Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parece que oque acontece é que a responsavel pelo envio tá duente. Lembrando que a loja é feita por voluntarios, acho que podia ter esperado um pouco mais pra poder lançar a loja 100%. watchplant.gif

BraveHeart e Sano, deem noticias do que está acontecendo, camaradas! Tá faltando voluntário na loja, é isso? paguei ha 20 dias e até agora nada... 120 pratas a minha compra! Toda vez que eu passo em um lugar que poderia ter um adesivo da campanha eu fico neurado!

abs e paz!

O pior é que a loja continua aberta. Se não consegue entregar, fecha a loja até regularizar a situação, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

Estamos resolvendo o problema da loja, e pedimos encarecidamente aos camaradas do GR, que fumem mais um e aguardem só mais um poucquinho. Na paz de jah.

Só garanto que todos que pagaram vão receber seus produtos o mais breve possível.

Contamos com a compreensão e colaboração dos irmãos, e mais uma vez pedimos desculpas.

Att.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera,

Estamos resolvendo o problema da loja, e pedimos encarecidamente aos camaradas do GR, que fumem mais um e aguardem só mais um poucquinho. Na paz de jah.

Só garanto que todos que pagaram vão receber seus produtos o mais breve possível.

Contamos com a compreensão e colaboração dos irmãos, e mais uma vez pedimos desculpas.

Att.

Agora sim, valeu! Os adesivos vão bombar quando chegarem... Já tenho uns 10 lugares em mente!

abraços!

Link para o comentário