Ir para conteúdo

Selo Garante “Qualidade” De Maconha No Rio

Amnésia!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A polícia apreendeu mais de meia tonelada de maconha no morro da Serrinha, em Madureira,

zona norte do Rio. A droga estava escondida dentro da garagem de uma casa e tinha selo para garantir a qualidade.

Fonte:

http://videos.r7.com...5775ed7ddf.html

Eu estava pensando em cortar a parte do apresentador, mas ele fala tanta asneira que eu deixei pra vocês rirem um pouco.

"O que a maconha tem a ver com o coitado do Bob marley?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putss... me lembrei da maconha na california marcado com Homer Simpson!

Selo de Bob Marley!!! :happydance:

Agora coincordeicom o pm: "peço a população que nos ajude a tirar essa droga das ruas". Retira das ruas e deixa nas casas(grows) e locais autorizados pelo governo, é só vcs nos ajudar que serão ajudados, assim como tooda população. :335968164-hippy2:

.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

esse apresentador "wagner montes?" eh um merda

o cara mto chato

soh fala asneira.....qq foi essa dancinha ridicula q ele fez.....afff sem comentários!

po, quem dera c todas as maconhas tivessem controle d qualidade, ia ser uma mão na roda pra nós usuários =P

mas melhor legalizar d uma vez, assim o padrão d qualidade vai aumentar muito d nivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Togo, ele faz um estilo muito apreciado pelo povão que o assiste, o estilo bêbado.

Pode reparar se os trejeitos dele não são de um bêbado, não que ele esteja doidão no vídeo, mas é dessa foram que ele cativa a audiência.

O deputado do tropa de elite 2 é ele.

é o apresentador de programa policial interpretado pelo impagável André Mattos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selo de qualidade pra prensado?

Qualidade? Prensado? As duas palavras numa mesma frase não fazem o menor sentido.

e quem garante essa "qualidade"? o traficante?

Tinha que sair uma merda dessas na record mesmo!

Esse selo aih só engana os idiotas. Os mesmos que acreditam fumar hidropônico comprado em boca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selo de qualidade pra prensado?

Qualidade? Prensado? As duas palavras numa mesma frase não fazem o menor sentido.

e quem garante essa "qualidade"? o traficante?

Tinha que sair uma merda dessas na record mesmo!

Esse selo aih só engana os idiotas. Os mesmos que acreditam fumar hidropônico comprado em boca.

opa, parafraseando o Iloveweed (que saudade! dele e do chubanuba) eu acho que tem muito prensado firmeza por aí, coisa fina mesmo, de cair o queixo e entortar a cara...

Mas isso corresponde a 0,01% do que entra pra cá, hei de concordar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa, parafraseando o Iloveweed (que saudade! dele e do chubanuba) eu acho que tem muito prensado firmeza por aí, coisa fina mesmo, de cair o queixo e entortar a cara...

Mas isso corresponde a 0,01% do que entra pra cá, hei de concordar.

bom... eu não duvido não!

só nunca vi um desses. se tiver dentro desse 0,01% faz sentido mesmo, tem que ser muito cagão pra encontrar!

Link para o comentário