Ir para conteúdo

Projeto De Lei Prevê Prisão Do Usuário De Drogas

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Bukergooney fez uma minuta com toda estrutura, bem coerente! Agora estamos dando uma redação mais técnica, e preprando uma exposição de motivos!

Acho q 20 de abril podemos apresentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se essa lei passar podem ter certeza que esse canalha do demóstenes torres aparecerá morto no dia seguinte, e se ninguem daqui tiver peito pra puxar o gatilho eu mesma faço!

se essa lei passar eu concordo com vc, é um trabalho sujo, mais alguem tem que fazer..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Bukergooney fez uma minuta com toda estrutura, bem coerente! Agora estamos dando uma redação mais técnica, e preprando uma exposição de motivos!

OPA! Hoje é só boa notícia! AEAEAE! \o/

Link para o comentário

Guest crazyfool*

se o projeto for aprovado e tudo for como planejado, vai ter repercução mundial, principalmente por causa da data, um tanto qto providencial para a apresentação desse projeto!!!!

Link para o comentário

Esses politicos sao foda.

Fumo a minha erva e nao faco mal a ninguem, ai eu te pergunto a culpa eh de quemn?

minha? sua? deles? nossa?

deviamos ser uma sociedade livre sem essas imposicoes contra a nossa liberdade.

todas as pessoas que fumam maconha que eu conheco ( que sao muitas alias ) sao todos trabalhadores e pessoas de bem, ai vem um desgracado desse e quer prender o povo, ai fica numa cela com assassino e etc. Esses vigaristas ladroes filhos da p... que deviam ir pra cadeia, rouba na cara dura e nada acontece, corja de aproveitadores :chaudeslarmes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o projeto for aprovado e tudo for como planejado, vai ter repercução mundial, principalmente por causa da data, um tanto qto providencial para a apresentação desse projeto!!!!

Concerteza irmão Crazyfool!!

Essa jogada de aprovar projeto de lei por maioria relativa, aproveitando o feriadão e a casa vazia(ainda chamam de 'casa' um antro daqueles)! F@#%!!! E assim foi o aumento da tarifa de transporte público em Salvador dentre outros da "era" acm! E o povo só acatando essa mídia suja e balançando a cabeça como camaleões: sim, sim, sim! :cadeirada:

Querem fazer apenas o habitual... gastar $$$ público. :casacaiu:<_<<_<

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

O Projeto de Lei nº 111 do Demo está andando, está pronto para ser votado na CAS - Comissão de Assuntos Sociais! Ainda tem outras comissões para ser analisado e depois ser votado pelo Congresso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Projeto de Lei nº 111 do Demo está andando, está pronto para ser votado na CAS - Comissão de Assuntos Sociais! Ainda tem outras comissões para ser analisado e depois ser votado pelo Congresso.

Eae Sano, blza?

O que aconteceria se esse projeto fosse aprovado e, também, o STF declarasse o atual artigo 28 inconstitucional?

vlw, abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse projeto não passa no congresso, o DEM não tem força pra aprovar nada...e o Demóstenes menos ainda, já bateu boca até com o Sarney, agora que não consegue mesmo.

Paulo Teixeira é o líder do governo na camara (ou era), e tem uma posição totalmente contrária a isso, tá parecendo que ele quer é chamar atenção.

E acho que se decidirem que o uso de drogas não pode ser punido, deve ficar tudo inconstitucional não é Sano?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ai, se o STF decidir pela inconstitucionalidade da criminalização do porte para consumo próprio esse Projeto do Demo entra pelo cano, pois afrontará a decisão do Supremo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se resolverem prender todos nós, vão nos colocar onde? quem esta sob custódia tem que ser alimentado, etc..., o estado naõ tem condições de bancar uma parada dessas. Esse Demo nem é brasileiro, na terra dele, em goias, tem preso algemado em bancos nas delegacias porque não tem lugar pra mais ninguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse projeto não passa no congresso, o DEM não tem força pra aprovar nada...e o Demóstenes menos ainda, já bateu boca até com o Sarney, agora que não consegue mesmo.

Paulo Teixeira é o líder do governo na camara (ou era), e tem uma posição totalmente contrária a isso, tá parecendo que ele quer é chamar atenção.

E acho que se decidirem que o uso de drogas não pode ser punido, deve ficar tudo inconstitucional não é Sano?

Isso ai, se o STF decidir pela inconstitucionalidade da criminalização do porte para consumo próprio esse Projeto do Demo entra pelo cano, pois afrontará a decisão do Supremo!

100x . Ei Demo, vai pro inferno que é o teu lugar.

Link para o comentário

E se resolverem prender todos nós, vão nos colocar onde? quem esta sob custódia tem que ser alimentado, etc..., o estado naõ tem condições de bancar uma parada dessas. Esse Demo nem é brasileiro, na terra dele, em goias, tem preso algemado em bancos nas delegacias porque não tem lugar pra mais ninguem.

Espero que nos coloquem juntos, ao menos, ai vamos ter a maior casa de cultivo/penitenciária auto-sustentável do universo!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fumante de maconha, que planta sua erva e não prejudica ninguém, tem que ser preso.

Politico corrupto que prejudica muitas pessoas, tem que ir pra cadeira elétrica . ( seguindo essa lógica de pensamento )

na moral...

já encheu o saco essa galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai chegar o momento em q. teremos que nos unir... num ato cívico de protesto, frente a tudo o q. se impoem, com brasas acesas no planalto central, diante do congresso nacional, mostrando que nós, enquanto cidadãos, exigimos nossos direitos, e respeito a nossa forma de pensar e agir. Nosso comportamento, enquanto consumidores, não atinge direito alheio. Pelo contrário, somos ignorados pelo Estado que mantemos, já que não há qualquer tipo de regulamentação da substância que voluntariamente consumimos.

ISSO TEM QUE MUDAR!!!

Link para o comentário