Ir para conteúdo

A História Da Maconha No History Channel

bukergooney

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa galera beleza ? Desculpa se tiver postando no lugar errado, se tiver estejam a vontade pra mover, mas a idéia foi dar visibilidade...

Vai passar na history channel mais um documentário sobre a maconha, parecendo que vai se focar na história da erva acredito que tenha um viés anti-proibicionais já que documentado a humanidade passou a maior parte de sua existência com a erva legalizada... Não sei se é o "Grass" pois a na propaganda não deu pra ver. mas fica ai a dica.

Vai ao ar Seg 04/04 22:00 ter 5/4 4:00 sex 08/04 22:00 sáb 09/04 03:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O nome é historia da maconha, "No especial A História da Maconha acompanharemos a trajetória desta droga psicotrópica na América. A maconha é um produto global que nos Estados Unidos produz mais de 36 bilhões de dólares por ano. Enquanto muitos acham que é uma droga medicinal, outros a consideram uma “droga ponte”, que abre caminho para o uso de outras drogas mais fortes. Neste programa será mostrado o paradoxo que existe com relação a esta substância: o governo dos Estados Unidos investiu 100 bilhões de dólares para lutar contra o custo, venda e distribuição da droga, enquanto em 14 de seus estados o uso foi legalizado por razões medicinais."

Amanha to grudado na tv hehehe mais de 1:30 de documentario.... começa as 10 a noite..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses sao loco

agora mais loco ainda é o High Society

http://blip.tv/file/2152525/

fala do Obama e o racismo contra a ganja

loco muito loco

fora o cortina de fumaça que pra mim é o top

nao gosto de ver esses doc que falam mal da ganja e e quase sempre os da BBC, discovery, nat geo ......falam alguma coisinha para os caretas argumentarem .

tem até maconheiro que é careta tambem !!!!!!

queira ou nao, todos nós temos um sistema Endocannabico criado por Deus e quem quer que for, dentro do nosso corpo !

Isso a ciencia sempre soube porem por racismo e petroleo e matas atlanticas criaram os caretas captalistas e falsos moralistas !

por que temos que ajudar à todos em todas as causas , como o caso da homofobia e todo o tipo de violencia emocional ?

E ninguem dessa turma toda que digo, COMFORMATIONS , caretas .......nao ajudam e falam lutando pela causa !!!!!!!!!!!!

Votem e quem defende a evoluçao e o

Apocalipse Revelaçoes 22 1 2

Ganja é a salvaçao !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assistirei, faz algum tempo que havia passado alguns documentarios a respeito de varias drogas, se não me engano era na série "Tabu"...

E se me lembro bem não falaram mal não, mostraram um usuario medicinal e tal, alguns growers e etc, o problema é que eles mostraram growers que plantavam para o tráfico (se me lembro bem...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É esse documentário, tem todas partes.

Não assisti ainda mas dizem que é meio tendencioso, History Channel é um canal republicano não é de se esperar muito mesmo.

Estranho, eu ainda me recordo de algum documentário do History que não era contra a maconha...

Link para o comentário

Só queria saber de todos nobéis de economia/paz, cientistas, phd e ex-presidentes que defendem a descriminalização, por que diabos sempre entrevistam esse Rogen não sei o que, um playboy escroto desses só queima o filme dos maconheiros.

Sobre o doc, a conclusão sempre é proibicionista, eles apresentam os argumentos a favor, depois colocam um policial texano analfabeto, um político conservador barbudo ou uma modelo de vestido de noivas refutando e falando merda da Cannabis. Não vou falar para ninguém assistir isso, ninguém que nunca viu Grass e outros docs disponíveis pela internet. Como anda a tradução daquele inglês "Thats what we can do when we grow it" que entrevista o sãopaulino?

Link para o comentário

Vai ser documentário que postei legendado marcondes, eu pesquisei na internet, 2 horas "Marijuana: A Chronic History", não cheguei nem a ver tudo, começou a me torrar o saco esse filminho, é deprimente, se depender do the History Channel escravizam os maconheiros de vez, bando de fascista supremacista racial alienado filho da puta, depois de meia hora assistindo comecei a entender a proibição, é uma negação igual à religião quando não motivada pela religiosidade, que proibe um estilo de vida e nunca o aceitará, estes são os puritanos da nossa época, infelizmente temos deles aos montes, e eles movem a opinião pública muito melhor do que nós. Eles não ouvem argumentos e são perigosos :casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta passando agora, passou 2 partes já... e fica bem claro aquilo q todos sabemos dos americanos.....eles se acham superiores em tudo, ridiculo oq pensa a maioria deles, mas tem os mentes abertas...e fica claro q os eua fazem pressão para os outros paises nao legalizarem, foi dito isso abertamente q els fazem pressao pra jamaica nao legalizar, se nao fosse isso la ja teria sido legalizado a anos...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Achei totalmente a favor de uma nova abordagem, e até favorável a causa, os argumentos proibicionistas fracos e os pontos históricos, políticos, saude e seguraça pública, em suma, todos os aspctos o programa ta dando show, é pra fazer améba pensar. Tá chegando a hora. Queima Babilônia e os donos da casa branca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem achei q foi bem positivo o ponto de vista, teve fortes argumentos pra legalização, mas sem deixa de colocar aqueles pontinhos p um debate, mas claramente os pontos anti legalização foi bem fraco e teve pouco espaço, a maior parte foi aos fatores pró...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bem meu povo,

nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem).

O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto.

Isso é importante.

VAMOS LÁ!

eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bem meu povo,

nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem).

O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto.

Isso é importante.

VAMOS LÁ!

eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Documentarios que recomendo:

- O Sindicato

- GRASS

- [Natgeo] Drogas.SA - Maconha

- [Natgeo] Maconha: Perigo Ou Esperana

- Cortina de Fumaça

- Run From The Cure

- Waiting To Inhale

- 'Super High Me'

- Sementes da discordia [bem simples sobre a marcha]

Trafico no Brasil e também sobre a situação da droga e etc...

- Dançando com o Diabo

- Noticias de uma guerra particular

- Falcão - Meninos do trafico

Videos soltos...

Carlos Minc - sobre legalização no Programa do Jô

Arnaldo Jabor - A descriminalização da maconha

A entrevisto do cara do BOPE no jô, onde ambos se mostram a favor da legalização

A Flor, video 'mini-documentario' muito bom.

Link para o comentário