Ir para conteúdo

Estudo E O Veneno De Rato

Drink

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa galera!

Cheguei faz pouco aqui no growers e gostei muito.

A questão é a seguinte ; to em uma fase da vida que preciso estudar muito, estou no cursinho e quero muito entrar na UFC ( universidade federal do ceara ) o que nao e tanta moleza assi. Fumo maconha há 3 anos , se é que eu possa chamar de maconha , pois é um prensado muito venenoso .

Já passei por isso ano passado porém ano passado continuei fumando direto. Resultado ; estou no cursinho.

Esse ano to fumando no final de semana , mas ainda a mesma cera.

Queria saber na opniao de voces se isso pode ainda sim me prejudicar em termos de saude mental , memoria e etc , pois na disciplina estou muito bem.

Valeu galera e um abraço _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que a resposta só pode ser dada por vc mesmo meu camarada. Eu por exemplo adoro fumar antes de estudar, me faz ter mais paciência e perco o sono. Na época que fiz mestrado foi a que mais fumei na minha vida, hoje em dia não fumo nem a metade do que eu torrava na universidade. O que vc não pode fazer é deixar de fazer suas coisas por preguiça, então toca lenha na fogueira e vai estudar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites