Guest opneto Postado April 28, 2011 Denunciar Share Postado April 28, 2011 Se não recebi nenhum email pedindo pra trocar, é porque o numero que comprei é meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonas Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Seria interessante, até para clareza do sorteio, que as pessoas recebessem algum tipo de confirmação de sua rifa. Como vou provar que a rifa que eu comprei (Acapulco Gold) é minha mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 sugiro divulgar essa lista aqui no fórum, postar as que realmente foram vendidas. pra que não haja dois compradores pro mesmo número. não precisa identificar os compradores, eles já estão fazendo isso de forma espontânea. o site não é automático. tá difícil de manter atualizado? então o negócio é encerrar a venda e postar as rifas sem dono e que não concorrem no sorteio do dia 30. senão vai acabar tendo rifa sorteada aí, ainda no processo de 'compensação' da compra, no momento do sorteio no site nem constava como vendida. aí quem comprou antes vai ficar boiando. é isso ae. tô na torcida pela minha 73 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Seria interessante, até para clareza do sorteio, que as pessoas recebessem algum tipo de confirmação de sua rifa. Como vou provar que a rifa que eu comprei (Acapulco Gold) é minha mesmo??? Se voce comprou mesmo o PagSeguro lhe mandou uma confirmação que a sua rifa foi mesmo comprada! Se não recebi nenhum email pedindo pra trocar, é porque o numero que comprei é meu? Correto! Manda um email com seu numero comprado e nome para growroom@growroom.net confirmando só por desencargo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Galera Atualizamos as rifas. Quem quiser ter seu username exibido abaixo da rifa comprada na pagina da rifa, mande um e-mail para growroom@growroom.netcom o nome, email e comprovante de pagamento da rifa. Valeu a todos aqueles que compraram. www.growroom.net/rifa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Aviso aos navegantes, Peguei mais uma cota, nº 40 - Destroyer ---- Tá Acabando... óia o correrio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Rifas atualizadas Continuem enviando os nicks para irmos atualizando Tamos chegando lá galera! Será que não era uma boa esperarmos mais uma semana para vendermos todas as rifas. A primeira Rifa acontece somente no dia 7 de maio Ainda teriamos tempo para arrecadar um pouco mais para a Marcha O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Se tem mais uma semana antes do sorteio, mande bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Se tem mais uma semana antes do sorteio, mande bala! x2 Deixa aberta até vender tudo ou chegar na véspera do sorteio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 3 pessoas a favor até agora Vamos aguardar mais opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Também topo! Edit, Mandei email pra colocar meu nick na rifa mas já tá lá! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Acabei de comprar!!! :-) Mas a minha ainda esta disponivel para compra... E se alguem comprar a mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Continua vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 esperemos o dia 7 então rifa, marcha e avião uheahaehaehuaehu haja coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 BrainStorm é minha... \,,/ Nao entendi direito esse esquema, vc compra a rifa e a seed é sua já? ou tem q ser sorteado pra ganhar a seed? se a seed ja for minha como que vai ser realizado o envio e quando? nao achei essas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tistu Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 BrainStorm é minha... \,,/ Nao entendi direito esse esquema, vc compra a rifa e a seed é sua já? ou tem q ser sorteado pra ganhar a seed? se a seed ja for minha como que vai ser realizado o envio e quando? nao achei essas informações. brother! não ganha seed nenhuma! :'> só os prêmios que estão no primeiro post desse tópico. somente os nrs. é que estão identificados com nomes de seeds. tipo rifa com nome de mulher, paula, sueli, andreia, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Concordo também segura ate dia 07 logo menos chegando o email pra colocar meu nick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 SIUehasuiehas so burro demais, entendi que burro da 0 pra ele pooooo, rifa mais cara da minha vida, mais okay é por uma boa causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 outra coisa, a loterial federal nao sorteia um numero só? como q vai fica o 2 3 4 5 lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Não falei que ta cara, falei que foi a mais cara que comprei na vida siuaehaUIeha. Mais é pelo um bem maior ^^ Nuncaa conto com o premio =/ sou pé frio. Mais a respeito da discução que ta rolando a respeito de esperar ate dia 7 por mim eu topo, mais se sortearem meu numero nesse dia 30 eu choro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 E o que acontece se alguem comprar a mesma que eu? Eu comprei e ela ainda esta disponivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 eu li algo a respeito disso, acho que quem compro depois tem q mudar. a minha eu comprei qndo o pgt foi confirmado ja fico como vendida la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 E o que acontece se alguem comprar a mesma que eu? Eu comprei e ela ainda esta disponivel... Quem comprar depois recebe uma msg pra escolher outro número! A baixa é manual, por isso a demora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Rifa atualizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts