Ir para conteúdo

Tarso: É Preciso Estudo Antes De Falar Em Legalização

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bota a cara!!

Foi pra mim???

Até boto, sem problema, ainda mais num Twiter da vida, mas tem nego mais qualificado aqui. E eu não tenho autoridade pra me intitular representande do GR.

Talvez seja uma boa ideia... Mas quem garante que ele daria atenção a só um?

Um dos moderadores poderia representar o Growroom. O resto de nós falaria por si, sem vínculo com o site.

Pode ser sim, boa idéia. Mas se alguém se apresentar como representante oficial ele tem q levar em conta, senão fica meio ridículo, ele quer debater ou falar sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É quase legalize jah mesmo...

Nao sei qual a diferença....

Outro dia me pegaram fumando na praça. Na real ja tinha terminado de fumar e tava só com a marica e 2 pila no bolso. Vieram os porco me revistaram, aquela merda toda e como não tinha nada, soh quebaram a marica e me mandar sair.... E ai? Nada de mais...fala sério.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

discurso leigo.

ja existem pesquisas com dados satisfatórios o sulficiente para a legalização da maconha.

Tarso Genro se mostrou a favor da causa, mas sem conhecimentos mais profundos da erva.

estudo tem, oque não tem é vergonha na cara de parar de falar e ir fazer pra valer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

discurso leigo.

ja existem pesquisas com dados satisfatórios o sulficiente para a legalização da maconha.

Tarso Genro se mostrou a favor da causa, mas sem conhecimentos mais profundos da erva.

estudo tem, oque não tem é vergonha na cara de parar de falar e ir fazer pra valer.

Pior que é verdade...

O que falta é eles levarem em consideração os estudos certos, e não as lendas que foram passadas e desinformação..

E fazer com que as pessoas entendam todos os porques....

:chaudeslarmes:

Demora, mas com o poder da net fica mais fácil...

Link para o comentário