Usuário Growroom NaturalMan Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 15/04/2011 09:05 Inaê Teles Quando saía para pescar em um dos açudes que passa por sua fazenda, o proprietário descobriu, nesta quinta-feira (14), uma plantação com cinco mil pés de maconha em uma área de preservação ambiental de sua propriedade, no município da Prata, na Borborema paraibana. De acordo com Rosimeire Vieira, agente de investigação de Monteiro, os donos não tinham conhecimento da plantação. “Além da fazenda Correia ser muito grande, o local da plantação era em uma área de preservação ambiental. Lá é uma mata fechada”, explicou. Foram os proprietários que ligaram para a polícia informando sobre a plantação que correspondia a área de um hectare. No caminho da pesca, os donos viram ainda quatro rapazes dentro da plantação. A polícia esteve no local, mas os acusados já haviam fugido. Alguns pés de maconha já estavam sendo colhidos, o que mostra que a plantação já existia há alguns meses. “Eles tinham até uma cabana para ficar vigiando o plantação”, disse a agente. Os policiais estão no local realizando a perícia para que em seguida as plantas sejam incineradas. Até o momento nenhum dos acusados foi detido. A delegada responsável pelo caso é Vanderleia Gadi, da Delegacia de Monteiro. No início da manhã a polícia informou ter descoberto três mil pés de maconha, mas no fim do dia o major Brandão, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Monteiro, afirmou que foram encontrados cinco mil pés da planta. Fonte: http://www.paraiba1.com.br/Noticia/58927_proprietario-descobre-cinco-mil-pes-de-maconha-em-sua-fazenda.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 ÊEEE Monteiro ! lugar de altos groove no sertão !!! salve salve !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 ahhh se a propriedade fosse minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 5 mil pés , heheheheheheh aleluia irmão, hehhehehehehe ninguem rodo ainda , foda é perder 5 mil pés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 5mil ainda eh consumo proprio po!! hhaahahahaha to brincando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Se os políça precisar de ajuda pra incinerar a drgoa, tou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Os policiais estão no local realizando a perícia para que em seguida as plantas sejam incineradas. Incineradas... No final das contas o destino é o mesmo, seja a polícia ou o consumidor, o produto vai ser incinerado do mesmo jeito. Porque não legalizam essa porra de uma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vicarious Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Fico imaginando você passando numa boa e se depara com o matagal. Eu vendia o resto da fazenda e ficava com esse um hectare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 5 mil pés em terras alheias ca-ra-lho ahusasuashuashuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Fico imaginando você passando numa boa e se depara com o matagal. Eu vendia o resto da fazenda e ficava com esse um hectare. eu não. Eu pegaria uns 50 pés bem floridos e guardaria em casa, depois daria uma de boa cidadã e denunciaria a plantação. No final eu ainda seria agradecido pelos porcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Saí agradecimento de puliça... Desses aí eu só quero distância, e se a mesma foz 7 palmos na vertical melhor ainda... Vou denunciar nada, vou é lá visita a plantação todo dia []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 E tem mais, com 50 pés recém colhidos em casa, como é que tu ia explicar pros gambé que a ganja não era tua? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Tanta gente querendo uns 3, 4 pézinhos pra se manter um tempo... E eles vão queimar 5mil de uma vez só. Gulosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 E tem mais, com 50 pés recém colhidos em casa, como é que tu ia explicar pros gambé que a ganja não era tua? []'s e como os puliça saberiam que eu tenho 50 pés escondidos em casa? Que eu saiba os proprietarios das terras não sofreram nenhum tipo de investigação por justamente eles mesmo denunciarem o mega cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 Putz, babou a minha guerrilha!!!!!!!!!!! :Pothead: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TylerDuran Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 ainda bem q consegui salvar uns pezinhos antes da galera chegar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 16, 2011 Denunciar Share Postado April 16, 2011 e como os puliça saberiam que eu tenho 50 pés escondidos em casa? Que eu saiba os proprietarios das terras não sofreram nenhum tipo de investigação por justamente eles mesmo denunciarem o mega cultivo. Bem X9 você em Juana Só brincando em hehehe, eu ia me assustar mano, 5 mil pés é muita coisa, ia sobrar pro fazendeiro certeza, ele não tinha opção senão chamar a polícia, imagine os plantadores armados vão atrás dele pra dar tempo de colher e fugir? Se é doido, o cara agiu certinho tava correndo risco de vida, fazenda é dele porra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 ahhh se a propriedade fosse minha... Seria como ganhar na loteria...Fumo pra vida toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Seria como ganhar na loteria...Fumo pra vida toda Uma conta por cima: 60 litros de hemp oil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 http://www.portaldoholanda.com/noticia/26125-mais-de-250-mil-pes-de-maconha-sao-achados-no-ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vicarious Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Os caras estavam iniciando uma cooperativa growers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts