Ir para conteúdo

Sos Marcha Da Maconha

Pintolico

Recommended Posts

• Respostas 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Segue link para tópico dos panfletos de 2011.

Por ora só tem o panfleto nacional alí (em qualidade baixa).

A intenção é ter todos os panfletos rodados no país, em versão com boa qualidade, para impressões locais.

http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php?showtopic=2788

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na moral?

se a galera do GR ta lutando contra a personificação do movimento na pessoa do renato tem que parar de tratar o renato como o movimento.

o gr esta boicotando uma iniciativa de todos os outros coletivos que fazem a marcha da maconha, que são os panfletos nacionais,

por conta de divergencias com o renato, o panfleto nao é o panfleto do cinco, como ja foi dito aqui, tudo que envolve os panfletos desde formas de arrecadação até arte e texto foram discutidos na lista da marcha, inclusive com a participação de pessoas que pelo menos eu indentifiquei como pessoas do GR. e está prejudicando o movimento no brasil todo por conta disso!

paz entre nos, guerra aos senhores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre considerei e considero o GR como um elo de grande importancia da nossa rede, sempre divulguei o gr e suas campanhas e nao vou deixar de apoiar pq sei que a conjuntura por ai ta complicada mesmo, mas me entristesso muito com essa postura.

espero trazer reflexoes!

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calicenssa mas vou dar um pitaco na arte.

A proporcao dos bonecos (sem querer discutir intencao mas apenas estetica mesmo) foi mal elaborada.

Se era pra usar essa formula classica de dois quadrados, um pro corpo e outro pra cabeca, os quadrados deveriam ou ser do mesmo tamanho ou o quadrado da cabeca ser maior do que o do corpo. Funcionaria bem melhor. Sei que arte nao tem formula mas essa proporcao dos bonecos, ate pelo estilo ao qual ela se propoe, esta esquisita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou mais uma cartolina com a folha desenhada estilo Jack Herer com as ramificações de todos os mercados possíveis...

Outro dia estava vendo no jornal a "alta da soja", ai eu lancei pra minha mãe:

- O dia que esses imbecis plantarem cânhamo tudo isso acaba!!!

- Cânhamo?

- É, uma ótima fonte de biocombustiveis, tecido, lembra que existia pano com esse nome?

- Sei, o que tem?

- Sabe porquê não deixam plantar mãe?

- Porque?

- Porque cânhamo é maconha... Eles fizeram de tudo pra contar mentira, ai quando alguém fala acha que é só mais um doidão querendo fumar o seu em paz...

- Silêncio...

- Pesquisa na net pra você ver, até alimento serve, mas todos só veem como maconha, e nem sabem o que é...

Eu acho que o caminho é esse.

Apontar as fraquezas tipo "entre-safra da cana-de-açucar" (depois que o Obama vazou o alcool aumentou?!?! FDP!)

e como a maconha se encaixa perfeitamente nessas lacunas...

Antes de mais nada a intenção é fazer a pessoa se interessar por um assunto que sempre foi visto como "ruim"...

Como isso?

Mostrando os outros lados... Todas as possíveis aplicações...

Quando você fala pra alguém que maconha "pode curar o câncer" qual a primeira reação?

A pessoa arregala o olho e se bobear racha o bico da tua cara, ainda com aquela cara de insolente, pensando "pqp, maconha faz mal pra cabeça mesmo..."

Mas se você fizer entender o que significa a cura pra industria farmacêutica... (algo perto da falência) Qualquer um em estado são vai pelo menos procurar saber mais...

A tristeza é saber do poder curativo ou de alívio de virtualmente todas as doenças senis... Vejo minha avó sofrendo...

Um dos caminhos é seguir a linha do doc Vitamin Cannabis, onde o cara consegue tocar num ponto principal:

Uma planta, uma pessoa curada...

MAssssssssssssssssssssssss.... "Não existem estudos"...

Basta acreditar no Rick Simpson e em todos os outros que não tem porque mentir..

Acho que um mapa mental estruturado faria a vez de ampliar a visão que as pesssoas tem da planta....

De qualquer forma pretendo estar presente em SP e Jundiaí....

Sucesso para nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Doei para os dois. Ponto.

Minha presença e de todos os amigos que estou arrastando da minha cidade para São Paulo vai contar mais que mil panfletos. Não digo que os panfletos e outras formas de divulgação não são importantes mas que essa discussão de GR x Marcha não tem o menor sentido e não deve ser sustentada.

TODOS AQUI CONCORDAM COM O OBJETIVO, se alguns discordam dos métodos que façam de forma diferente isso não muda nada pois todos estão unidos com o mesmo propósito!!

O negócio é deixar de ser "ativista de computador" e botar a cara a tapa na rua!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera não tem nenhum advogado corajoso em Goiânia para tentar liberar a marcha pela justiça, pois no ano passado a policia fechou tudo ja estava sabendo pelas redes sociais e elas chegaram antes da galera, deu umas 200 pessoas só mas ja foi um barulho, um cara foi com camiseta de maconha e acabou sendo levado, uma palhaçada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera não tem nenhum advogado corajoso em Goiânia para tentar liberar a marcha pela justiça, pois no ano passado a policia fechou tudo ja estava sabendo pelas redes sociais e elas chegaram antes da galera, deu umas 200 pessoas só mas ja foi um barulho, um cara foi com camiseta de maconha e acabou sendo levado, uma palhaçada

A gente arruma advogado pra entrar na justiça pra vocês. Mas antes disso precisa de um coletivo organizador, decidir data, local, horário e duração, estratégias de divulgação etc.

Tem que rolar uma parceria forte com o DF. A Marcha do DF é 3 de junho, goiania podia cair em peso pra cá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente arruma advogado pra entrar na justiça pra vocês. Mas antes disso precisa de um coletivo organizador, decidir data, local, horário e duração, estratégias de divulgação etc.

Tem que rolar uma parceria forte com o DF. A Marcha do DF é 3 de junho, goiania podia cair em peso pra cá.

É isso aí Candango :thumb:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 12 years later...
  • Usuário Growroom
Микроскопическое устройство может излучать очень интенсивный свет, который поможет выпуску крошечных аппаратов для рентгена и ускорителей частиц.
Такие изобретения возможно выпускать компактней, менее затратней и быстрее, чем актуальные ускорители частиц.
Этот свет имеет много потенциальных сфер применения, от спектроскопии, в которой свет помогает ученым узнать о внутренней структуре различных материалов, до связи при помощи света.
«В то время, как вы проходите рентгеноскопию у своего врача, это гигантская аппаратура. Представьте, как сделать это с портативным источником света на чипе». Такое открытие сможет сделать рентгеновскую технологию более доступной для маленьких или далеко находящихся больниц, а также создать ее мобильной для пользования людьми, которые оказывают первую помощь в случае аварии.
Эту новость поведало новостное агентство Новостное агентство Агентство Новостное агентство [url=https://highbrend.ru/contactus.html]информ highbrend.ru[/url]
Link para o comentário