Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bas

efetuei o pagamento online hoje mas nao recebi o email de confirmaçao

do pagamento vc poderia verificar se foi concluido o pagamento

2camisas + 50 adesivos

Recebi um email dizendo que Não identificamos o pagamento.

mas ja realizei a compra novamente e ja recebi o email de

confirmação do pagamento.Agora sim.

E agora na camisa canarinho ja está a opção

de escolha dos tamanhos também boas compras

a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora sim :rasta2bigsmoke0gf:

Geral contente em poder finalmente ter a sua lendária canarinha,

e GR bombando em arrecadação para continuar lutando pelos cultivadores.

Uma dúvida : além do Paypal, como seria a outra forma de pagamento, a "Cash/Money order" ?

Depósito em CC ? E qual seria essa conta?

Valew clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha , adquiri logo as 2 camisas + adesivos. É o mínimo que posso fazer por quem tanto faz por mim ...

Excelente iniciativa Growroom !!!

Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato.

Mesma situação fiz o pagamento dia 21/04 via pac

2 camisa + 50 adesivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que mané o que... eu sou Ex-gordo!

heauheauhaehueauhuheauheauheauheahueauhea:

por enquanto a minha XXL ta legal! uheahueahu

Chuck, espera um pouco ta muito recente! Em breve, vamos junta eu, vc e uma seda e fazer uma pipa! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, seguinte, se alguém da loja poder me dar um retorno....fiz a compra no dia 20 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia, mas ainda não chegou a encomenda (as duas camisetas). No site não tem como acompanhar o pedido (tranquilo, a loja ainda esta em teste), mandei uns dois emails perguntando sobre, mas não recebi nada, se alguém puder me dar essa atenção....to meio ansioso e sem beck para passar essa ansiedade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato.

CONTINUO AGUARDANDO CONTATO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô growlera...

Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa.

Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras.

As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho...

Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja.

Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas....

O show tem que continuar...

Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão.

É nóis!!

Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô growlera...

Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa.

Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras.

As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho...

Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja.

Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas....

O show tem que continuar...

Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão.

É nóis!!

Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!!

Tranquilo, irmão.

O importante é fazer o que tu fez, informar geral da situação!

Abraços e boa sorte ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô growlera...

Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa.

Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras.

As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho...

Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja.

Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas....

O show tem que continuar...

Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão.

É nóis!!

Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!!

Opá demorooo so no aguarde da canarinho pra colar na MM2011 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...