as coisas aconteçam... mas é processo. Solução miraculosa num vai ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode naum ter uma direção explicita, mas tem (pelo menos aqui no GR) alguns nomes de grande influencia que seriam capazes de polarizar mais força para um evento, ou para o evento.

Acho que é preciso reforçar que a Marcha da Maconha não tem coordenação nacional, não tem direção e não tem ninguém que possa dizer o que vai ou não acontecer.

A unica forma de tomar rumo é estar perto, construir as Marchas, ir nas reuniões, participar e influenciar pra que as coisas aconteçam... mas é processo. Solução miraculosa num vai ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim... isso eu acho um caminho massa. As coisas se influenciarem e dialogarem, mas não podemos esquecer essa premissa - a coisa é incontrolável.

Por mais que a gente concorde que seja legal as cidades se concentrarem, existe uma penca de coisa no meio que só rolando uma aproximação inicial pra debater. Saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se é perto, tenta ir nas duas!

To amarradão q vai ter Marcha esse ano em Niterói! Conheço uma galera lá, e vou convocar geral pra sair do armário!

Do lado do Rio, e mais uma Marcha pra curtir!

Acho que todos que estão indignados com o proibicionismo querem uma Marcha em sua cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • -------------------------------------------------------------------------------- Climbing search results with precision outreach. If you’ve been watching your competitors leapfrog you in Google, you already know there’s more to ranking than just writing great content. Google’s algorithm looks for authority signals—and nothing screams authority louder than a steady stream of quality backlinks aimed directly at your best pages. Unlike slow, drip‑feed approaches that take months to show traction, a focused backlink surge can transform your search visibility almost overnight. When authoritative domains point to your site, Google recalculates your relevance score across *all* your keywords, services, products, and even location pages. That means broader impressions, higher click‑through rates, and a tangible lift in domain rating—often pushing savvy brands straight into the coveted DR‑50 zone where real traffic lives. Picture this: you publish a cornerstone article today. By tomorrow, that URL is referenced by a network of industry blogs, news portals, and niche directories, all dripping with link equity. Googlebot crawls the web, sees those signals, and promotes your page from obscurity to page one. Multiply that outcome by every service page you own and you’ll start to understand the compounding power of mass backlinking done right. Ready to stop hoping for a breakout moment and actually engineer one? Sign up with **WebForce1** right now and unleash a custom backlink campaign designed to rocket your domain rating into the 50s—and keep it climbing—so you can dominate every keyword that matters. Visit https://webforce1.com and claim your edge before your competitors do. [url=https://amlsing.com/thread-60094-1-1.html]Link Magnet Strategies to Attract Trustworthy Backlinks[/url] 6a521db
    • Приветствую Вас господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки давно стали популярным решением для оформления интерьеров жилых помещений и коммерческих объектов благодаря своей эстетичности, долговечности и простоте ухода. Компания «Маэстро», специализирующаяся на установке натяжных потолков, предлагает своим клиентам прозрачный процесс расчета стоимости услуг и материалов, гарантирующий точное понимание итоговых расходов. Факторы, влияющие на цену Стоимость установки натяжного потолка зависит от нескольких ключевых факторов: 1. Площадь помещения Цена работ определяется площадью поверхности, которую предстоит покрыть натяжным полотном. Чем больше площадь комнаты, тем выше общая стоимость проекта. 2. Тип материала полотна Компания «Маэстро» предлагает различные виды полотен: - Матовые — классический вариант, идеально подходящий для большинства интерьеров. - Глянцевые — создают эффект зеркальной поверхности, визуально увеличивая пространство. - Сатиновые — обеспечивают мягкий рассеянный свет, создавая уютную атмосферу. Каждый вид имеет свою стоимость, зависящую от качества и особенностей производства. 3. Сложность конструкции Установка простых одноуровневых потолков обходится дешевле, тогда как многоуровневые конструкции требуют большего количества материала и усилий, соответственно повышая общую стоимость. 4. Дополнительные элементы Использование декоративных элементов, встроенных светильников, карнизов и других аксессуаров также влияет на конечную сумму заказа. Как рассчитать стоимость? Для точного расчета стоимости компания «Маэстро» рекомендует воспользоваться онлайн-калькулятором на официальном сайте. Здесь клиент может самостоятельно ввести необходимые данные и мгновенно получить предварительную оценку. Если возникают сложности, специалисты компании готовы провести бесплатный замер и консультацию непосредственно на месте. Кроме того, опытные менеджеры смогут предложить оптимальные решения исходя из бюджета клиента и особенностей интерьера, помогая выбрать оптимальное сочетание дизайна и функциональности. Преимущества сотрудничества с компанией «Маэстро» - Гарантия качества используемых материалов и выполненных работ. - Широкий ассортимент покрытий различных цветов и фактур. - Профессиональная консультация специалистов на всех этапах реализации проекта. - Возможность индивидуального подхода к каждому клиенту. Обращаясь в компанию «Маэстро», клиенты получают возможность создать уникальное оформление своего пространства, соответствующее высоким стандартам качества и надежности. [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
    • Добрый день господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки от компании «Маэстро» – стиль и качество в каждом сантиметре Современные тенденции в оформлении интерьеров все чаще обращаются к натяжным потолкам как к идеальному решению, сочетающему эстетику, практичность и долговечность. Компания «Маэстро», являясь признанным экспертом в области монтажа натяжных конструкций, предлагает клиентам прозрачную систему ценообразования и индивидуальный подход к реализации каждого проекта. Ключевые аспекты ценообразования Стоимость создания натяжного потолка формируется под влиянием нескольких определяющих параметров: Метраж помещения Основополагающий фактор – общая площадь поверхности. Профессиональные замерщики компании «Маэстро» точно рассчитывают необходимое количество материалов, что позволяет избежать необоснованных расходов. Выбор полотна Мы предлагаем три основных варианта покрытий: - Классические матовые – универсальное решение для любых помещений - Эффектные глянцевые – создают иллюзию дополнительного объема - Благородные сатиновые – дарят мягкое свечение и особый шарм Каждый тип материала отличается не только визуальными характеристиками, но и ценовой категорией, что позволяет подобрать оптимальный вариант для любого бюджета. Архитектурные особенности Сложность монтажа напрямую влияет на стоимость работ. Простые одноуровневые конструкции доступнее, в то время как сложные многоярусные композиции требуют больше времени и профессиональных навыков для реализации. Дополнительные элементы Декоративные вставки, встроенное освещение, оригинальные карнизы и другие дизайнерские решения позволяют создать уникальный интерьер, но требуют дополнительных инвестиций. Точный расчет стоимости Компания «Маэстро» предлагает несколько удобных способов предварительной оценки стоимости: 1. Онлайн-калькулятор на официальном сайте – простой инструмент для самостоятельных расчетов 2. Консультация специалиста – детальный разбор всех нюансов проекта 3. Выезд замерщика – бесплатная услуга для точного определения параметров Наши эксперты всегда готовы предложить оптимальные решения, гармонично сочетающие пожелания клиента и особенности помещения. Преимущества выбора компании «Маэстро» ? Гарантированное качество – используем только сертифицированные материалы от проверенных производителей ? Широкая палитра – более 200 цветовых решений и различных фактур ? Профессиональный подход – от первой консультации до финального монтажа ? Гибкие условия – индивидуальные решения для каждого проекта ? Долговечность – гарантия на материалы и выполненные работы Процесс реализации проекта 1. Бесплатная консультация – обсуждение идей и возможностей 2. Точные замеры – определение всех параметров помещения 3. Разработка проекта – создание 3D-визуализации 4. Заключение договора – фиксация всех условий сотрудничества 5. Профессиональный монтаж – выполнение работ опытными специалистами 6. Сдача объекта – финальный осмотр и подписание актов Почему стоит выбрать именно нас? Компания «Маэстро» – это: - Более 10 лет успешной работы на рынке - Выполнено свыше 5 000 проектов различной сложности - Собственный штат квалифицированных монтажников - Современное оборудование и технологии - Прозрачные условия сотрудничества Мы понимаем, что ремонт – это важное и ответственное мероприятие, поэтому предлагаем комплексный подход к реализации каждого проекта. Наши специалисты помогут подобрать оптимальное решение, которое преобразит ваше пространство, сделает его стильным и функциональным. Для получения подробной информации и расчета стоимости вашего проекта свяжитесь с нашими менеджерами по указанным контактам или оставьте заявку на сайте. Компания «Маэстро» – создаем красоту над головой! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
×
×
  • Criar Novo...