Usuário Growroom Drink Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 Opa galera! Cheguei faz pouco aqui no growers e gostei muito. A questão é a seguinte ; to em uma fase da vida que preciso estudar muito, estou no cursinho e quero muito entrar na UFC ( universidade federal do ceara ) o que nao e tanta moleza assi. Fumo maconha há 3 anos , se é que eu possa chamar de maconha , pois é um prensado muito venenoso . Já passei por isso ano passado porém ano passado continuei fumando direto. Resultado ; estou no cursinho. Esse ano to fumando no final de semana , mas ainda a mesma cera. Queria saber na opniao de voces se isso pode ainda sim me prejudicar em termos de saude mental , memoria e etc , pois na disciplina estou muito bem. Valeu galera e um abraço _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pastorhemp Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 Acho que a resposta só pode ser dada por vc mesmo meu camarada. Eu por exemplo adoro fumar antes de estudar, me faz ter mais paciência e perco o sono. Na época que fiz mestrado foi a que mais fumei na minha vida, hoje em dia não fumo nem a metade do que eu torrava na universidade. O que vc não pode fazer é deixar de fazer suas coisas por preguiça, então toca lenha na fogueira e vai estudar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts