Ir para conteúdo

Contatos Políticos !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia a todos usuários do growroom. Em virtude de tanta injustiça que vem sendo feita contra nós growers, não podemos nos calar, embora não estejamos calados, devemos fazer ainda mais barulho.

Cobrar de nossos legisladores uma mudança urgente na lei, além de comunicá-los o quanto policiais e judiciários desse país tem descumprido a atual legislação, a qual não permite a prisão de plantadores para uso próprio.

Os casos mais recentes são chocantes, como o Moqueca enjaulado por 5 meses (sem nem planta ter), o caso de dois míseros pés em Bangu e o indivíduo de Santo Amaro/SP preso junto com sua esposa. O Estado anda muito fora da lei, eles precisam nos proteger !

Vamos manifestar nossa indignação, irei disponibilizar os contatos do Deputado Federal Paulo Teixeira, e quem tiver mais contatos políticos, por favor, disponibilize. Como cidadãos Brasileiros devemos cobrar com sobriedade nossos direitos !

Escritório Político em São Miguel

Rua Evangelina Ferreira Destro, 101

CEP: 08011-360 - São Miguel Paulista - São Paulo-SP

dep.pauloteixeira@gmail.com

+55 (11) 2032-4498

Escritório Político em São Paulo

Avenida São João, 126 - 1º andar

CEP: 01036-000 - Centro - São Paulo-SP

dep.pauloteixeira@gmail.com

+55 (11) 3229-2222

Gabinete em Brasília

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados

Gabinete: 281 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília-DF

dep.pauloteixeira@camara.gov.br

+55 (61) 3215-5281

A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tô dentro Percoff, sou do interior mas me disponibilizo para ir ao escritório do deputado, desde que seja possível encontrá-lo. Provavelmente ele estará na marcha de São Paulo, com respeito e sobriedade devemos cobrá-lo, to pensando em até um cartaz ou faixa específica para nosso deputado. Te mandei MP, vamos trocando idéia.

Abraxxx

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Vamos fazer comissões estaduais, para poder nos reunirmos com os deputados, temos que apresentar a proposta do Growroom, que atualmente esta em fase final de elaboração dentro do corpo jurídico, e encontrarmos eco em pelo menos um Deputado Federal de cada estado brasileiro. Galera do Growroom, lideranças do ativismo estadual, procuremos em seus estados um, para poder apoiar a causa. Quem sabe faz a hora e a coisa acontecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só sou favoravel a entregar nosso projeto de Lei ao Paulo, se ele realmente estiver junto com agente! Sei que ele nos dá maior força, mas acho que pode ser mais explícito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois que ele virou lider do Pt na Camara senti que deu uma esfriada. Outras prioridades. Sera que a morte do filho dele influiu tb? Nao to dizendo que nao defenda mais a causa, mas pelas estrevistas que dava ate antes das eleicoes, o pl tava quase na agulha.

Nosso papel eh cobrar, entao.

Precisando de um apoio na sede federal, aqui estamos.

Link para o comentário

cuba libre na entrevista com o Hempadão lá no lançamento do Cannabis Medicinal do Sergio em Sampa ele só pediu o projeto de lei, não sabia que estavam terminando o projeto já, essa é uma notícia muito animadora pois essa é nossa maior esperança, o Paulo Teixeira como líder na Câmara pode encabeçar a regulamentação da Cannabis ou ao menos fixar logo o máximo de plantas para o auto-cultivador não ser mais encarcerado e privado de seus direitos básicos como ser humano. Vai Growroom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, minha idéia inicial foi ir atrás do deputado como cidadão comum, plantador de maconha para uso próprio. Esclarecer meu apoio no combate ao tráfico de drogas através da minha açãp de plantar.

Esclarecer o Sr. deputado do não cumprimento da lei atual, o que nós queremos e precisamos o Paulo Teixeira já sabe, o que está faltando na minha opinião é mais ação. É muito revoltante e preocupante a situção atual, vários growers sendo presos injustamente e com quantidades irrisórias, quer mais absurdo que o caso moqueca ?

Enfim, precisamos nos mexer, mandei e-mail p/ o deputado e não obtive resposta alguma, liguei no escritório de São Miguel Paulista e consegui um e-mail de uma acessora, escrevi pra ela toda minha preocupação e ela ficou de me retornar. Logo escreverei novamente.

O Growroom apresentar numa proposta ao Paulo acho bem interessante, desde que, como o Sano falou ele esteja realmente conosco. Além disso, para apresentar tal proposta, seria a diretoria aqui do growroom com o Paulo.

Como já escrevi no início, a idéia é mais e mais pessoas que votaram no Paulo irem atrás dos seus direitos, nós botamos ele lá e temos direito de cobrá-lo, com calma, seriedade e sobriedade. A idéia não é intimar o cara, querer apavorar, é saber chegar e saber cobrar.

Abraxxxx pra toda growlera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Zumbi dos Palmares,

Never make a politician (aaa-aaah) grant you a favour;

(doo-doo-doo-doo)

They will always want (aaa-aaah) to control you forever, eh!

(forever, forever)

So if a fire make it burn (make it burn, make it burn)

And if a blood make ya run (make ya run, run, run),

Rasta de 'pon top (aaa-aaah), can't you see? (doo-doo-doo-doo)

So you can't predict the flop. Eh-eh! (doo-doo-doo-doo)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Zumbi !

Ano passado também entrei em contato com o escritório do Pauo Teixeira e não fui levado muito à sério....

Em contato como Deputado por e-mail, ele ficou de ajudar, queria receber propostas concretas nossas, mas o pessoal do Jurídico do Growroom tem um projeto de lei que eles não divulgam.

Na minha opinião, deveriam com o projeto na mão, agendar uma reunião como dep. Paulo Teixeira em SP (ou Brasília) e torcer para que pelo menos em parte ele seja levado ao plenário, pois certamente eles alterarão como qualquer projeto de lei.

Enquanto se defender uma liberação geral e irrestrita da cannabis, nunca teremos chances de alterar nada da lei. Já se pensarmos em mudanças da lei atual, e vagarosamente tentarmos ir incluindo mudanças, podemos ter alguma chance.....

Mas se ficarmos esperando algum deputado que apresente o projeto sem alterações, que o defenda sem ao menos ter sido discutido, vamos ficar com o "documento perfeito" que nunca sairá do papel. Mas como eu sou "ignorante" no assunto, de acordo com o Dr, Bunkergooney, então eu tenho ficado quietinho, no meu canto, "aprendendo"...

Link para o comentário