Ir para conteúdo

Bom Senso De Todos Na Libertação De Desconhecidos Enjaulados.

Teapot

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou novo no fórum mas acompanho há algum tempo os tópicos e a opinião de todos. Esta semana estava lendo o caso do homem de 37 anos preso com a mulher sob suspeita de trpafico e devido a divergência de ideias sobre ajudar ou não o cara cheguei a uma conclusão. Acho que precisamos nos cercar de alguns cuidados. Ninguém conhece o cara realmente e nem a sua intenção de atividade. Ele pode ser growner como também infelizmente traficante. Não podemos correr o risco de ajudar alguém (sei que é na maior boa vontade) que não possui cadastro no fórum e que não temos certeza de ser um agricultor, porque vai que dedicamos esforços na boa intenção de ajudar o cara, colocando o nome e o empenho da galera do Grow a disposição e depois se confirma que ele era traficante. Como fica a credibilidade para quando precisarmos salvar alguém daqui de dentro e sermos desacreditados por já tentarmos libertar traficantes? A filosofia do site é " Growner não é traficante" e essa é aúnica maneira de nos protegermos, fazendo uma rede do bem que cultiva e quer se livrar deste tipo de gente. Acho lindo tentar libertar alguém mas infelizmente se o cara não é do fórum e ainda existe a suspeita de ser traficante e ninguém na real o conhece não vale o risco sujar um trabalho focado de pró liberação como o que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Voltando ao topico:

Tem muita gente que por medo não se cadastra no forum.

Off topic

@Cronista

todo topico nada haver nao demora mais que 10 posts pra se desviar o assunto

huehuehuehauhauhauhurehehue

Pura verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom gente, eu usei as palavras "bom senso" "opinião" e quis fazer uma colocação. Togo , Se você e qualquer outro não for capaz de aceitar isto num fórum de debate (o fórum é isto) não deveria estar neste lugar. Cadê moderador? Chama a mamãe também se não sabe se defender e nem argumentar. Você está falando de censurar uma opinião que não é descabida. Abram suas mentes ou o Slogan do fórum não serve pra nada? Gostei do fórum porque pensei ser um lugar de pessoas com caráter e cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou novo no fórum mas acompanho há algum tempo os tópicos e a opinião de todos.

Não podemos correr o risco de ajudar alguém que não possui cadastro no fórum e que não temos certeza de ser um agricultor

A filosofia do site é " Growner não é traficante" e essa é aúnica maneira de nos protegermos, fazendo uma rede do bem que cultiva e quer se livrar deste tipo de gente.

ótimo jeito de espantar os investidores do site

parabéns! bem vindo ao growroom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que precisamos nos cercar de alguns cuidados. Ninguém conhece o cara realmente e nem a sua intenção de atividade. Ele pode ser growner como também infelizmente traficante.

Comentário preconceituoso, de falsa moral, e do tipo pensante da classe média burguesa hipocondríaca!

Vc sabia que tem gente puxando cadeia por portar 10 gramas de maconha no Brasil? é o mesmo tipo de cara ferrado, que foi preso com a mulher por plantar 2 plantinhas mirradas. Ah, ele tinha 3kg...não passa de um atravessador de meia suja! enquanto isso IOF subindo, escândalo de propina no plenário, e a nossa gente se virando nos 30. Quer defender a legalização, tem que entender que a proibição só traz injustiça social. Por defender pessoas como esse cara de Sto Amaro, pequenos comerciantes, que o Pedro Abromovay foi limado do cargo por pessoas que pensam como vc.

Growroom acreditando na boa vontade das pessoas, sem julgá-las como o sistema!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom gente, eu usei as palavras "bom senso" "opinião" e quis fazer uma colocação. Togo , Se você e qualquer outro não for capaz de aceitar isto num fórum de debate (o fórum é isto) não deveria estar neste lugar. Cadê moderador? Chama a mamãe também se não sabe se defender e nem argumentar. Você está falando de censurar uma opinião que não é descabida. Abram suas mentes ou o Slogan do fórum não serve pra nada? Gostei do fórum porque pensei ser um lugar de pessoas com caráter e cabeça.

Acorda rapah, ele falou isso porque você postou no lugar errado, não tem nada a ver com argumentação. Esse aqui é o board de notícias, não é lugar pra tópicos como este.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acorda rapah, ele falou isso porque você postou no lugar errado, não tem nada a ver com argumentação. Esse aqui é o board de notícias, não é lugar pra tópicos como este.

Dificil o cara entender...e outra, de novo esse debate de soh quem planta pode fumar. Se tivesse realmente lido alguns topicos saberia q isso jah cansou de ser discutido. Mas deixa eu parar q minha mae ja ta me dando bronca aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente! Há se todos pensassem assim...

Ao contrário do Estado, aqui nós presumimos a boa-fé das pessoas!

:naparede:

Eu pensando que o topico seria uma chamada pra galera sair da toca e honrar os culhoes que carregam no meio das pernas, mais nao... so "mais do mesmo".

Link para o comentário