Usuário Growroom chideroxx Postado July 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2012 Parece que essa nave tá batida... To no aguarde das coisas fluirem novamente pra adquirir uma canarinho... Por enquanto fico no aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fya Burning Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Entao ainda nao chego nada aqui,entrai em contato falarm que foi postado 02 de julho e nao chego nada ainda.Quanto tempo mais vai demora pra chega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 e aí já pediram novas camisas canarinho? apesar que se pá eu levo a I♥GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 pois é... queria uma também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujeito Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 ... fiz o pedido em MARÇO e paguei com cartão de crédito. Até hoje, nem sinal de qualquer camisa, explicação, dinheiro de volta, nada. Como faz? "ainda bem" que o pedido foi só de uma camisa canarinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 eai ?? camisetas canarinho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Tem da i love gr ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scout Postado May 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2013 gostaria de saber quem eh responsavel pela loja e com quem posso conversar, pois fiz um pedido que nao chega e ninguem responde meus emails. brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scout Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 sera que eh balao mesmo?!!?!?!!?! pedi em abril, nao chega nada ninguem nunca respondeu um email sequer! nao sei mais o q fazer pq ja mandei ateh mp pros moderas mais ativos e ninguem me responde!! ainda tem os baba ovo ai em cima kerendo defender os cara.... dizer q o GR ja ajudou demais e q a galera nao ker fazer dinheiro e q alem de tomar balao do forum eu ainda tenho que agradecer e bla bla bla putz ninguem obrigou a diretoria a abrir a loja!!! PUTA DECEPÇAO COM O FORUM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Vc tem toda razão de reclamar e ficar decepcionado! A Administração do fórum te deve satisfação! Mas ontem ficamos sabendo q as camisas estão no forno! http://www.growroom.net/board/topic/51885-abaixo-assinado-em-prol-da-volta-das-amarelinhas/page-2#entry1078819 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scout Postado September 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2013 Dando uma posição pra galera que comprouNão tem camisa canarinho, o que tinha já foi despachado, Já esta sendo feito novo pedido de camisas e quando chegar vamos enviar as que faltam. Hojé só temos camisa I LOVE GR, adesivos e O grande Livro da Cannabis em bastante quantidade. Quem quiser camisa CANARINHO, não efetuar compra até eu avisar aqui no tópico. valeu galera! eu nao pedi a canarinho. pedi uma SemSemente 2, uns adesivos e 1 camiseta I Love GR tam GG q eu pretendia usar na marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pcgrow Postado July 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2016 Ola! fiz minha compra em junho! e ate agora nada!!!??? o pag seguro ja depositou na conta do vendedor Fabio Souza.... Your order #100000562 has been updated to: Pendente Payment confirmed by PagSeguro (). PagSeguro Transaction: . ja mandei email para shop@growroom.net e ate agora nada!!! o site de compra esta fora do ar! Alguma luz???? Valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado July 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2016 O fórum do Growroom está bem abandonado viu... não sei se vc vai ter ajuda aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pcgrow Postado July 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2016 E.... acho que foi todo mundo pro uruguai!!! to precisando ir pra la tbm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts