Usuário Growroom bukergooney Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Opa galera beleza ? Desculpa se tiver postando no lugar errado, se tiver estejam a vontade pra mover, mas a idéia foi dar visibilidade... Vai passar na history channel mais um documentário sobre a maconha, parecendo que vai se focar na história da erva acredito que tenha um viés anti-proibicionais já que documentado a humanidade passou a maior parte de sua existência com a erva legalizada... Não sei se é o "Grass" pois a na propaganda não deu pra ver. mas fica ai a dica. Vai ao ar Seg 04/04 22:00 ter 5/4 4:00 sex 08/04 22:00 sáb 09/04 03:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Legal, informações nunca é demais. Eu mesmo já assiti o Grass umas 3 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Opa!! É amanhã, vou ver! Temos que descobrir o nome do documentário e se for bom, gravar e disponibilizar pra comunidade cannábica brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0o0 Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 O nome é historia da maconha, "No especial A História da Maconha acompanharemos a trajetória desta droga psicotrópica na América. A maconha é um produto global que nos Estados Unidos produz mais de 36 bilhões de dólares por ano. Enquanto muitos acham que é uma droga medicinal, outros a consideram uma “droga ponte”, que abre caminho para o uso de outras drogas mais fortes. Neste programa será mostrado o paradoxo que existe com relação a esta substância: o governo dos Estados Unidos investiu 100 bilhões de dólares para lutar contra o custo, venda e distribuição da droga, enquanto em 14 de seus estados o uso foi legalizado por razões medicinais." Amanha to grudado na tv hehehe mais de 1:30 de documentario.... começa as 10 a noite.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 esses sao loco agora mais loco ainda é o High Society http://blip.tv/file/2152525/ fala do Obama e o racismo contra a ganja loco muito loco fora o cortina de fumaça que pra mim é o top nao gosto de ver esses doc que falam mal da ganja e e quase sempre os da BBC, discovery, nat geo ......falam alguma coisinha para os caretas argumentarem . tem até maconheiro que é careta tambem !!!!!! queira ou nao, todos nós temos um sistema Endocannabico criado por Deus e quem quer que for, dentro do nosso corpo ! Isso a ciencia sempre soube porem por racismo e petroleo e matas atlanticas criaram os caretas captalistas e falsos moralistas ! por que temos que ajudar à todos em todas as causas , como o caso da homofobia e todo o tipo de violencia emocional ? E ninguem dessa turma toda que digo, COMFORMATIONS , caretas .......nao ajudam e falam lutando pela causa !!!!!!!!!!!! Votem e quem defende a evoluçao e o Apocalipse Revelaçoes 22 1 2 Ganja é a salvaçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Assistirei, faz algum tempo que havia passado alguns documentarios a respeito de varias drogas, se não me engano era na série "Tabu"... E se me lembro bem não falaram mal não, mostraram um usuario medicinal e tal, alguns growers e etc, o problema é que eles mostraram growers que plantavam para o tráfico (se me lembro bem...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 3, 2011 Denunciar Share Postado April 3, 2011 É esse documentário, tem todas partes. Não assisti ainda mas dizem que é meio tendencioso, History Channel é um canal republicano não é de se esperar muito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 É esse documentário, tem todas partes. Não assisti ainda mas dizem que é meio tendencioso, History Channel é um canal republicano não é de se esperar muito mesmo. Estranho, eu ainda me recordo de algum documentário do History que não era contra a maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 3, 2011 Denunciar Share Postado April 3, 2011 Só queria saber de todos nobéis de economia/paz, cientistas, phd e ex-presidentes que defendem a descriminalização, por que diabos sempre entrevistam esse Rogen não sei o que, um playboy escroto desses só queima o filme dos maconheiros. Sobre o doc, a conclusão sempre é proibicionista, eles apresentam os argumentos a favor, depois colocam um policial texano analfabeto, um político conservador barbudo ou uma modelo de vestido de noivas refutando e falando merda da Cannabis. Não vou falar para ninguém assistir isso, ninguém que nunca viu Grass e outros docs disponíveis pela internet. Como anda a tradução daquele inglês "Thats what we can do when we grow it" que entrevista o sãopaulino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 vamos assistir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Pô...só vi o tópico agora,cabei de ver a chamada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Man acho q vc viajou hahahhaa é amanha q vai passar, segunda feira dia 4 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 4, 2011 Denunciar Share Postado April 4, 2011 Vai ser documentário que postei legendado marcondes, eu pesquisei na internet, 2 horas "Marijuana: A Chronic History", não cheguei nem a ver tudo, começou a me torrar o saco esse filminho, é deprimente, se depender do the History Channel escravizam os maconheiros de vez, bando de fascista supremacista racial alienado filho da puta, depois de meia hora assistindo comecei a entender a proibição, é uma negação igual à religião quando não motivada pela religiosidade, que proibe um estilo de vida e nunca o aceitará, estes são os puritanos da nossa época, infelizmente temos deles aos montes, e eles movem a opinião pública muito melhor do que nós. Eles não ouvem argumentos e são perigosos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Pouts dankai, tava botando uma fé nesse doc.... q merda, oq eu curti foi o drogas sa da natgeo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Ta passando agora, passou 2 partes já... e fica bem claro aquilo q todos sabemos dos americanos.....eles se acham superiores em tudo, ridiculo oq pensa a maioria deles, mas tem os mentes abertas...e fica claro q os eua fazem pressão para os outros paises nao legalizarem, foi dito isso abertamente q els fazem pressao pra jamaica nao legalizar, se nao fosse isso la ja teria sido legalizado a anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 5, 2011 Denunciar Share Postado April 5, 2011 A dublagem das pessoas protestando dá arrepios! Em suma, é o Grass sem (a nossa) propaganda a favor! Porém com comentários proíbicionistas sem o menor nexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado April 5, 2011 Denunciar Share Postado April 5, 2011 Achei totalmente a favor de uma nova abordagem, e até favorável a causa, os argumentos proibicionistas fracos e os pontos históricos, políticos, saude e seguraça pública, em suma, todos os aspctos o programa ta dando show, é pra fazer améba pensar. Tá chegando a hora. Queima Babilônia e os donos da casa branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Porra bom demais esse especial melhor ainda o final o cara falando sobre a erva!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Tambem achei q foi bem positivo o ponto de vista, teve fortes argumentos pra legalização, mas sem deixa de colocar aqueles pontinhos p um debate, mas claramente os pontos anti legalização foi bem fraco e teve pouco espaço, a maior parte foi aos fatores pró... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soprano Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Muito bem meu povo, nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem). O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto. Isso é importante. VAMOS LÁ! eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soprano Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Muito bem meu povo, nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem). O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto. Isso é importante. VAMOS LÁ! eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malombraz Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Foi um documentario muito bom galera... estou até achando que o nome "The History Channel" é um sinal... "THC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malombraz Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Documentarios que recomendo: - O Sindicato - GRASS - [Natgeo] Drogas.SA - Maconha - [Natgeo] Maconha: Perigo Ou Esperana - Cortina de Fumaça - Run From The Cure - Waiting To Inhale - 'Super High Me' - Sementes da discordia [bem simples sobre a marcha] Trafico no Brasil e também sobre a situação da droga e etc... - Dançando com o Diabo - Noticias de uma guerra particular - Falcão - Meninos do trafico Videos soltos... Carlos Minc - sobre legalização no Programa do Jô Arnaldo Jabor - A descriminalização da maconha A entrevisto do cara do BOPE no jô, onde ambos se mostram a favor da legalização A Flor, video 'mini-documentario' muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Legal gostei do Doc... Pena que só gente inteligente ve esses canais na televisão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts