Growroom Premium pianoman Postado April 17, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 17, 2011 tô botando 100,00 na segunda ou terça. Confirmarei após depositado. Abraços e Voa, Voa, Voooooooa Avião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 quanto falta? Falta bastante! Mas Vc pode pingar uma merreca no ratata q galera ta fazendo! Se for de sua vontade ver um avião puxando pela orla do rio uma faixa convocando pra marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 nao vai dah pra eu ir pro rio esse ano na marcha, mas amanha faço um desposito quero mt ver esse aviao decola, e queria ver o q as pessoas vao comentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Acabei de ve no calendario e eu vo ta no RJ pra um torneio de tenis na data da marcha! Que alegria! É nóis galera, vo ta colando lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Acabei de ve no calendario e eu vo ta no RJ pra um torneio de tenis na data da marcha! Que alegria! É nóis galera, vo ta colando lá! po manero mesmo cumpadi, da o papo ai, vamo se junta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Upzim... É preciso ligar o aviãozinho todo dia de manhã cedo, para ele poder voar e soltar a fumaça. :rolleyes: Vamos tirar o escorpião do bolso maconheiros.... Vamos filmar e divulgar o vôo da VERDADEIRA ESQUADRILHA DA FUMAÇA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Me enganei... só vo ta ai pra marcha em niteroi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 UP Aquela ligadinha matutina do motor do aviãozinho... Voa,voa aviãozinho!!!! A MARCHA DA MACONHA ESTÁ CHEGANDO VAMOS QUE VAMOS A HORA É ESSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 A MARCHA DA MACONHA ESTÁ CHEGANDO VAMOS QUE VAMOS A HORA É ESSA agora é 4 e 20 da tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 agora é 4 e 20 da tarde? Isra, meu relógio quebrou e só marca 4:20, logo desde então, Toda hora é hora... E aí, já deu sua contribuição para colocar uma gasolina no avião????? O aviãozinho a exemplo da General Cannabis é um ótimo investimento ;) Eu plantei uma sementinha e com certeza irei colher os lucros do investimento... Voa Voa Aviãozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 será que não vão prender o piloto do avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Prende não! Quem vai ajudar, essa é a hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 25, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 25, 2011 Voa, voa, voa, aviãozinho... coloquei 3 onças hoje (R$150,00) hoje. Favor confirmar o recebimento, pois o nome não era Raoni. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeca Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 acabei de depositar 50,00. Alguem sabe a marcha das doações como é que anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Ta indo bem! O avião será contratado essa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 27, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 27, 2011 Galera, fiz uma doação ontem de 150,00 mas o nome do titular da conta não era o informado. estou sem saber se fiz merda ou se fiz certo. imagino que vocês devam estar super envolvidos na panfletagem e não conseguiram me confirmar ainda. quando for possível me confirmem, pois se depositei errado acho que cada dia que passa fica mais difícil fazer o estorno. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 A conta é conjunta! O nome dele é o segundo! Vou pedir a ele pra vir aqui trazer infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 27, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 27, 2011 Valeu Sano. é que não apareceu segundo titular pra mim. e não lembro o nome da moça... leseira mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Valeu aí a rapaziada que está fortalecendo a causa, valeu mesmo.... Sabadão é a oficina de cartazes e a galera do GR vai se reunir lá na UFRJ URCA QUERO VER TODOS OS ARTISTAS OU NÃO ARTISTAS (estes ajudarão no que for possível )MACONHEIROS REPRESENTANDO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado April 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 To na área!!! Aviãozinho vai voar!! A conta é conjunta, aparece o nome da coroa! Mas pode depoisitar com fé!! Hoje vou acertar o avião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts