Ir para conteúdo

Lavrador Preso Por Plantar Maconha No Quintal De Casa


BC_Bud

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

ae Sano

tamo ai, entra em contato q a gente ve o q pode fazer

foda q o cara ta longe pra caralho, tipo + ou - umas 4 hs de salvador

POLICIA FDP

Dá essa força aí Felipão. tâo revoltante que eu tô quase indo do RJ para aí, mas com certeza gastarei muito mais tempo e grana para dar uma ajudaque vc, infelizmente ainda não temos verba para ajudar a todos que precisam, pois as necessidades são grandes e os recusrsos escassos, mas isso vai mudar com ajuda de todos nós, nossa ASSOCIAÇÂO saiu da casca....

Se precisar de uma "intera" para gasosa, estamos juntos.Se precisar de algum apoio jurídico estou mandando por MP o meu celular.

O nome disso é ESCROT|IDÃO!!!!Muita COVARDIA!!!

Este é o único caso de Cultivador usuário preso que temos conheciemnto.

O cultivador de Bangú foi solto...

Vamos que vamos irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá essa força aí Felipão. tâo revoltante que eu tô quase indo do RJ para aí, mas com certeza gastarei muito mais tempo e grana para dar uma ajudaque vc, infelizmente ainda não temos verba para ajudar a todos que precisam, pois as necessidades são grandes e os recusrsos escassos, mas isso vai mudar com ajuda de todos nós, nossa ASSOCIAÇÂO saiu da casca....

Se precisar de uma "intera" para gasosa, estamos juntos.Se precisar de algum apoio jurídico estou mandando por MP o meu celular.

O nome disso é ESCROT|IDÃO!!!!Muita COVARDIA!!!

Este é o único caso de Cultivador usuário preso que temos conheciemnto.

O cultivador de Bangú foi solto...

Vamos que vamos irmão

mandei uma MP pra vc, vamos ver se consigo alguma coisa aki

ate + irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isso de prisoes injustas sempre aconteceu. E por mais contraditorio que pareca, so fortalece a nossa causa. Esse tiozinho asmatico eh um verdadeiro martir da Maconha Medicinal Brasileira. Gostaria de estar perto para poder ajuda-lo, mas tenho certeza que o pessoal da Bahia vai fazer o possivel. Cabe a nos fazermos muito barulho com essa historia e usa-la em favor de nossa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É foda, no começo do post custei a acreditar que tinha sido um 33, ali nao tem nem 1gr de erva pronta pra consumir, quanto mais vender :naparede:

Agora vem ai o feriadao, mais horas angustiantes o lavrador vai passar, pior que sem perspectivas de ajuda, porem as "forças do bem" ja estao a mover-se para socorre-lo.

O que alegra-me e ver que apesar de poucos, tem gente profundamente empenhado e envolvido com a causa!

FORÇA GALERA,

VAMOS LA, LIBERDADE PRO LAVRADOR, E QUE SEJA O ULTIMO A PRENDEREM COVARDEMENTE :casacaiu:

TINHA QUE MANDAR PRENDER ESSE DELEGADO....

MADAR PRA UMA ESCOLINHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006 serve só de enfeite pra policia, tem dedo amarelo já é traficante... cada bosta smokeabowl.gif

Os caras estão simplesmente ignorando o artigo 28, é como se ele não existisse para os policiais e delegados por aí ... Esse é meu Brasil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha o tamanho do pezinho na foto, foda ver este tipo de coisa no Brasil.

O pior é que se trata de uma pessoa humilde e por isto é esculachada, põe foto no jornal e é fichado como traficante...

Qualquer tipo de pessoa inocente que for acusada e presa por um crime deixa todo mundo revoltado mas parece que qdo alguém é preso plantando maconha ninguém não tá nem aí, pode prender sendo inocente que a mídia tá cagando e andando e a sociedade como um todo mais ainda. Brasil têm horas que parece o país da hipocrisia.

LIBERDADE AO LAVRADOR!!! LIBERDADE A SANTA ERVA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sobretudo no século XIX, a cannabis proporcionou alívio para os asmáticos, pois produz dilatação dos brônquios. Há três mil anos já se conhece este efeito terapêutico da cannabis sativa (1). O uso de THC em microaerossol tem eficiência de até 60% como broncodilatador, sem efeitos parassimpáticos e efeitos mentais mínimos (2). Porém, estes aerossóis não têm a mesma eficiência que a cannabis em cigarro, pois o THC em aerossol tem efeito irritante das vias respiratórias. Outra pesquisa demonstrou que o THC evita o enfisema (3) e inibe a tosse (4), além de apresentar sucesso no tratamento da coqueluche (5).

fonte: Wiki

e eu aqui tossindo feito cachorro com tuberculose e tendo que usar broncodilatador (bombinha) 10x por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acontecer se vc usar bronco dilatador como eu q tenho asma , vc estara contribuindo pra laboratorios e uma quartel de imposto e lucros de grande empresas , sendo assim a cannabis saiva vc nao estara pagando imposto ai a repreençao (estado) cai encima ...pela ordem ...q ordem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acontecer se vc usar bronco dilatador como eu q tenho asma , vc estara contribuindo pra laboratorios e uma quartel de imposto e lucros de grande empresas , sendo assim a cannabis saiva vc nao estara pagando imposto ai a repreençao (estado) cai encima ...pela ordem ...q ordem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maluco, fui almoçar hoje bufando de raiva, primeiro porque não pude chegar lá no fórum, segundo por ler essa notícia.

Tem hora que dá vontade de me emancipar desse país, sinceramente!

Pessoal do jurídico, qual é o caminho das pedras? Não pedi pra nascer nesse país e não tenho orgulho nenhum de ser brasileiro! Quero ser livre, fundar minha própria república e seguir as minhas próprias leis... O que é preciso pra conseguir isso??? :raiva:

A gente tenta manter a positividade mas tá difícil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não sei o que tem na cabeça dessas pessoas que dizem amar o brasil...

sinceramente.

Esse país é um mar de lixo.

Cultura LIXO

Educação LIXO

Políticos LIXO

Povão LIXO

Televisão LIXO

Polícia LIXO

A lista é grande!

vergonha de ser brasileira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Revoltante ouvir o palhaço do reporter debochando do cidadão em sua desgraça, homem simples, abandonado á própria sorte pelo sistema, que tem de recorrer a cannabis como remédio, porque não deve ter conseguido nenhum apoio do serviço médico publico. Brasil mostra sua cara!

Pessoal da Bahia, alguma novidade do caso do Sr. Cesário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil não é, nunca foi e nem nunca será um país sério e coerente.

Aqui, reina a hipocrisia, a lei de gérson, o jeitinho brasileiro...

Na boa, não tenho nenhuma perspectiva e não digo isso só em relação a nossa política sobre drogas.

Minha mina é professora do estado e dá aula numa escola da periferia de São Paulo, lugar que por sinal, mora a maioria da população...é cada absurdo que ela vê e me conta. Além da escola estar sucateada, os alunos e seus respectivos pais tbm não estão nem ai para os estudos. Além disso, a própria diretora da escola te pouco se fudendo pra tudo que acontece na escola....

Se a situação é ruim aqui em Sampa, imagina naquelas escolas nos cafundós do judas....

É isso que nossos políticos querem.... o povo burro e relegendo Malufs, Calheiros, Collors da vida...e o pior, votam no filhos deles tbm..

Tenho pena desse digno senhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...