Ir para conteúdo

Estudo E O Veneno De Rato

Drink

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa galera!

Cheguei faz pouco aqui no growers e gostei muito.

A questão é a seguinte ; to em uma fase da vida que preciso estudar muito, estou no cursinho e quero muito entrar na UFC ( universidade federal do ceara ) o que nao e tanta moleza assi. Fumo maconha há 3 anos , se é que eu possa chamar de maconha , pois é um prensado muito venenoso .

Já passei por isso ano passado porém ano passado continuei fumando direto. Resultado ; estou no cursinho.

Esse ano to fumando no final de semana , mas ainda a mesma cera.

Queria saber na opniao de voces se isso pode ainda sim me prejudicar em termos de saude mental , memoria e etc , pois na disciplina estou muito bem.

Valeu galera e um abraço _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E onde entra o veneno de rato nesta história? O veneno de rato seria a maconha? Se vc compara a maconha que vc fuma com veneno

de rato e continua fumando a mesma erva, me desculpe o termo que vou usar, mas é burrice! Passei pela mesma situação quando

estava no cursinho. Primeiro ano de cursinho foi várzea, mas não entrei na faculdade na primeira tentativa porque não estudei

(e no seu caso não foi a maconha que te reprovou, ela nem é gabaritada para corrigir provas). Se vc tivesse me falado que não

passou no vestibular pq fumava maconha e de larica comeu seus livros eu até aceitaria, mas não vamos, mais uma vez, colocar a

culpa na erva.

Vc disse que fuma só de fds e tá indo bem nas aulas, então deita o cabelo nos livros e estuda muito que dá certo! Aí quando vc

tiver na facul se prepara pq a fumaça é grande :rasta2bigsmoke0gf:

Abraço e força nos estudos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu amigo,

A maconha pode ate estar te atrapalhando, mas interromprer o uso somente nao vai resolver seu problemas, concentre-se mais em realizar as tarefas referentes ao estudo antes de fumar, reservando um tempo pra estudar e outro pra ficar chapado,e talvez ajude se esses se distancirem ao maximo...como estudar de manha e fumar um apenas a noite..como eu faço. Outra dica que posso te dar é nao jogar pro alto e ir quemar um quando a materia tiver dificil..tem que ser casca groça e so ir fumar quando terminar de estudar..eu sei que eh dificil..eu tenho minhas recaida tbm..hehe, mas sinto que quando consigo fazer minhas obrigaçoes, curto mto mais a onda depois..sem fica pensando que depois de fumar ainda vou ter que estudar..

É isso ae, espero que tenha ajudado

GanjaBeats - diretamente do extremo sul da bahia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho muito bonito esses caras que defendem a erva a qualquer custo! mas é hipocrisia pensar que a maconha nao atrapalha em certos casos, já provaramm que a maconha nao queima neuronios, e tambem que causa fadiga.

Acho que cabe a cada um avaliar suas reaçoes e regrar o consumo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho tive uma vida academica confusa praca e nem fumava, então vou te dar os conselhos que eu me daria hj...

1)Vai lavar este prensado, procura por cura pela água... Já é um puta paliativo pro pren.

2)A diamba é só uma planta... Ela não te ajuda nem prejudica, não transfira para ela a responsabilidade da sua vida! O uso que vc faz dela é uma escolha sua!

3) Olhe-se nos olhos perante ao espelho e pergunte-se: eu realmente mereço passar uma a UFC? Minha vontade esta alinhada como meus atos?

Não se iluda, leia a lei de teleman. Aquele que tiver mais vontade de entrar para a UFC vai entrar, sua vontade é forte o suficiente?

Estudo é organização e disciplina.

Acorda cedo, experimenta ver o sol nascer por uma semana e observa a mudança que isto faz na sua vida. Vc vai saber que cada dia é uma oportunidade diferente de ser!

Faz uns exercícios, é a melhor forma de descansar a mente.

Vai pro teu curso ( se estudar de manhã)

Volta, vai para frente do espelho e converse consigo... O que eu farei hoje para entrar na UFC?

Senta o rabo e estuda!

Resista a tentação de estudar aquilo que vc sabe mais...

Não se esqueça que se vc vai fazer engenharia, p.ex., ir bem em exatas é padrão, vai passar quem for bem em humanas também.

Fim do dia...

Relaxa, fuma um e dorme o sono dos justos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa galera!

Cheguei faz pouco aqui no growers e gostei muito.

A questão é a seguinte ; to em uma fase da vida que preciso estudar muito, estou no cursinho e quero muito entrar na UFC ( universidade federal do ceara ) o que nao e tanta moleza assi. Fumo maconha há 3 anos , se é que eu possa chamar de maconha , pois é um prensado muito venenoso .

Já passei por isso ano passado porém ano passado continuei fumando direto. Resultado ; estou no cursinho.

Esse ano to fumando no final de semana , mas ainda a mesma cera.

Queria saber na opniao de voces se isso pode ainda sim me prejudicar em termos de saude mental , memoria e etc , pois na disciplina estou muito bem.

Valeu galera e um abraço _\|/_

QUE PREJUDICA OS ESTUDOS E DESENVOLVIMENTO CEREBRAL, ISSO É MENTIRA....

FUME SEMPRE

Não compre se num for verde, plante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer galera , brigadao ai ,dar o gás é o segredo e isso nao ta me faltando , realmente foi hipocrisia minha pensar que mesmo estudando direito , e com disciplina a erva iria me prejydicar.

Valeu pela luz ae galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmão,

Passei na UFC fumando um soltinho quase todo dia e te digo mais... Se vc usar a erva nos momentos que vc não está estudando ou bem antes de dormir, isso n vai te prejudicar. Se vc é daqueles que gosta de estudar chapado e vc RENDE ou seja APRENDE, estude de vez em quando chapado. Se vc fica viajando e nao aprende nada, desista disso. Mantenha o ritmo de estudo sem deixar que o habito de fumar te atrapalhe. Esse é o segredo do sucesso.

Depois que entrei na UFC, comecei a plantar o meu green e, aí sim, descobri como é legal plantar, colher e fumar erva.

Boa sorte e se lembre que seu foco São os livros e nao a erva. Use-a com sabedoria.

Um abraço de mais um bisneto de iracema.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bixo eu nao acho que beck faz o cara nao passar no vestiba, eu fumava pra caralho, agora que eu dei uma diminuida depois que meu bb nasceu a 2 anos atras eu demi uma manerada na parada fiz o vestiba MUITO doido e passei. sem estudar porra nem uma e sem cursinho.

mas se tu acha que a culpa e da parada STOP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

careta é que prejudica a mente .

fuma , estuda e pratique exercicios diariamente

larga de ser hipocrita e cair na dos caretas .

maconha faz pensar

entao pense

puts definiu muito bem!

parabens pelas palavras maconheirao

Link para o comentário