Ir para conteúdo

Aniversário Growroom - 9 Anos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tb acho q bubblebag decúérola!

Mas nunca fiz o batuque, normalmente uso a tela e coloco em cima da máquina de lavaroupa pra aproveitar a vibração!

Foda q perdi a oficina de hash na festa... Alguém faz um tutorial ai hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

a lombra pós feijoada/becks foi de matar, durmi mais q 12h q me lembro qdo cheguei em casa

tbm meu fio o baguio foi só missel, ak, siberian, uidou, azulmistico hahahahahahaha Êa saudade!!!

pra esse ano, com fé em DEUS, JAH vou chegar com highquality, e de "barreira", to batendo papo aqui com os mano e minas pra representarmos o dendê por ai...10 anos da casa verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demais mesmo, adoraria participar de um evento como esses da casa.

Piro vendo esse vídeo e as fotos, deve ser bom demais encontrar toda essa galera massa que a gente 'convive' quase que o tempo todo aqui no fórum, todas as figuras e tal, altas flores da melhor qualidade, uma larica, um som bom, demais growroom.

Meu respeito a todos que participaram, e principalmente a quem faz acontecer eventos como esse aqui no fórum.

Growroom é uma família, que todos nós escolhemos fazer parte.

Quem sabe um dia...

Preciso cultivar muito ainda, e contribuir muito ainda com a casa, além de deixar de ser cabecinha...

Numa dessas em 2 horas eu to ou dormindo, ou em outra dimensão, não entendendo ou falando mais nada, ou afundado na larica, é foda...

Parabéns a todos convidados para a festa.

Agora um pitaquinho, rolava fazer outros encontros de aniversário do growroom, simultâneos em outras capitais não?

Ia ser legal pra caramba pra unir a comunidade do fórum, integrar a galera dos estados, por que além do mais fica difícil pra galera que mora mais longe fazer um deslocamento desses não?

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 anos tem que ser o bicho!!! (e sem feijoada...)

eh porra... feijoada o cacete! kkkkkkkk

agente tem q faze no max um churrasco, churrasco pega fogo fala tu! ehehe

Podes-crer!! Aquele feijão demoro muito para sair!!!

É melhor ir colocando as carnes no fogo e torrando um enquanto isso.... :love-weed:

Link para o comentário