Ir para conteúdo

Fui Vencido Pelo Proibicionismo...

Recommended Posts

Galera,

Não dá mais...

Depois de 10 meses sem comprar fumo, não vou ter como suportar...

Desde 2009, quando contruimos o primeiro grow acreditavamos e almejavamos a tão sonhada auto-suficiência.

Depois de muitos percalços e mais de um ano e meio passado do tão glorioso dia 05 de janeiro de 2009, quando nossa primeira semente germinou, o objetivo havia sido alcançado. Mas como a vida nos reserva surpressas, deixei minha cidade e meu estado e fui pra o Rio de Janeiro, onde trabalhei muito por 4 meses. Por consequência, não peguei os 4 primeiros meses de vida farta, mas quando voltei para Porto Alegre... Meus olhos se encheram de verde, os potes cheios nos renderam mais 4 bons meses, sem fartura mas também sem miséria.

Ai chegou janeiro, me chamaram de volta para o Rio, eu me vi impedido de não aceitar o convite, mas vim para cá convicto de que "Só vou fumar bem quando meu grow estiver bombando. Não vou regredir, não vou financiar a porra do tráfico dessa cidade, que tem servido como exemplo e justificativa de proibicionistas por vários anos."

Bom, como já disse antes, a vida não é tão retilínea.

Nesses dois últimos meses aqui no Rio, várias situações adversas se sucederam, (bem diferente do que eu programava) sem falar a bad de se afastar da família, dos amigos, das principais referências que construiram tua vida, teu caráter, e se ver só, totalmente só. A única coisa que aliviaria a barra dos dias fodas seria a ganja.

Assim que aluguei um apê, fiz um enjambre e pus minhas meninas pra germinar e crescer, já se vão quase dois meses, e como não consegui apê definitivo, fiquei engessado àquela estrutura de vega irrisória, e nem posso pensar em flora ainda.

Por estes fatores, eu que estava demorando para admitir a falta que a ganja tem me feito, decidi que preciso fazer uma mão. gastar dinheiro e alimentar de novo, esse ciclo filha da puta do tráfico. Essa constatação tão afirmativa me frustrou demais, me mostrou que ainda sou refêm desse sistema e que mesmo com ideais "nobres", não posso me violar e ficar me torturando sem ganja. se sei que esta ganja, tão perseguida e injustiçada, é minha solução, é meu remédio contra essa depressível situação que estou vivendo.

Por tudo isso, venho aqui, de cara amassada, admitir aos irmão do GR que estou derrotado.

Comemorem, Bolsonaros, Laranjeiras, Anslinger, yankes filhos de uma puta, vocês me ganharam essa.

Fui vencido pelos proibicionistas, mas tenho certeza que essa batalha foi só uma prévia da guerra que estamos travando. Tenho certeza que vou voltar com a força redobrada e chutar a bunda desses hipócritas!

com imenso pesar,

Chaplin de Judah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão...

Vencido tu não foi, pq além de guerreiro, continuas lutando, que eu sei. Perdeste uma batalha, mas não perdestes a guerra.

Mudanças são sempre complicadas, geram transtornos, gastos.... Na prática, vemos que detalhes de nossos planos não saem como gostaríamos às vezes. Muitas vezes, estes geram atrasos... Custos aumentam...

Mas sabemos que morando nesse salseiro do caralho, nessa porra de Bostyl, sabemos das injustiças, mazelas e opressões que nos são impostas. Já fazemos nosso dever no ativismo, cultivando (mesmo que mantendo só madres, às vezes) ... Nada mais natural essas recaídas. Ponha na conta dos "Yankees fdps" essas balas de fuzil que compras pra bandidagem com o valor que dá pelo teu beck. Eles é que se fodem nesse momento.

Porque enquanto tu tá cultivando e colhendo, tu tá fudendo com geral. (embora, dependendo da angulação, possamos interpretar como "tu tá cultivando" => 'Então tu tá bem')

Mas quando compras prensado, tu é que estás se fudendo. (embora, também dependendo da angulação, ao comprar prensado, é como se estivesse falando pra sociedede "ah é? Não permite que eu cultive?! Então toma!)

Sacas? Tudo são fases. Não sofra por algo que tu não tem culpa.

E nas fases ruins, tamo junto! Tinhas amigos aí no Sul, mas tens teus amigos cá no Rio!

Já dizia a canção....:

"Sooool meu grande amigo soooooool"...:free-character-smileys-850:

:ph34r::rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

:harvest: :harvest: :harvest:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vivemos numa ditadura disfarçada fascista, a tal liberdade que a Dilma e seus comparsas almejavam na revolução não existe, Existe censura disfarçada, e traficante disfarçado que é o pior e venda de maconha podre e mofada disfarçada na cara da policia que permite pois ganha arrego dos traficantes.

O Governo do Brasil não tem interesse em legalizar , eles querem junto com o governo do Paraguai que a gente fume essa titica que as vezes ate da onda mas geralmente é uma merda só, eles querem é mais o Tráfico onde ganha mais(R$) político,policia,advogado,juiz e desembargador, ETC, com a entrada dessa titica nas favelas.

Eu ainda estou no inicio do meu auto sustento e com isso comprei a pouco tempo um prensado horroroso da Rocinha que da uma dor de cabeça fudida um gosto ferrado e pior paguei por isso e contribui para essa merda todo.

Realmente sem palavras Chaplin voce não tem culpa!!!

O Negocio :ativismo: é a gente falar e mostrar isso tudo sem que eles possam fazer nada!!!!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO :Pothead: eles não vao poder fazer nada!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Chaplin, que foda velho!

Eu infelizmente ainda não consegui meu auto-sustento, mas to lutando pra isso!

Eu penso assim: na pior das hipóteses eu pelo menos já reduzi bastante a quantidade de maconha que eu compro...

Força ae que as coisas vão melhorar!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que vc não está só brother! Aqui mesmo no fórum, apenas alguns usuários conseguem o tão sonhado auto sustento pelo que a gente acompanha nos diários.

O caminho fica mais difícil ainda para os usuários pesados da canna. Eu por ex. fumo umas 100g/mês. Portanto, para adquirir minha auto, precisaria de um indice de 1g/w com um grow funcionando. Uma marca bem difícil com as condições que tenho no momento.

Consigo finalizar 3 a 4 cultivos por ano o que me rendem uns 3-4 meses sem financiar o tráfico. A luta é diária e às vezes frustante. Afinal, plantar e colher não é uma ciência exata.

O negócio é sempre ir se aprimorando e aumentando gradativamente os investimentos no grow para até que um belo dia, não compremos mais fumo ruim da mão de vagabundo!

Não desanima não e bola pra frente!

Abs!

pure

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bizarro ne?? a gente tenta nao comprar, mas parece que querem q a gente compre..... acho q alguns ganham mt com isso...!!!! da nojo mesmo..

eu tenho certeza

essa é apenas uma mentira proibicionista que tão tentando jogar pra cima de nós usuários.

"usuário financia a violência"

é o caralho!!!

Até o Capitão Nascimento no BOPE 2 descobriu que isso é uma mentira. Só que acredita quem quer.

Chaplin. Relaxa cara. Quando a coisa ta ruim pense que pode ficar bem pior ainda. Além disso de tantos anos fumando prensado pagar mais algumas vezes por ele em entresafras é mais do que normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

QUEM FINANCIA A PORRA DO TRÁFICO É O GOVERNO E SUA LEI PROIBICIONISTA.

Quando mudar a lei, acaba o tráfico.

Força aí irmão! Estamos contigo e em breve terá a plantação novamente.

E num futuro próximo, estaremos trocando seeds abertamente, colhendo as flores com os vizinhos e marofando felicidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E num futuro próximo, estaremos trocando seeds abertamente, colhendo as flores com os vizinhos e marofando felicidade!

[2X]

falo tudo e falo bonito!

todos aqui concordam q é foda, financiar o tráfico e tralálá...

mas o foda mesmo é fumar aquela porcaria q eles chamam de maconha, falai <_<

estrutura de vega irrisória?

dá pra pensar em algo tipo...

brincar de clones e apostar numas guerrilhas, não?

Abraço! e q tudo corra bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae!

força e cabeça erguida sempre.

o som nao pode parar

Link para o comentário

Eu vejo a situação da violência e do crime organizado no Rio como um sinal de que tem algo errado, se algum proibicionista utiliza de justificativa para manter as coisas como estão é por que é muito burro. Força aí brother, continue na luta que estamos remando contra a maré mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara, acredito que vai da situação que cada um tá vivendo né

Eu fiquei 3 ou 4 meses sem fumar prensado só pra esperar a minha colheitinha sair, e agora que saiu é só festa, to namorando os buds aqui como se fossem casar com eles hahaha

A parada é que nessa sua situação de não ter amigos ou familiares por perto que deve acabar aumentando a saudade né não ?

Bom irmão, vou te dar uma dica que eu fiz durante esses 3 meses que fiquei sem fumar. Entrei numa aula de Yoga pra poder melhorar meu humor e minha insônia e vou te falar que mesmo tendo saido a colheitinha os benefícios do Yoga são tão animais que continuei indo pras aulas, a parada é, se você não tá se sentindo bem com a situação de estar longe e acaba querendo um ret pra ajudar a saudade e não quer comprar prensado procure alternativas diferentes cara... tem tanta coisa "nova" e interessante na medicina indiana, não custa nada abrir a cabeça e tentar algo novo.... aliás, os indianos locos inventaram todos esses processo de medicina holística tudo com charutão de bangh nas idéias hahahahaa

É isso hermano, só te dando dicas pra melhorar teu estado de humor. Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem financia o traffico sao os caretas !

as vezes nao tenho fumo pronto ..... eu compro sem dó !

vou fazer o que ? ficar sem bagulho ? se ta loco !

com esse stress .....nunca !

melhor comprar erva do que beber ou tomar remedio !

se pudesse teria 20 pes de fumo por semestre para garantir, como os Gross

porem tenho vizinhos .....

fumo 150 g por mes e tem hor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa voce nao ta financiando o trafico, ta financiando a corrupcao

e isso agente ja faz pagando imposto..

hehe

mas cara faz o que os amigos falaram ai

pensa em formas alternativas que possam te ajudar

e vibraçoes positivas sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahh.. qualé Chaplin. Cê tá de brinks comigo né? Como disseram ae, quem tá financiando o t´rafico são os proibicionistas. Acontece memo. Bora continuar na ganja. Aliás, se eu entendi o seu post, vc ainda tem duas plantinhas na vega? Se for, vc ainda tem eperança!

E já disse isso antes e repito:

Tentar acabar com o tráfico SEM acabar com a proibição é como tentar matar pardal atirando-o do alto de um prédio.

Ou matar peixe afogado.

Link para o comentário

É bom ter alternativas novas...

Melhor ainda é ver que aqui no Growroom a gentte sempre encontra um caminho.

Falei em "financiar o tráfico" psicológicamente, no sub consciente . Aqui, que tá na nossa mente de forma, que foi implantado como um chip. Pela cultira falasciosa e de desinformação dos proibicionistas!

Hoje fui "salvo" pelo grande paidos pais, senhor de toda a ganja, Jah ras Tafari. Logou, homem tão pouca fé.

Mas os "milagres" estão ai para serem operados!

Tô vendo flores neste exato momento na tela do monitor.

Paz e bença!!

Link para o comentário