Usuário Growroom sano Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Achei q galera fosse curtir mais! 40 conto ta valendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Alô Irmandade. Vamos tirar o escorpião do bolso... Vc ajuda á causa e ainda pode dar a SORTE de ganhar os prêmios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Ta valendo tanto a pena q comprei mais uma Vamo ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Eu não consigo comprar mais, se não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 47 UP! E um Chalie Brown - http://youtu.be/AyPrhikXN4Q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 white Widow 03 UP Vamo fortalece ae Growers bora compra 1 numero e ajuda a Marcha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 25, 2011 Denunciar Share Postado April 25, 2011 rifas atualizadas! O Tempo esta acabando!!! Só até esse sábado para comprar a rifa beneficiente a marcha e concorrer a todos esses prêmios Irados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 25, 2011 Denunciar Share Postado April 25, 2011 De acordo com a loteria Federal do dia 30/04/2011. "Caso por algum motivo não ocorra o sorteio ou o número sorteado não tenha sido comprado, será considerada a dezena do sorteio subseqüente (07/05/2011)." Link da loterica federal http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp No caso do sorteio de número "Extração n. 04546" Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$) 1º 43.560 250.000,00 2º 50.284 22.000,00 3º 54.741 12.000,00 4º 60.158 11.000,00 5º 41.405 10.320,00 Todas as rifas ganhadoras seriam, 60 - 84 - 41 - 58 Do primeiro ao quarto prêmio, respectivamente. Isso ae!! exatamente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 hoje falei com amigos simpatizantes para comprarem uma rifa (me dar a grana e eu comprar ne..) Vamos ver no que dá... Faça vc o mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaestroSativa Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Opa, amanhã vou depositar pelo boleto! Poderiam colocar um "aguardando pagamento" no nº 32 (Chocolope) ? (E queria pedir desculpas porque criei um tópico inútil sobre uma dúvida minha em relação ao sorteio na parte da marcha 2011) - Excluam-no por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Alô Irmandade. Vamos tirar o escorpião do bolso... Vc ajuda á causa e ainda pode dar a SORTE de ganhar os prêmios... Vamo comprar e colaborar ae maconheirada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 acabei de comprar, mas ainda nao apareceu verde escrito "vendido" ali... tah tudo certo? comprei a 11 - blackberry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Fiquei com a Lambsbread... e pra somar mais peguei duas amarelinhas e uma cota de adesivos! Vamo q vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Fiquei com a Lambsbread... e pra somar mais peguei duas amarelinhas e uma cota de adesivos! Vamo q vamo. Up 4:20 em ponto, que beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaestroSativa Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Paguei pelo boleto hoje, quando chegar por ai confirmem o meu número 32 chocolope!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 27, 2011 Denunciar Share Postado April 27, 2011 Rifas atualizadas 58 rifas vendidas Vai ficar de fora?? Falta pouco para o sorteio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 comprei a Amnesia mas ainda ela esta como disponivel pra venda e ja confirmou meu pagseguro depois alguem da olhada ai pra nao dar rolo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest opneto Postado April 28, 2011 Denunciar Share Postado April 28, 2011 Comprei a 25 (Lemon Haze) ta lá como vendida, queria saber se é minha mesmo pois não recebi nenhuma confirmação, somente a do pagseguro confirmando meu pagamento. Valeu, Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidoemeio Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 comprei a Amnesia mas ainda ela esta como disponivel pra venda e ja confirmou meu pagseguro depois alguem da olhada ai pra nao dar rolo abraços Cara, eu tbm comprei a Amnesia, e o meu pagamento já foi confirmado. Que dia tu comprou? Só pra avisar a galera pra não dar mais algum rolo, eu comprei a 78 - SHIVA SHANTI tbm. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 28, 2011 Denunciar Share Postado April 28, 2011 chequem os email de voces Manamos um aviso de pedidos que duas pessoas compraram a mesma rifa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Cara, eu tbm comprei a Amnesia, e o meu pagamento já foi confirmado. Que dia tu comprou? Só pra avisar a galera pra não dar mais algum rolo, eu comprei a 78 - SHIVA SHANTI tbm. Paz! comprei ontem dia 27/04/2011 chequem os email de voces Manamos um aviso de pedidos que duas pessoas compraram a mesma rifa ainda nao chegou email no aguardo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidoemeio Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 comprei ontem dia 27/04/2011 Cara, eu comprei dia 26/04, e foi aprovada pelo Pag Seguro às 21:28. Eu tbm ainda não recebi o e-mail... tbm tô no aguardo. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 28, 2011 Denunciar Share Postado April 28, 2011 Rifa atualizada 50 Mango vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Bas se a Rifa 27 Northern Lights estiver disponivel muda no lugar da amnesia blz obrigado abraços OBS. a rifa 27 ja e minha o bas mandou email confirmando , hehe por favor nao comprarem hauhuahha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaestroSativa Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Po brother, o pagamento foi aprovado antes da atualização da rifa e a chocolope (32) ainda está sendo mostrada à venda. Por favor moderadores, quando entrarem, vejam se ocorreu algum problema por ai... Se precisarem tenho o email de confirmação e um código que enviaram. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts