Usuário Growroom 6ui9o Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Deve ter sido demais, vendo pelas fotos e videos, com certeza! pô... uma pena que desta vez não deu pra mim, tive que trabalhar... mas quando tiver próxima possibilidade, com certeza! parabéns ao GR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Deve ter sido muito foda essa festa! com Cone ainda... Já estou cultivando meu ingresso pra festa de 10 anos! hUHAUHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 antes tarde do que nunca... umas fotinhos "detalhe" da festa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 valeu, cabelo!!! a "batucada" tava irada mesmo!!! quero a proxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Esse hash saiu o "crème de la crème"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Quem foi que ensinou essa técnica do batuque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado April 26, 2011 Denunciar Share Postado April 26, 2011 Quem foi que ensinou essa técnica do batuque? Vou divulgar inclusive o rosto da galera, contrariando as regras...hoje estou revolucionário! E vou revelar a identidade deles, são marroquinos! Abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Quem foi que ensinou essa técnica do batuque? Pura Arte Tribal do Batuque Haxixado hahahahahahahahahashiiiiishii, valeu mestres, obrigado pela aula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Tb acho q bubblebag decúérola! Mas nunca fiz o batuque, normalmente uso a tela e coloco em cima da máquina de lavaroupa pra aproveitar a vibração! Foda q perdi a oficina de hash na festa... Alguém faz um tutorial ai hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 upzinho de saudades..... :emoticon-0137-clapping: Quero a de 10 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado November 18, 2011 Denunciar Share Postado November 18, 2011 upzinho de saudades..... :emoticon-0137-clapping: Quero a de 10 anos Tô na fita...saudade pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 Na de 10 eu vou! E positividade pra, quiçá, ser a primeira legalizada! FIGHT THE POWER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 Saudade daquele aroma de mistura de flores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 10 anos tem que ser o bicho!!! (e sem feijoada...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 to começando meu plantio só agora dps de anos e o dia que der para eu ir nesse role vai ser uma honra...to ligado que esse role é foda de louco...sem contar ainda trombar a galera do GR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado November 19, 2011 Denunciar Share Postado November 19, 2011 Tô dentro dessa aê , se precisarem de ajuda na elaboração e produção dos rangos , podem contar comigo , posso ajudar em alguma coisa. Vqv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 a lombra pós feijoada/becks foi de matar, durmi mais q 12h q me lembro qdo cheguei em casa tbm meu fio o baguio foi só missel, ak, siberian, uidou, azulmistico hahahahahahaha Êa saudade!!! pra esse ano, com fé em DEUS, JAH vou chegar com highquality, e de "barreira", to batendo papo aqui com os mano e minas pra representarmos o dendê por ai...10 anos da casa verde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 19, 2011 Denunciar Share Postado November 19, 2011 Tamo JUNTO! hueahueahuheuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 #QuemMeDera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 #QuemMeDera 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 20, 2011 Denunciar Share Postado November 20, 2011 Quando o King-Size do Rio de Janeiro acabar com a máfia chinesa, geral vai estar liberada pra participar da maçonaria sem nenhuma restrição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 Demais mesmo, adoraria participar de um evento como esses da casa. Piro vendo esse vídeo e as fotos, deve ser bom demais encontrar toda essa galera massa que a gente 'convive' quase que o tempo todo aqui no fórum, todas as figuras e tal, altas flores da melhor qualidade, uma larica, um som bom, demais growroom. Meu respeito a todos que participaram, e principalmente a quem faz acontecer eventos como esse aqui no fórum. Growroom é uma família, que todos nós escolhemos fazer parte. Quem sabe um dia... Preciso cultivar muito ainda, e contribuir muito ainda com a casa, além de deixar de ser cabecinha... Numa dessas em 2 horas eu to ou dormindo, ou em outra dimensão, não entendendo ou falando mais nada, ou afundado na larica, é foda... Parabéns a todos convidados para a festa. Agora um pitaquinho, rolava fazer outros encontros de aniversário do growroom, simultâneos em outras capitais não? Ia ser legal pra caramba pra unir a comunidade do fórum, integrar a galera dos estados, por que além do mais fica difícil pra galera que mora mais longe fazer um deslocamento desses não? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 ow da proxima chama .... cone sou fanzao dos caras ...!!!! animalesco manos parabens familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 10 anos tem que ser o bicho!!! (e sem feijoada...) eh porra... feijoada o cacete! kkkkkkkk agente tem q faze no max um churrasco, churrasco pega fogo fala tu! ehehe Podes-crer!! Aquele feijão demoro muito para sair!!! É melhor ir colocando as carnes no fogo e torrando um enquanto isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado November 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2011 Deixa q eu faço as fotos galera hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts