Usuário Growroom RAS Astawala Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Alô growlera... Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa. Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras. As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho... Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja. Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas.... O show tem que continuar... Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão. É nóis!! Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!! Salve Brave... comprei duas... mais se a parada é contigo não precisa enviar meu pedido OK..pego contigo Blz. JAH LOVE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Pé Gordo, posso fazer personalizada pra vc! A galera que for X...L me avisa! Até agora temos o Hindu, Buker, Percoff, Chuck, Pé... Valeu Sano, como que fazemos? Qual e maior tamanho q vc pode fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado April 29, 2011 Galera A partir de hoje sexta feira, as camisa estarão sendo enviadas para os compradores Valeu a todos aqueles que ajudaram comprando as camisas! As vendas bombaram! Não esperávamos tanta receptividade! Acredito que todos conseguirão receber suas camisas a tempo de chegarem na Marcha vestindo a camisa do GR literalmente Valeu a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Não encontro a opção de pagar com Paypal... só Pag Seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Aê BraveHeart / Bas, valeu pelo retorno.. só queria uma resposta mesmo, mas, "suspeitei desde o príncipio" kkkk que era isso mesmo...a grande demanda.... Não quero grana de volta não, mas se houver um juros de uns adesivos eu não reclamo não...kkkk Valeu aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Tb nao achei a opção pra mudar o pagamento pro PayPal.. mais comprei via pagseguro mesmo.. espero que minha camisa canarinho esteja junto desse lote que será enviado hoje.. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Ai sano quero uma canarinha e uma I love GR Tamanho XXG , como faço ja deixo pago e voce me manda quando tiver pronta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Pé Gordo, posso fazer personalizada pra vc! A galera que for X...L me avisa! Até agora temos o Hindu, Buker, Percoff, Chuck, Pé... avisa ai quando tiverem prontas as XXL ahsuahsuhsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 Estamos eu e Brave aqui no Saara encomendando as Camisas XXXXXXL! Se mais alguém quiser é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 ai será que rola de retirar aqui no rio? Queria uma amarelinha M.. Ou pegar na marcha?? abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Agora sim Geral contente em poder finalmente ter a sua lendária canarinha, e GR bombando em arrecadação para continuar lutando pelos cultivadores. Uma dúvida : além do Paypal, como seria a outra forma de pagamento, a "Cash/Money order" ? Depósito em CC ? E qual seria essa conta? Valew Novidades sobre as formas de pagamento? Ainda não entendi se a única maneira de efetuar o pagamento é via PayPal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Novidades sobre as formas de pagamento? Ainda não entendi se a única maneira de efetuar o pagamento é via PayPal Fala WS, joia?? Entao, acho que aquele paypal ta perdido ali e nem deve ser uma das formas de pagamento. Acredido que deve ser via transferencia, deposito, boleto e CC. Abracao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Alguem pode informar se as camisas foram mesmo enviadas ontem, sexta-feira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Fala WS, joia?? Entao, acho que aquele paypal ta perdido ali e nem deve ser uma das formas de pagamento. Acredido que deve ser via transferencia, deposito, boleto e CC. Abracao, Fala grande G-x! Td em paz e por ai doutor? Se for assim, então acho que to usando drogas... não encontrei em nenhum local numero de Ag e CC para realizar depósito/transferencia. Alguém pra dar uma luz ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado May 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2011 Muito bom, vi que os envios foram retomados! Fiz o pagamento da minha amarelinha hj de tarde e 2 mim depois deu como confirmado. Assim que as compras feitas antes da minha forem enviadas, não esquecer a minha! Dia 7 queria levar ela para a marcha! Abraço marolado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado May 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2011 Pedi o tamanho M, deve ter em mãos neh? Não é que nem as XXL que a galera ai em cima pediu! Paguei via sedex aqui pro Rio, tem essa semana toda pra chega. E parabéns para a galera que agito o AVIÃO, nota 10! Vi la em copa da casa de uma amiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2011 Alguem pode informar se as camisas foram mesmo enviadas ontem, sexta-feira? UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2011 Alguem pode informar se as camisas foram mesmo enviadas ontem, sexta-feira? UP UP² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2011 SERÁ QUE A MINHA CANARINHO CHEGA ATE SEXTA FEIRA 06/05 PRA MIM IR MARCHAR COM ELA DIA 7 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2011 Falta comunicação e atenção a nós compradores e colaboradores, nao custa responder um e-mail ou vim no topico e falar se ja foram ou nao enviadas as camisas.. lamentavel.. :naparede: :naparede: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 3, 2011 Denunciar Share Postado May 3, 2011 só está aceitando o PagSeguro por enquanto... em breve vai estar funcionando o PayPal e também, depois, vai ter depósito, boleto, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado May 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2011 Mt bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Tb no aguardo das camisas , afinal ja começou enviar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Salve irmãos. Pelo jeito tem bastante gente aqui querendo informaçoes sobre seus pedidos também... Recebi um email hoje, e nesse email constava a frase: "Esta é uma confirmação da sua entrega. Agradecemos a confiança depositada." porém, nao recebi nada ainda de fato. Mas pelo menos vejo que nao me abandonaram completamente, heehehehe. Espero que a rapazeada consiga dar conta da correria dos pedidos ae! Os caras sao voluntários galera, entao vamos segurar as pontas antes de perder a linha e começar a postar 10 vezes aqui nesse tópico reivindicando seu pedido. Só nao gostei que meu endereço, telefone e outros dados ficaram totalmente explanados aqui na minha conta do GR!! Gostaria de saber qual o risco disso, e se alguem pode ter acesso a esses dados de alguma forma, porque se puder, vou retirar todas as informaçoes da conta. Nunca se sabe... Espero que alguém dê notícias sobre o andamento das coisas! Valeu GROWROOM pela iniciativa! Abraços e fiquem em PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Salve irmãos. Pelo jeito tem bastante gente aqui querendo informaçoes sobre seus pedidos também... Recebi um email hoje, e nesse email constava a frase: "Esta é uma confirmação da sua entrega. Agradecemos a confiança depositada." porém, nao recebi nada ainda de fato. Mas pelo menos vejo que nao me abandonaram completamente, heehehehe. Espero que a rapazeada consiga dar conta da correria dos pedidos ae! Os caras sao voluntários galera, entao vamos segurar as pontas antes de perder a linha e começar a postar 10 vezes aqui nesse tópico reivindicando seu pedido. Só nao gostei que meu endereço, telefone e outros dados ficaram totalmente explanados aqui na minha conta do GR!! Gostaria de saber qual o risco disso, e se alguem pode ter acesso a esses dados de alguma forma, porque se puder, vou retirar todas as informaçoes da conta. Nunca se sabe... Espero que alguém dê notícias sobre o andamento das coisas! Valeu GROWROOM pela iniciativa! Abraços e fiquem em PAZ Não fui eu que te informei os dados, mas acredito que quem tenha feito fez viz MP e é só vc apagá-la.Só vai ficar na conta se vc não deletar. Fica sussa.O risco de abrirem a sua conta e saberem quem vc é é o mesmo de que vc corre em qualquer site que vc faça compra(seeds, bongs,fertz, bolinhas de gude,etc). Pode ter certeza que a sua segurança é a nossa segurança. Não confirmamos a entrega das camisas, mas apenas o envio e numero de rastreio, pelo que eu saiba. Vamos procurar saber o que aconteceu... Se der algum problema e vc não receber me manda uma MP,irmão Agradecido pela compreensão da galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts