Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Magnólia, as camisas novas já foram entregues, assim como os adesivos! Contudo foram encaminhadas para SP, onde terá uma pessoa contratada só para cuidar da loja!

Como os produtos não estão no Rio, complicou para eu e o mofs ajudar nessa missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo bem sano, sem problema.

Mas eu desisti da compra, sabe com quem entro em contato para recuperar o meu dinheiro?

Magnólia, deixa eu palpitar !?

Ô, naum faz isso naum, desistir da compra, os caras tão æ na maior disposição, se explicando, dando toda a atenção, se humilhando, o sano, no outro post quis abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça !!!!, e aliás já tem muito moderador querendo resolver e endireitar a loja mais rápido d q vc pensa!

IMO, vc não está comprando uma lata de tinta na telhanorte, enriquecendo o dono e voltando pra reclamar......

Essas compras vejo mais como simbólicas para alimentar a causa !!!! Como vc acha q os caras foram ajudar o moqueca !!!?? Pegaram carona com o Eike Batista !!!??é acho q naum !?

Dá mais uma chance pra FAMÍLIA GR vai !?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paciência tem limite e a minha acabou!

A real é que isso que estão fazendo é uma tremenda sacanagem e uma falta de respeito enorme com os clientes que compraram na loja a meses e não receberam.

Ficam jogando a batata quente de um lado pra outro e nada de resolver nosso problema.

Será que tem algum “responsável” pela loja? Se é que se pode chamar de responsável, pois os fatos mostram o contrario.

Nada justifica o que esta acontecendo, ISSO É UMA VERGONHA!

Eu pessoalmente gostaria muito de ter meus r$ 92.90 que paguei de volta, e nao gostaria de esperar mais alguns meses pra isso! Doa a quem doer!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda bem que li o topico antes decomprar ! que isso gr que vergonha ! eu também acho que nada justifica essa falta de copetencia de vcs, se colocaram a venda ja tem que esta tudo redondo .... o que vai acontecendo é que vcs mesmo perdem a confiança da familia growers :smokeabowl:

Link para o comentário