Usuário Growroom Peace Out Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Injustiça !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Covardia.... nem sei se resume a revolta de ver esses abusos acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 É uma boa idéia escrever na parte de comentário do vídeo. Parece que quem upou o vídeo é uma tv local, poderiamos pressionar eles a realmente fazer a lei ser cumprida, e acredito que seria maneiro pedir pra filmarem a libertação. Não sei a idéia pode parecer muito libertária, até por que não sei como é a cultura relacionada a Cannabis no Nordeste, mas seria interessante escrever... eu mandei assim O senhor do vídeo não representa nenhuma mal a sociedade. Cultivava uma planta que seria usada por ele de forma medicinal, a quantidade de pés demonstra que não havia interesse circulação da produção dos pés, portanto, prender este homem é INCONSTITUCIONAL, ONDE NÃO HÁ VITIMA NÃO HÁ CRIME. E também é um erro judicial, na lei 11.343 existe um artigo específico que diz que quem cultiva para consumo próprio deve ser tratado como usuário, ou seja, não perde a sua liberdade. Uma vergonha! Responder Comentário removido Ai mandei outro E se realmente se consideram jornalistas de verdade procurariam libertar esse homem cumprindo APENAS o que está escrito nas leis de nosso pais. E filme a sua libertação. Vamos ver o que rola.... a parada é mandar geral e pressionar, vamos ver quantos post eles vão continuar removendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Gente, acabei de me tocar que a notícia é de Abril de 2001. Antiga pacas. Mas comentei anyway. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 tem ninguem perto deste Senhor? o coitado deve ta sozinho na jogada.. Isso que eu pensei. O coitado vai depender da assistência jurídica gratuita e seu habeas corpus vai sair em anos. Alguém de perto da uma ajuda pro senhorzinho. Porra, triste demais isso, o cara nem fumar ia. Enquanto isso a fichalimpa cai. Beleza de justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts