Usuário Growroom Percoff Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Ta ai o link que passou no Jornal da Record Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 a repórter é orientada a falar a maconha !!!!!!!!!!!!! como se fosse um veneno como o álcool e ñ um remédio milenar . estamos longe amigos precisamos aprender a exigir nossos direitos somos muitos e adultos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 alcool tb é remédio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 É esse tipo de matéria que vai mudar a visão de muita gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dasilva Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 ainda que com um textinho meio mais ou menos, botei fe na record. horario nobre coisa e tal mas o cara podia ter comido um biscoitinho na materia. haha gostei,..segundo cultivo mais rentavel e so perde pro milho( e meu véio, tem muito milho na horta do tio sam), e na California é mais rentavel que o milho.. mas é um sonho, poder ter 99 plantas dentro da lei, ai nao chora ninguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Isso provavelmente quer dizer que se dependesse do mercado única e exclusivamente a Cannabis seria a mais rentável. O Governo dos EUA subsidia a produção de milho por lá comprando o excedente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Acho que o pior de tudo e a hipocresia dos americanos saberem desses dados e deixarem para o trafico o faturamento. Los chicanos agradecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Foda parece que está mais perto doque longe. Mas as vezes fico desacreditado com esse Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Não me surpreende a maconha ser a planta que gera mais lucro, se o mercado ilegal a venda ja é forte, imagina na legalidade !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Isso provavelmente quer dizer que se dependesse do mercado única e exclusivamente a Cannabis seria a mais rentável. O Governo dos EUA subsidia a produção de milho por lá comprando o excedente. Mas a cannabis É a mais rentável. Eles estão se referindo a cannabis medicinal, se você for levar em consideração todo o mercado (incluíndo o ilegal) é a mais rentável. O negócio é trazer todo o mercado pra legalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Acho que o pior de tudo e a hipocresia dos americanos saberem desses dados e deixarem para o trafico o faturamento. Los chicanos agradecem. pelo menos distribui um pouco a renda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 nao tava esperando isso da record me surprendi com a record Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 nao tava esperando isso da record me surprendi com a record X2 Eu tava queimando um becão na hora que comecei a ver a reportagem. Na minha visão é bem melhor que nada! É assim que começa! Informçaõ vai adentrando vagarosamente e quando vamos ver... a hipocrisia já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 ... e quando vamos ver... a hipocrisia já era. Esse era do bom né? Só assim pra achar que a hipocrisia vai acabar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0o0 Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 por favor dona dilma, libere esse negocio ai, e vamos ficar todos ricos! tem pra todo mundo!!!!!! chega de monopolio governamental das drogas!!!!!!! Shagrath talvez a hipocrisia nao acabe com uma unica açao, mas com varias açoes!! mas de qualquer forma, como o amigo disse, a reportagem é melhor que nada, e reclamar avulsamente é pior que nada... eu a anos falo coisas em relaçao a maconha pra minha familia, eles nunca me ouviram, quem sabe hoje passando na TV, eles possam mudar de ideia... a hipocrisia generalizada nao vai acabar, mas pelo menos em relaçao a ganja, nos devemos lutar pra acabar, e nao ficar falando mal a torto e a direito, ainda desmerecer o cara, falando que era do bom, tanto q ele perdeu a noçao da realidade (?) voce quando fuma um do bom perde a noçao da realidade??? que merda.... se sim, para de fuma mano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 otima materia.... quando a questao é economica,r$r$,rsrs,u$u$. logo logo outros estados americanos irao correr atras do prejuizo, questao de tempo. agora, u$18.00 ou r$30.00 o grama....é caro! caro ????? nego paga 250 conto em 25g de prensado na zona sul do rio.... ou seja, 10 reais o grama, por um prensado, tudo bem de alta qualidade pra prensado, mas .... prensado .... green é no minimo 30 reais o grama mesmo.... quem plantar out que se da bem nessa, ao meu ver.... alias, eh aquela coisa, quem produz que sabe o preço, dar valor nas coisas dos outros, nao existe... vc por acaso chega pro steve jobs pede pra ele abaixar o preço do ipod??? nao o mercado faz o preço subir ou abaixar!! imagina no coraçao do rio, o preço que nao seria um green legalizado, por mais que seja vindo de regioes de agricultura ampla, ja pega o transporte no custo, e se vier de indoor, pega o custo da luz mais cara do pais.... so acho isso, nao existe isso de dar preço nas coisas dos outros... isso tudo eh mercado, lei da oferta e procura.... com o tempo o preço vai cair, pois acredito que iriam aumentar o numero de produtores, porem nao vai cair muito nao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Tem gente que não sabe perceber quando alguém faz uma brincadeira... A hipocrisia pode diminuir, mas tenha certeza de uma coisa, ela NUNCA vai acabar. Não enquanto existirem humanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 Só corrigindo, a luz mais cara do país é a de MG e não a do rio; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 Adoro como os repórteres falam MÁCÔUNHA!! kkkk Dilma, libera o medicinal!!! tb quero ganhar dinheiro plantando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2011 Tem mais ou menos um mes q mandei sugestão para o site da r7 fazer uma materia sobre o uso medicinal da maconha, será q funcionou??? ou foi acaso??? to pensando nisso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dasilva Postado April 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2011 Adoro como os repórteres falam MÁCÔUNHA!! kkkk Dilma, libera o medicinal!!! tb quero ganhar dinheiro plantando! hahaha.. pode cer! que onda, enche a boca no 'coOÔUunha'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado April 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2011 Esse era do bom né? Só assim pra achar que a hipocrisia vai acabar Pode crer, mas nem era do bom. É prensadão memo. Mas foi mesmo na do que o colega abaixo falou... acabar não acaba mesmo, mas com certeza deixa de ser algo herético fumar maconha. por favor dona dilma, libere esse negocio ai, e vamos ficar todos ricos! tem pra todo mundo!!!!!! chega de monopolio governamental das drogas!!!!!!! Shagrath talvez a hipocrisia nao acabe com uma unica açao, mas com varias açoes!! mas de qualquer forma, como o amigo disse, a reportagem é melhor que nada, e reclamar avulsamente é pior que nada... eu a anos falo coisas em relaçao a maconha pra minha familia, eles nunca me ouviram, quem sabe hoje passando na TV, eles possam mudar de ideia... a hipocrisia generalizada nao vai acabar, mas pelo menos em relaçao a ganja, nos devemos lutar pra acabar, e nao ficar falando mal a torto e a direito, ainda desmerecer o cara, falando que era do bom, tanto q ele perdeu a noçao da realidade (?) voce quando fuma um do bom perde a noçao da realidade??? que merda.... se sim, para de fuma mano.... Calma ae mano.. o cara só quis tirar uma onda. Todos concordamos com você neste aspecto. A idéia é mandar bombardear de informação esta parte da mídia careta que só atrapalha a vida da maioria da população. Hipocrisia só diminui com muito estudo e informação. É o jeito. hahaha.. pode cer! que onda, enche a boca no 'coOÔUunha'. Huauauau! pode crer.. também tive essa brisa na hora que a Ana Padrão falou "a macuoôôônha" uhahuauauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts