Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Obrigado, mofs pela disposição de ajudar!

Já estou vendo como vamos passar para você todos os dados das compras pendentes para destravarmos essa loja!

Essa união que faz a força do GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, verifica ai então, pq pelo jeito vc ta reclamando aqui no tópico e nem pagou o que "comprou" hauhauahua

Verifica ai e depois fala pra gente.

abração

haha..mofs mofs...afina a viola aê nego véio...senão: :casacaiu: haha..

é isso aê irmão...obrigado pelo serviço prestado!

é coração!

abraço marofado do manda.

Link para o comentário

Galera, já descobrimos o que travou a loja, e o problema já esta sendo solucionado

O acesso a loja já foi solicitado e o programador já está acertando este problema.

Irei junto com o Sano tocar esse barco durante um tempo até que as coisas se acertem, vem muitas surpresas na loja e tenho certeza que vai geral aprovar. :segredinho:

Como esta semana é curta não teremos tempo hábil para enviar nada, mas a partir de semana q vem já estemos postando as encomendas atrasadas.

Mais uma vez contamos com a colaboração de vocês e obrigado a todos pela confiança. :rolljoint:

Grande Mofs , fico agradecido pelo serviço prestado. Manda brasa ae e precisando de qualquer parada é só mandar sinal de fumaça !!! Fica na paz e muita sanidade pra lidar com todos esses cabeças loucos presentes no fórum.

abçs e big buds ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro post depois de uma cara de estudos...só agadecimentos a todo pessoal do growroom, que faz de tudo pra tirar a galera das bocadas!!! Logo mais terei meu primeiro diário, com sementes gringas, as quais nunca plantei. Porém ja tive 3 ou 4 cultivos de prensado, todos bem resinados.

Agora vou ao assunto do tópico, boa tarde Mofs, muito legal sua ajuda ao pessoal, que sejam ótimos seus cultivos...rs

Minha dúvida é se ainda ha possibilidade de minha canarinho sair com tamanho maior?Tipo xxg, pois pedi uma gg(Fatura # para o pedido # 100000082‏)

Obrigado pela atenção

Bons cultivo à todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera do Growroom , saudações cannabicas : É o seguinte Mofs

eu fiz um pedido da camisa canarinho e o pagamento já foi até aprovado, R$ 54,00,

fiz o pedido na terça feira passada e escolhi por sedex, gostaria de saber o andamento

e a comprovação de vcs, a minha fatura do pedido eh a seguinte : Sua fatura # do pedido #100000093

estou na ansiedade de vestir a camisa growroom.!

aguardo respostas _\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, eu gostaria de saber se vão enviar camisas antes da marcha, pois se fossem eu gostaria de pedir pra se for enviar a minha, enviar por sedex10 que ai seria ctz que eu poderia ir p marcha com ela... mas se não for possível sem problemas também.

O numero do meu pedido é #100000080 M

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual o número do seu pedido?

De fato vc pagou ou só pediu? Pq tem gente aqui no tópico que tava reclamando que não tinha recebido, mas nem pagamento havia feito. Não to dizendo que é seu caso, mas a gente precisa analisar caso a caso. Vc recebeu a confirmação do pagseguro?

abração

Sua fatura # do pedido #100000034

Método de Envio:

Correios - PAC - Em média 4 dia(s)

Pagamento confirmado (Pagamento).

Recebi o email dia 20 de abril...

Link para o comentário