Ir para conteúdo

Aniversário Growroom - 9 Anos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aquilo ali é um quadro!!! :segredinho:

Usou "dorgas" esse dia, steam!? :rasta2bigsmoke0gf:

ahuhauahuhauahuahuahuahuaha

cara eu nem lembrava do quadro ahuahuahuahuahuahuahuahuahaha

ta com imagem meio estranha, viajei q era uma TV antiga quando filma e tira foto fica com resoluçao ruim ahuahuahuahuahuaha

:happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Carai galera sem palavras....

Bom ficou comprovado que não existe esse mito de overdose de maconha...

Pois todos os recordes foram batidos, foi literalmente um rodízio de baseados gostosos...

Cara o pico da festa ficou enrraxixado, vai ter umas 5 festa e vai ficar aquela inhaca maravilhosa...

Melhores maconhas e cabeças pensantes do Brasil. Os mulekes do Cone Crew representaram e a família growroom está crescendo.

Queria poder ter filmado varias caras de doidões na festa, muitos japonezinhos...viajei demais...

Muitas figuraças,cheguei em casa com a buchecha doendo de tanto rir e a cabeça literalmente enfumaçada, apaguei...

Caraca a bongada do Cabelo no Ice Bong....Putz achei que ele iria fazer igual ao boneco de marshmallow dos caças fantasmas...

mais o moleque ainda deu outro....kkkkkk

Mc chuckzitto fez os mulekes do conecrew subir no Balão Mágico :volcano:

Na hora do show ficaram querendo o balão , mas tiveram que se contentar com o BONG do Mouchoque...

Quero mandar um Salve para denise(acho que é isso) do verdegulho representou junto com Gabe.

Sei que é complicado, muita gente gostaria de ter sido convidado, mas o prazo foi curto para organização da festa, era condição ter um numero maximo de pessoas para o evento no local disponível, critérios de segurança,bem como a necessidade de se ter colheita, uma vez que estava programado uma batalha de BUDS.Outro fato foi não sabermos que tinha ou não colheita. Mas ano que vem buscaremos uma maneira mais eficaz e agregadora.

A quem não foi, prepare-se e separe a colheita que ano que vem nesta mesma época ocorrerá. Estamos estudando uma maneira de criar critérios para seleção, mas uma condição sinequanon(requisito básico) é ter colheita, desta forma mãos à obra. Isso não significa ingresso na festa,mas já é meio caminho andado.:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALEO!

Vendo esse vídeo, um mix do que rolou na festa, man, que felicidade! Muito bom fazer parte do GR, muito bom fazer parte dessa mudança, muito bom FAZER PARTE DA HISTÓRIA!

Queria agradecer a todos os presentes pelo astral, impressionante como o GR só tem gente-fina! E queria pedir desculpas por não ter trocado idéia com todo mundo da forma devida... eu fui um dos que apostou que rolava fazer um rango responsa pra festa e no final das contas deu (quase) tudo errado!!! Mas pelo jeito quem esperou até o final curtiu, hehehe

Espero, de verdade, que nos próximos encontros eu possa trocar mais idéia e risada com a moçada, porque sabadão eu tava tenso :) Que venha A 1a. COPA!!!!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gatomestre,seria uma disputa acirrada...das que eu pude degustar,eu ficaria em duvida eterna entre a White Siberian do Neófito e a AK 47 devastadora do cronista...o Neófito me mostrou o bud,eu dei uma cheirada e puuuuts ai o irmão mandou "joga na seda faz favorrrr" com aquele sutaque paulista...po um beck devastou umas 6,7 cabeças,depois dessa te falo que se eu nao controlo na larica a pressao deu uma baixada e a glicose tb tava foda a pressão,foi a hora que morguei,sentei numa cadeira e nao conseguia levantar...a AK 47 do cronista ja tinha me nocauteado no inicio da festa,po foi um nockaute no inicio e outro no fim,pq na hora que ja tava no final da festa e eu ja tava bem satisfeito ele saca o potinho cheio de bud e aperta outro,po eu achei que aquela altura nada faria muito a diferença...porra tive que ir pra casa depois desse pq nao aguentava ficar acordado mais,o Gabe apertou uma Ice Cool acho muito boa tb ao mesmo tempo e nem guentei muito.Mas fumei um na sala de vaporizaçao tb antes,acho que tava com Hash que a festa acabou ali pra mim...e foi um tapa só...dificil seria julgar a parada se fosse copa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Brave tb tava com umas sativonas especiais...ia la dentro da cozinha e voltava com uma "essa é repolinho",voltava pra cozinha e depois vinha com outra "essa é manguinha",daqui a pouco ia la e voltava "essa é cajazinho",mesma coisa daqui a pouco "essa é xurupitas farm"...po e todas,todas as variedades dele tavam show.Eu levei um bud modesto,o top bud da Lebanese Red do meu cultivo in que foi consumido rapidamente...po so de lembrar ja da saudade...good vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera foi muito foda , bom demais , impressionante a energia positiva do evento mesmo , fraternidade total....

Mais impressionante ainda foi a sensação que eu tive logo após os primeiros beques , parecia que eu realemente ja conhecia muitas das caras que eu vi por la , foi quase como se eu tivesse a imagem das pessoas na minha cabeça muito proxima da realidade , foi muito louco senti realmente como se fossemos amigos de muitos anos mesmo .rastabannab.gifrastabannab.gif

Valeu muito o convite , fiquei meio chateado por não ter nenhum bud meu , mas pelo menos levei a sativona do brother que nao tava curada mas era forte e deu pra fazer altos bombas e vaps , ano que vem se me convidarem e tudo der certo , vou levar uma massa que realmente honre essa galera que como o Gabe falou faz parte da historia de um movimento que será lembrado por muito tempo...

Só pra não perder o costume:" A CASPA TEM PODER" happydance.gif , ja to até agilizando uma tela de silk aqui tb love-weed.gif

Parabens a todos da organizaçao mandaram muito bem rango top , feijoada demorou mas tava animal , realmente mostraram oq é uma feijoada carioca.

Tava vendo as fotos e agora me liguei que nem comi o bolo , nem vi o parabens , e nem lembro onde eu tava ou oq tava fazendo happydance.gif

335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tenho a agradeçer aos amigos pela oportunidade de poder compareçer nesse evento lindo, só a galera sangue bom, 100% humildade, só os melhores buds, sem falar na feijoada mil grau, e na cidade maravilhosa que é o rio de janeiro, muita satisfação neófito, amnésia, brave hearth que foi nos receber, hindu kush, sativa lover, x-99, chaplin, a galera de todas as partes do brasil, porra não vou lembrar todos os nomes nem fudendo mais aí, sem palavras! agradeço mesmo!

Link para o comentário

"Ontem"

Essa é a palavra que mais denomina a parada que rolou. Foi tão bom, tão bacana, alto astral, que parece ainda que foi ontem.

Vou guardar os poucos flashs que sobraram (BATUCADAS, CERAS DE OUVIDO, CASPAS, PENTELHOS DE NEGA, CHIFRE DO DIABO RASPADO) na eternidade das paredes marofadas da minha memória.

Pra todos, e todos mesmo, os que foram convidados e foram, os que não puderam comparecer, os que não foram convidados, os que tiveram medo, os que tiveram vergonha, os que tiveram inveja, PARABÉNS!

Cada um de vocês tem permitido que cada vez mais gente possa viver esse "sonho" como muitos falaram aqui!

Viva ao GROWROOM!

Ps. e obrigado aos que compartilharam alguns instantes desse sonho do meu lado. Tamo junto e misturado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera foi muito foda , bom demais , impressionante a energia positiva do evento mesmo , fraternidade total....

Mais impressionante ainda foi a sensação que eu tive logo após os primeiros beques , parecia que eu realemente ja conhecia muitas das caras que eu vi por la , foi quase como se eu tivesse a imagem das pessoas na minha cabeça muito proxima da realidade , foi muito louco senti realmente como se fossemos amigos de muitos anos mesmo .rastabannab.gifrastabannab.gif

Valeu muito o convite , fiquei meio chateado por não ter nenhum bud meu , mas pelo menos levei a sativona do brother que nao tava curada mas era forte e deu pra fazer altos bombas e vaps , ano que vem se me convidarem e tudo der certo , vou levar uma massa que realmente honre essa galera que como o Gabe falou faz parte da historia de um movimento que será lembrado por muito tempo...

haushuasha Lembro dessa parada ahsuahsuas, ainda bem que n foi só comigo, depois de um dos participante me reconhecer depois de uns 10 anos veio vc já achei que era comigo o problema ahsuahsuahsuashuahsuas. "Caraca tem nego infiltrado aqui atrás de mim", eu pensei depois desencanei ashuashuahsuhsa.

Só pra não perder o costume:" A CASPA TEM PODER" happydance.gif , ja to até agilizando uma tela de silk aqui tb love-weed.gif

Parabens a todos da organizaçao mandaram muito bem rango top , feijoada demorou mas tava animal , realmente mostraram oq é uma feijoada carioca.

Tava vendo as fotos e agora me liguei que nem comi o bolo , nem vi o parabens , e nem lembro onde eu tava ou oq tava fazendo happydance.gif

335968164-hippy2.gif

Só de lembrar da batucada já arrepia ahsuahsuas. Chaplin mandou tão bem que vou usar a frase dele

Vou guardar os poucos flashs que sobraram (BATUCADAS, CERAS DE OUVIDO, CASPAS, PENTELHOS DE NEGA, CHIFRE DO DIABO RASPADO) na eternidade das paredes marofadas da minha memória.
Falou tudo cara. Abraço e me convenci da parada da rede. Aliás larga mão disso e vai picar laranja. ahsuahsuahs
Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Growroom obrigado pelo presente de poder desfrutar do que há de melhor em festa cannabica, da satisfação de conhecer nossa galera e curtir na maior vibe este dia maravilhoso, foi tudo perfeito, as pessoas, as idéias, o lugar e seus ambientes, a comida toda deliciosa, o som, enfim tudo irretocável. Parabéns pelos 9 anos Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que venha 2010!!

Não seria 2012? hehehe

O aniversário de 10 anos do Growroom em 2012 vai ser imperdível. Perdi o do ano passado e agora vejo que vacilei. Felizmente não perdi o deste ano.

O do ano que vem vai ser estilo "fim do mundo"... Todo mundo botando os melhores buds antes do mundo acabar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A essa festa de ontem foi SENSACIONAL, como falou nosso amigo André Barros que estava presente!

As flores, o clima, os amigos, o rango, o show da CONE,... quem passava na rua não imaginava quem rolava ali o maior encontro cannabico do Brasil!

Sessions de Volcano, BHO, Hash, Buds de todos os tipos, e até ChimasConha rolou!

E as sinfonias de tosse após uma rodada, no final pareciamos uma comunidade de chines, geral de olho fechado!

Único susto do dia foi o vazamento do isqueiro, e é motivo de pedido desculpas dos cariocas ao X99, q antes me avisou que precisaria de um bom maçarico pra usar o OilDome, e nós não providenciamos!

Não comi da feijoada, por mim, em dias assim me alimento de fumaça balanceio com umas laricas doces! Mas pelo cara de satisfação da galera, o feijão foi sucesso.

Só boas lembranças, ótimas energias acumuladas e relações de amizade ainda mais reforçadas!

Muita gratidão a galera que veio de longe, e aqueles q mesmo perto fizeram esforçao para comparecer!

Então, já vamos cultivando as flores e pensando nas idéias pra 2012 os 10 anos do GROWROOM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo, Sano. A festa foi SENSACIONAL mesmo!

Nada como encontrar os amigos e ver que a família GR tá crescendo num clima de camaradagem total. Só gente boa! :rasta2bigsmoke0gf:

Aquela casa não ficou devendo em nada ao "Castaway Amsterdam". Degustação de flores de primeira linha! Passei o domingo sequelada e acabei perdendo o after praiano da galera no posto 9. Não dá pra deixar de agradecer ao Gabe e a Daisy tuntum, pilotando a cozinha pra aquela cabeçada toda. Tilelé também deu um reforço espetacular na farofa!!

Que venha a festa de 10 anos! Ninguém segura a gente!! =)

Link para o comentário