Ir para conteúdo

Maconha Medicinal Se Torna O Segundo Cultivo Mais Rentavel Nos Eua

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ainda que com um textinho meio mais ou menos, botei fe na record. horario nobre coisa e tal mas o cara podia ter comido um biscoitinho na materia. haha

gostei,..segundo cultivo mais rentavel e so perde pro milho( e meu véio, tem muito milho na horta do tio sam), e na California é mais rentavel que o milho..

mas é um sonho, poder ter 99 plantas dentro da lei, ai nao chora ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso provavelmente quer dizer que se dependesse do mercado única e exclusivamente a Cannabis seria a mais rentável. O Governo dos EUA subsidia a produção de milho por lá comprando o excedente.

:Pothead:

Mas a cannabis É a mais rentável. Eles estão se referindo a cannabis medicinal, se você for levar em consideração todo o mercado (incluíndo o ilegal) é a mais rentável. O negócio é trazer todo o mercado pra legalidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tava esperando isso da record me surprendi com a record

X2

Eu tava queimando um becão na hora que comecei a ver a reportagem. Na minha visão é bem melhor que nada! É assim que começa! Informçaõ vai adentrando vagarosamente e quando vamos ver... a hipocrisia já era.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por favor dona dilma, libere esse negocio ai, e vamos ficar todos ricos!

tem pra todo mundo!!!!!!

chega de monopolio governamental das drogas!!!!!!!

Shagrath

talvez a hipocrisia nao acabe com uma unica açao, mas com varias açoes!!

mas de qualquer forma, como o amigo disse, a reportagem é melhor que nada, e reclamar avulsamente é pior que nada...

eu a anos falo coisas em relaçao a maconha pra minha familia, eles nunca me ouviram, quem sabe hoje passando na TV, eles possam mudar de ideia...

a hipocrisia generalizada nao vai acabar, mas pelo menos em relaçao a ganja, nos devemos lutar pra acabar, e nao ficar falando mal a torto e a direito, ainda desmerecer o cara, falando que era do bom, tanto q ele perdeu a noçao da realidade (?)

voce quando fuma um do bom perde a noçao da realidade???

que merda....

se sim, para de fuma mano....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

otima materia....

quando a questao é economica,r$r$,rsrs,u$u$.

logo logo outros estados americanos irao correr atras do prejuizo,

questao de tempo.

agora,

u$18.00 ou r$30.00 o grama....é caro!

caro ?????

nego paga 250 conto em 25g de prensado na zona sul do rio....

ou seja, 10 reais o grama, por um prensado, tudo bem de alta qualidade pra prensado, mas .... prensado ....

green é no minimo 30 reais o grama mesmo....

quem plantar out que se da bem nessa, ao meu ver....

alias, eh aquela coisa, quem produz que sabe o preço, dar valor nas coisas dos outros, nao existe...

vc por acaso chega pro steve jobs pede pra ele abaixar o preço do ipod??? nao o mercado faz o preço subir ou abaixar!!

imagina no coraçao do rio, o preço que nao seria um green legalizado, por mais que seja vindo de regioes de agricultura ampla, ja pega o transporte no custo, e se vier de indoor, pega o custo da luz mais cara do pais....

so acho isso, nao existe isso de dar preço nas coisas dos outros... isso tudo eh mercado, lei da oferta e procura....

com o tempo o preço vai cair, pois acredito que iriam aumentar o numero de produtores, porem nao vai cair muito nao ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse era do bom né?

Só assim pra achar que a hipocrisia vai acabar :happydance:

Pode crer, mas nem era do bom. É prensadão memo. Mas foi mesmo na do que o colega abaixo falou... acabar não acaba mesmo, mas com certeza deixa de ser algo herético fumar maconha.

por favor dona dilma, libere esse negocio ai, e vamos ficar todos ricos!

tem pra todo mundo!!!!!!

chega de monopolio governamental das drogas!!!!!!!

Shagrath

talvez a hipocrisia nao acabe com uma unica açao, mas com varias açoes!!

mas de qualquer forma, como o amigo disse, a reportagem é melhor que nada, e reclamar avulsamente é pior que nada...

eu a anos falo coisas em relaçao a maconha pra minha familia, eles nunca me ouviram, quem sabe hoje passando na TV, eles possam mudar de ideia...

a hipocrisia generalizada nao vai acabar, mas pelo menos em relaçao a ganja, nos devemos lutar pra acabar, e nao ficar falando mal a torto e a direito, ainda desmerecer o cara, falando que era do bom, tanto q ele perdeu a noçao da realidade (?)

voce quando fuma um do bom perde a noçao da realidade???

que merda....

se sim, para de fuma mano....

Calma ae mano.. o cara só quis tirar uma onda. Todos concordamos com você neste aspecto. A idéia é mandar bombardear de informação esta parte da mídia careta que só atrapalha a vida da maioria da população. Hipocrisia só diminui com muito estudo e informação. É o jeito.

hahaha.. pode cer! que onda, enche a boca no 'coOÔUunha'.

Huauauau! pode crer.. também tive essa brisa na hora que a Ana Padrão falou "a macuoôôônha" uhahuauauahu

Link para o comentário