Ir para conteúdo

Lavrador Preso Por Plantar Maconha No Quintal De Casa


BC_Bud

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://jornalsportnews.blogspot.com/2011/04/lavrador-preso-por-plantar-maconha-no.html

000000.jpg

19 de abril de 2011

Lavrador preso por plantar maconha no quintal de casa

Prepostos da PM se deslocaram até a propriedade rural, que fica na estrada vicinal que leva da cidade de Mirangaba à comunidade de Santa Cruz do Coqueiro e lá comprovaram a veracidade da denúncia. No quintal da casa do acusado foram encontrados dois pés de maconha que estavam sendo cultivados em jarros plásticos.

Ouvido pela reportagem da Rádio Jaraguar AM, seu Cezário disse que não fuma a erva, apenas a cultivava para fazer um lambedor que lhe ensinaram para tratar de sua asma. " Me disseram que era bom, então troquei 5 dúzias de bananas que colhi de minha propriedade e troquei pelas sementes no mercado do produtor de Jacobina com um homem que nem conheço direito. Me dei bem com o remédio, mas me dei mal com a Justiça." Disse o agricultor arrependido.

Seu Cezário foi preso em flagrante e apresentado pela PM na delegacia de Mirangaba, onde passou a noite e hoje foi conduzido ao complexo policial de Jacobina para que o delegado plantonista, Doutor Cléber Azevedo, realize a oitiva do flagranteado. Informações do Bahia Acontece.

às 14:00 Por Geisa Meira

http://abahiaacontece.blogspot.com/2001/04/prepostos-da-pm-se-deslocaram-ate.html

quinta-feira, 19 de abril de 2001

Prepostos da PM se deslocaram até a propriedade rural, que fica na estrada vicinal que leva da cidade de Mirangaba à comunidade de Santa Cruz do Coqueiro e lá comprovaram a veracidade da denúncia. No quintal da casa do acusado foram encontrados dois pés de maconha que estavam sendo cultivados em jarros plásticos.

Ouvido pela reportagem da Rádio Jaraguar AM, seu Cezário disse que não fuma a erva, apenas a cultivava para fazer um lambedor que lhe ensinaram para tratar de sua asma. " Me disseram que era bom, então troquei 5 dúzias de bananas que colhi de minha propriedade e troquei pelas sementes no mercado do produtor de Jacobina com um homem que nem conheço direito. Me dei bem com o remédio, mas me dei mal com a Justiça." Disse o agricultor arrependido.

Seu Cezário foi preso em flagrante e apresentado pela PM na delegacia de Mirangaba, onde passou a noite e hoje foi conduzido ao complexo policial de Jacobina para que o delegado plantonista, Doutor Cléber Azevedo, realize a oitiva do flagranteado.

Da redação

Postado por Emerson Santos às 11:25

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom
5 dúzias de bananas que colhi de minha propriedade e troquei pelas sementes

olha o narcotraficante cheio do dinheiro da venda de droga :naparede:

um criminoso muito perigoso para a sociedade pq ele trata sua asma

pqp, ATE QUANDO ISSO ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ser preso por causa de dois pés vai se f*** -.-"

Prende o lavrador e solta o deputado corrupto ! clap

verdade ... solta o lalau o beira mar e o marcola esses sim nao causam mal algum a sociedade , o tiozinho ... esses sim é o Sr mais perigoso q ja vi na face da terra ... :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como dizia o Cazuza ... Brasil mostra sua cara ... galera essa é o estopim VAMOS ARREPIA NESSA MARCHA ... ate qdo ??/ qtos vao cair??/ denuncia??? usar de uma plantinha pra se vingar de algum , clocando culpa na crimidalidade?? vamos mostra nossa cara maconheirada ou vamos esperar pra aparecer de reportagem policial ?? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Enquanto isso, conforme a Organização Mundial da Saúde:

Therapeutic uses of cannabinoids

Several studies have demonstrated the therapeutic effects of cannabinoids for nausea and vomiting in the advanced stages of illnesses such as cancer and AIDS. Dronabinol (tetrahydrocannabinol) has been available by prescription for more than a decade in the USA. Other therapeutic uses of cannabinoids are being demonstrated by controlled studies, including treatment of asthma and glaucoma, as an antidepressant, appetite stimulant, anticonvulsant and anti-spasmodic, research in this area should continue. For example, more basic research on the central and peripheral mechanisms of the effects of cannabinoids on gastrointestinal function may improve the ability to alleviate nausea and emesis. More research is needed on the basic neuropharmacology of THC and other cannabinoids so that better therapeutic agents can be found.

Usos terapêuticos de canabinóides

Diversos estudos têm demonstrado os efeitos terapêuticos dos canabinóides em náuseas e vômitos em estágios avançados de doenças como câncer e AIDS. O Dronabinol (tetrahidrocanabinol) está disponível para prescrição há mais de uma década nos EUA. Outros usos terapêuticos dos canabinóides estão sendo demonstrados em estudos controlados, incluindo o tratamento da asma e glaucoma, como antidepressivo, estimulante do apetite, anticonvulsivante e antiespasmódico, e a pesquisas nesta área devem continuar. Por exemplo, mais pesquisas básicas sobre os mecanismos centrais e periféricos dos efeitos de canabinóides sobre a função gastrointestinal podem melhorar a capacidade de aliviar a náusea e vômitos. Mais pesquisas são necessárias sobre a neurofarmacologia básica do THC e outros canabinóides, para que melhores agentes terapêuticos possam ser encontrados.

Fonte: http://www.who.int/substance_abuse/facts/cannabis/en/#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente noticia triste isso, o pior é a forma que relata isso, o senhor foi preso em flagrante ? Estava vendendo ? Pegaram quantas buchas com ele ?

Sonho um dia o GR está organizado em todo país e salvando injustiçados assim !

2X

Processo por danos morais contra o Estado da Bahia.

Cadê o cumprimento da lei 11.343 ???

Cambada de urubus F.D.P.

:muros: :muros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais um inocente preso. GROWER NÃO É TRAFICANTE

Cade a lei??

LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

LIBERDADE AO SEU CEZÁRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se não tiver ninguem lá na BA acho de suma importância algum consultor jurídico do gr ir lá e mandar soltar o Seu Cezário!

Ou estariamos aceitando essa covardia contra este trabalhador!

E depois é claro, processar o Estado e pedir uma boa grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...