Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 bota a cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Demasiado Postado April 7, 2011 Denunciar Share Postado April 7, 2011 Talvez seja uma boa ideia... Mas quem garante que ele daria atenção a só um? Um dos moderadores poderia representar o Growroom. O resto de nós falaria por si, sem vínculo com o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 bota a cara!! Foi pra mim??? Até boto, sem problema, ainda mais num Twiter da vida, mas tem nego mais qualificado aqui. E eu não tenho autoridade pra me intitular representande do GR. Talvez seja uma boa ideia... Mas quem garante que ele daria atenção a só um? Um dos moderadores poderia representar o Growroom. O resto de nós falaria por si, sem vínculo com o site. Pode ser sim, boa idéia. Mas se alguém se apresentar como representante oficial ele tem q levar em conta, senão fica meio ridículo, ele quer debater ou falar sozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 poh a quanto tempo tão estudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevermind000 Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 É quase legalize jah mesmo... Nao sei qual a diferença.... Outro dia me pegaram fumando na praça. Na real ja tinha terminado de fumar e tava só com a marica e 2 pila no bolso. Vieram os porco me revistaram, aquela merda toda e como não tinha nada, soh quebaram a marica e me mandar sair.... E ai? Nada de mais...fala sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 discurso leigo. ja existem pesquisas com dados satisfatórios o sulficiente para a legalização da maconha. Tarso Genro se mostrou a favor da causa, mas sem conhecimentos mais profundos da erva. estudo tem, oque não tem é vergonha na cara de parar de falar e ir fazer pra valer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 discurso leigo. ja existem pesquisas com dados satisfatórios o sulficiente para a legalização da maconha. Tarso Genro se mostrou a favor da causa, mas sem conhecimentos mais profundos da erva. estudo tem, oque não tem é vergonha na cara de parar de falar e ir fazer pra valer. Pior que é verdade... O que falta é eles levarem em consideração os estudos certos, e não as lendas que foram passadas e desinformação.. E fazer com que as pessoas entendam todos os porques.... Demora, mas com o poder da net fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado April 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2011 A parte mais triste de tudo isso, é ver outras pessoas "no poder" que não mostram o bom espírito e iniciativa em apoio à uma grande causa como a legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts