Usuário Growroom plantarrrr Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 bom , pelo jeito que vejo, nem justificações são dadas aqui, ou seja quando é assim é por que a coisa anda estagnada realmente, admiro muito esse fórum e creio que tem muitas pessoas dignas que aqui estão trocando informações sobre uma planta, prefiro acreditar que não há má vontade dos que são responsáveis pela lojagrowroom, ou sei la quem é pela camisa que fiz o pedido por exemplo, o que gostaria era de mais uma informação da galera ai que esta nisso, por que fica chato galera, já fiz o pagamento e pelo jeito que anda as coisas só tive prejuízo, ou dão uma satisfação que seva bastante convincente ou vou querer meu dinheiro de volta, e ai é mais chato né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 Não acredito que tenha sido calote, mas acredito que eles não estão muito incomodados com a situação também. Quero minha grana. Sano me ajudou, mas ele não é responsável pela loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Minha opinião fecha a loja ... manda os pedidos atrasados regulariza e depois reabre novamente quando estiver alguém responsável em mandar os pedidos novamente reabre a loja novamente a minha ja faz 60 dias e nada ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZigZagJoe Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Que comediagem. Cade meus adesivos porra? Fala sério, quem foi o ladrão que ficou com o meu dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagartolokoo Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Que comediagem. Cade meus adesivos porra? Fala sério, quem foi o ladrão que ficou com o meu dinheiro? Nao acredito que fariam isso com a turma .. Mas enfim ladrao aqui certeza que nao tem meu querido, acredito ainda qie nessa semana pelo menos alguem de uma satisfaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Foram plantar algodão pra fazer a camisa, certeza! heUHEUAEHAUHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Vixi, agora ficou enrolado defender a loja... Precisava de alguem que fosse o DONO da LOJA para falar aqui e explicar a galera, pelo menos o que esta acontecendo, senao fica dificil mesmo... o dono esta por aqui ...teoricamente lendo essas nossas mensagens.. Paciência tem limite e a minha acabou! A real é que isso que estão fazendo é uma tremenda sacanagem e uma falta de respeito enorme com os clientes que compraram na loja a meses e não receberam. Ficam jogando a batata quente de um lado pra outro e nada de resolver nosso problema. Será que tem algum “responsável” pela loja? Se é que se pode chamar de responsável, pois os fatos mostram o contrario. Nada justifica o que esta acontecendo, ISSO É UMA VERGONHA! Eu pessoalmente gostaria muito de ter meus r$ 92.90 que paguei de volta, e nao gostaria de esperar mais alguns meses pra isso! Doa a quem doer!!! a adm. não esta encarando essa venda de camisas como um negocio, obvio. pq se não ja teriam as camisas em estoque. vc esta certo em querer sua grana de volta mas eu axo que tu deve esperar mais um pouco. pq a galera eh amadora aqui..ngm eh dono de confecçao de roupas aqui no Gr. se lembra quando foram as camisas da M.M.F...demorou que so pra sair do papel tb. eh teve que levantar uma grana antes. em fim, nao sou babão de ngm mas axo que o GR merece esse credio mais uma vez. Ainda bem que li o topico antes decomprar ! que isso gr que vergonha ! eu também acho que nada justifica essa falta de copetencia de vcs, se colocaram a venda ja tem que esta tudo redondo .... o que vai acontecendo é que vcs mesmo perdem a confiança da familia growers sem credibilidade no criterio comercial ne?! minha opiniao eh bem essa aqui oh,sabias palavras do Cara no sofa Magnólia, deixa eu palpitar !? Ô, naum faz isso naum, desistir da compra, os caras tão æ na maior disposição, se explicando, dando toda a atenção, se humilhando, o sano, no outro post quis abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça !!!!, e aliás já tem muito moderador querendo resolver e endireitar a loja mais rápido d q vc pensa! IMO, vc não está comprando uma lata de tinta na telhanorte, enriquecendo o dono e voltando pra reclamar...... Essas compras vejo mais como simbólicas para alimentar a causa !!!! Como vc acha q os caras foram ajudar o moqueca !!!?? Pegaram carona com o Eike Batista !!!??é acho q naum !? Dá mais uma chance pra FAMÍLIA GR vai !? mas como eu nao comprei nada. pimenta no cu dos outros eh refresco, ne? posso estar errado Foram plantar algodão pra fazer a camisa, certeza! heUHEUAEHAUHE a camisa eh feita de canhamo homemade dos moderadores!! estão juntando as colheita ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado July 21, 2011 Ninguem recebeu um e-mail esclarecendo as coisas hj? Caros Cliente da Loja Growroom. A uns meses atrás lançamos a loja do Growroom com a idéia de ser uma fonte de renda para o ativismo que você já conhece. Além de vestir a camisa do site, o cliente está apoiando nossa luta por uma política mais justa sobre a planta Cannabis Acontece que tivemos um problema. Nos faltou uma pessoa para fazer o envio dos pedidos de nossa loja. Com isso alguns clientes não receberam seus pedidos até hoje e você deve ser um deles. Estamos então lhe enviando esse e-mail, para lhe tranquilizar e informar que a partir da segunda-feira que vem, teremos uma pessoa unica e exclusivamente dedicada a loja do Growroom. Os pedidos atrasados serão finalmente entregues e os novos pedidos não terão mais esse problema. O Growroom lhe agradece por todo o apoio e pela confiança depositada em nosso trabalho Atenciosamente Equipe Loja Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Recebi sim Bas... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Recebi também... Desta vez vai... O pessoal reclama mesmo, como cliente... mas sejamos sensatos, aposto que mesmo aqueles que ja plantavam antes de conhecer o growroom, aprenderam MUITO por aqui e vários outros aprenderam TUDO aqui!!! Todo mundo aqui "deve" pro Growroom...hehe Só um pouquinho de paciência e pronto!!!Fuma um e vai esperar o carteiro...hehe Parabéns Bas... sempre ajudando o pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 E sem querer atrapalhar o pessoal... se der pra ser maior que GG a minha ia ser legal...dei uma engordada no tempo de espera...kakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Acabei de pedir a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagartolokoo Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Acabei de pedir a minha! Vou fazer o mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Agora acho que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 nao vejo a hora de chegar a minha então. I LOVE GROWROOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 O meu saiu p/ entrega hj =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 O meu saiu dia 27/07... Agora só acompanhar a entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Minha camisa chegou galera, chegou ontem, só alegria!! Mes que vem eu ja encomendo outra pq vi que vou querer usar bem pouco heuaHeu É noiss GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronoavaxy Postado July 30, 2011 Denunciar Share Postado July 30, 2011 mostly viewed vymin -- Canada Government Seizures Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Meu pedido está a menos de 200 km de casa, acabei de rastrear, valeu growroom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 onde vcs viram onde estão as entregas de vcs? vcs receberam um rastreador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 onde vcs viram onde estão as entregas de vcs? vcs receberam um rastreador? Recebi no meu email, dá uma olhadinha lá no seu ... já deve estar no caminho a sua tbm... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidoemeio Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 Todos estão recebendo os e-mails ou só os que pediram por sedex? Eu ainda não recebi nenhum e-mail, e nem respostas dos e-mails que enviei. Pode ser que eles estejam caindo na caixa de spam de vocês. Valeu galera. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 Minha Também está a caminho Valeu GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 A minha também está, foi enviada dia 27. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts