Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Cara um dia desses nas madruga eu tava vendo TV e mudando me deparei com isso. Ep. #22 - 1992 - "Uma Nova Planta" (A New Leaf) - Parte 1/3 Bobbie leva para a casa uma planta que causa uma estranha sensação de alegria nas pessoas! Dino, Charlene e Bobbie fazem uso constante da planta, mas Fran se recusa a se tornar co-dependente. Em uma alusão clara ao uso de drogas e seus efeitos negativos, o episódio tem uma mensagem contrária ao consumo das mesmas no final. É um episódio da Familia Dinossauro. Que fala claramente sobre maconha. Assistir São 3 partes. Agora porque passam isso para as crianças ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 Edited Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 era o espisodio do brocoli . tiranossauro virando herbivoro foi loco na epoca !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 Foda vei. Agora na primeira impressão achei estranho passarem para as crianças. Até pensei que era tipo coisa subliminar ou algo do tipo. Mas sei que a culpa vem de gente de maior poder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 Grande seriado da década de '90. Às vezes eu fumo, fico chapado e assisto episódios da Família Dinossauros no Youtube... Eu ria demais vendo o Sr. Richfield dando esporro no Dino. O Carlão era maconheiro barra pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DMK94 Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 Kkkkk , vou assistir chapado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts