Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 Bas efetuei o pagamento online hoje mas nao recebi o email de confirmaçao do pagamento vc poderia verificar se foi concluido o pagamento 2camisas + 50 adesivos Recebi um email dizendo que Não identificamos o pagamento. mas ja realizei a compra novamente e ja recebi o email de confirmação do pagamento.Agora sim. E agora na camisa canarinho ja está a opção de escolha dos tamanhos também boas compras a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 uHUHUH!! Até que enfim adquiri um exemplar da tão sonhada canarinho!! Vou marchar de amarelinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 Agora sim Geral contente em poder finalmente ter a sua lendária canarinha, e GR bombando em arrecadação para continuar lutando pelos cultivadores. Uma dúvida : além do Paypal, como seria a outra forma de pagamento, a "Cash/Money order" ? Depósito em CC ? E qual seria essa conta? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 legal, sempre quiz uma Canarinho pra mim ! agora é uma realidade ! valeu GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 23, 2011 Denunciar Share Postado April 23, 2011 Que maravilha , adquiri logo as 2 camisas + adesivos. É o mínimo que posso fazer por quem tanto faz por mim ... Excelente iniciativa Growroom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Já comprei adesivos! Se correr tudo bem compro as camiseta na sequencia! Boa iniciativa GR! Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 27, 2011 Denunciar Share Postado April 27, 2011 Que maravilha , adquiri logo as 2 camisas + adesivos. É o mínimo que posso fazer por quem tanto faz por mim ... Excelente iniciativa Growroom !!! Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Maior preconceito ... eu uso XXXL e o maior tamanho e GG ... faz uns tamanhos maiores, to afim de comprar um 'canarinho'. De qq maneira, parabens pela loja ... era oq GR precisava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Pé Gordo, posso fazer personalizada pra vc! A galera que for X...L me avisa! Até agora temos o Hindu, Buker, Percoff, Chuck, Pé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 27, 2011 Denunciar Share Postado April 27, 2011 Que mané o que... eu sou Ex-gordo! heauheauhaehueauhuheauheauheauheahueauhea: por enquanto a minha XXL ta legal! uheahueahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Uhuuuuuuuu !!!!!! clap clap clap clap clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato. Mesma situação fiz o pagamento dia 21/04 via pac 2 camisa + 50 adesivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Que mané o que... eu sou Ex-gordo! heauheauhaehueauhuheauheauheauheahueauhea: por enquanto a minha XXL ta legal! uheahueahu Chuck, espera um pouco ta muito recente! Em breve, vamos junta eu, vc e uma seda e fazer uma pipa! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Chuck, espera um pouco ta muito recente! Em breve, vamos junta eu, vc e uma seda e fazer uma pipa! hehehehe JAJAJAJJAAAJAJJAJAJJAJAJJAJAJAAJAJAJAJAAAAAJAJJAJAJAJAJAJ FZE UM PEXINHU NÉ... 2 VARETAS SÓ UM PEXINHO MEMO! PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Pra falar a verdade, na minha terra pipa se chama cafifa! hehhehehehe Niteroiense com orgulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuica Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 niceeeeeeeeeee hj fecho as 2 camisas e os adesivos boa GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Então, seguinte, se alguém da loja poder me dar um retorno....fiz a compra no dia 20 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia, mas ainda não chegou a encomenda (as duas camisetas). No site não tem como acompanhar o pedido (tranquilo, a loja ainda esta em teste), mandei uns dois emails perguntando sobre, mas não recebi nada, se alguém puder me dar essa atenção....to meio ansioso e sem beck para passar essa ansiedade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 28, 2011 Denunciar Share Postado April 28, 2011 Infelizmente minhas compras ainda não chegaram , fiz o pagamento via sedex e tinha a esperança de poder viajar com as camisas , mais ta trank , deve ter acontecido algum aquívoco, continuo aguardando contato. CONTINUO AGUARDANDO CONTATO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Eu tb to só no aguardo! Vamo ver oq vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Alô growlera... Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa. Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras. As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho... Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja. Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas.... O show tem que continuar... Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão. É nóis!! Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Opa, demorou então! logo menos ta chegando a minha compra. Abraços.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Alô growlera... Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa. Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras. As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho... Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja. Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas.... O show tem que continuar... Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão. É nóis!! Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!! Tranquilo, irmão. O importante é fazer o que tu fez, informar geral da situação! Abraços e boa sorte ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 Alô growlera... Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa. Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras. As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho... Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja. Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas.... O show tem que continuar... Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão. É nóis!! Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!! Opá demorooo so no aguarde da canarinho pra colar na MM2011 =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 29, 2011 Denunciar Share Postado April 29, 2011 Vlw Brave , fico no aguardo. Muito obrigado pelas explicações. Estamos juntos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Rossi Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Parabéns pela iniciativa. Na certeza de que todos nós almejamos a ampliação da loja e o sucesso nas vendas, especialmente por ampliar a causa, desejo boa sorte ao empreendimento e aos idealizadores. (encomendando minha camisa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts